O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 40

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma mudada no tema escuro, achei que ficou melhor porque não é mais tão escuro :lol:
    Control F5 pra quem ainda não estiver vendo.

    Tópico do Cyberpunk e do RDR ficaram maneiros. :bigode:
    Kar  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembro como era antes, só tinha experimentado uma vez. Mas agora achei bacana, vou deixar um tempo pra verse acostumo.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais algumas coisas que coloquei/arrumei.

    Finalmente consegui colocar uma linha divisória entre o perfil do usuário e o post, as informações agora estão mais centralizadas também. (Isso no tema escuro ficou bem mais maneiro agora). Também mudei e diminui o ícone do link do post, que fica ao lado da data. Consegui fazer que a cor da borda dos spoilers também mude quando o usuário trocar do tema claro pro escuro (antes a borda era sempre cinza)

    Removi a coluna de recomendados pra quem tá no mobille, porque não tem muito sentido. Mas vou atualizar ela (adicionando outros tópicos fora os de futebol) pra quem usa no desktop.

    Control/Shift + F5 pra quem ainda não estiver vendo.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente corrigiram aquele preto do modo noturno. Só falta lincar o gab no fórum pra ele ficar perfeito :chorar4:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: Finalmente corrigiram aquele preto do modo noturno. Só falta lincar o gab no fórum pra ele ficar perfeito :chorar4:
    Ficou muito melhor

    agora sim vou usar :chorar4:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    queito escreveu: Finalmente corrigiram aquele preto do modo noturno. Só falta lincar o gab no fórum pra ele ficar perfeito :chorar4:
    Ficou muito melhor

    agora sim vou usar :chorar4:
    Acho que as letrinhas tinham que ser mais claras e a marcação laranja, a marcação preto confunde muito, mas está muito melhor que outrora.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Farofas escreveu:
    queito escreveu: Finalmente corrigiram aquele preto do modo noturno. Só falta lincar o gab no fórum pra ele ficar perfeito :chorar4:
    Ficou muito melhor

    agora sim vou usar :chorar4:
    Acho que as letrinhas tinham que ser mais claras e a marcação laranja, a marcação preto confunde muito, mas está muito melhor que outrora.
    Qual marcação? Seleção de texto você diz ou outra coisa? :rimbuk:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    queito escreveu:
    Farofas escreveu:
    queito escreveu: Finalmente corrigiram aquele preto do modo noturno. Só falta lincar o gab no fórum pra ele ficar perfeito :chorar4:
    Ficou muito melhor

    agora sim vou usar :chorar4:
    Acho que as letrinhas tinham que ser mais claras e a marcação laranja, a marcação preto confunde muito, mas está muito melhor que outrora.
    Qual marcação? Seleção de texto você diz ou outra coisa? :rimbuk:
    Essa daqui:
    Imagem
    Imagem

    Dependendo do preto do HDMI do monitor não dá pra ver a marcação direito.
    Editado pela última vez por queito em 06/09/2018, 12:26, em um total de 1 vez.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    No Life escreveu:
    queito escreveu:
    Farofas escreveu:
    queito escreveu: Finalmente corrigiram aquele preto do modo noturno. Só falta lincar o gab no fórum pra ele ficar perfeito :chorar4:
    Ficou muito melhor

    agora sim vou usar :chorar4:
    Acho que as letrinhas tinham que ser mais claras e a marcação laranja, a marcação preto confunde muito, mas está muito melhor que outrora.
    Qual marcação? Seleção de texto você diz ou outra coisa? :rimbuk:
    Essa daqui:
    Imagem
    Imagem
    Beleza, vou deixar mais claro.
    queito  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui colocar o link do perfil do usuário quando se menciona ele, e deixei um pouco mais evidente visualmente pra todo mundo ver quando outra pessoa for mencionada.

    @Farofas
    Imagem

    Imagem
    Farofas, queito  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    excelente trabalho :clap:
    e ainda colocaram as cores do Fluzão na tag dos moderas



    @Moderadores globais

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se é só aqui ou não, ou pq estou usando smartphone, mas toda vez que clico em uma notificação ela não vai para a página, e sim vai para a pg anterior

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: Não sei se é só aqui ou não, ou pq estou usando smartphone, mas toda vez que clico em uma notificação ela não vai para a página, e sim vai para a pg anterior

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Aqui tá acontecendo quando eu clico no asterisco pra ir pra primeira mensagem não lida, sempre vai pra página anterior da de onde eu "parei" no topico, tá me enchendo o saco essa merda. Outra coisa que começøu de uns pra cá comigo e que tá enchendo o saco é que toda hora fica deslogando mesmo eu marcando pra continuar conectado

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De deslogar, acho que que fui eu, porque sempre mando o fórum limpar o cache quando mudo alguma coisa. O das notificações eu vou dar uma olhada pra ver qual é o problema.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @No Life

    Agora ficou show de bola a marcação no modo escuro :emocao:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    w.com escreveu: Não sei se é só aqui ou não, ou pq estou usando smartphone, mas toda vez que clico em uma notificação ela não vai para a página, e sim vai para a pg anterior

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Aqui tá acontecendo quando eu clico no asterisco pra ir pra primeira mensagem não lida, sempre vai pra página anterior da de onde eu "parei" no topico, tá me enchendo o saco essa merda. Outra coisa que começøu de uns pra cá comigo e que tá enchendo o saco é que toda hora fica deslogando mesmo eu marcando pra continuar conectado
    Estranho que dessa vez não aconteceu aqui de ir para outra pg

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sugiro que me coloquem como moderador supremo. Aguardo as solenidades. Obrigado e espero que
    Farofas  isso
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 40

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012