O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38

DAC
  •  15238 posts
  •  

Vi os dois primeiros. Ainda tá meio devagar, mas mantém o padrão das outras temporadas. Deve começar a empolgar mais a partir desse terceiro episódio

No Life
  •  19556 posts
  •  

Tô na metade e tô achando bizarro o quão superior essa série é comparada com as outras. :lolsuper:
    Atores, produção, tudo é melhor.

A mulher que faz a freira e o Vincent D'Onofrio tão mandando bem pra caralho.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Absurdo demais esse episódio 4 :ohnoes:

Queria achar a cena completa, essa aí tá faltando o começo e o fim. Esse plano sequencia deve ter uns 10 minutos :ohnoes:

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Episódio 4 e episódio final sensacionais. A sequencia do episodio 4 e a luta final ficaram incríveis.

No geral a temporada foi boa, se não fosse pelo começo lento acho que dava pra afirmar que seria a melhor temporada.

Mercenário bem feito.
    Rei do Crime muito bom novamente.

Baita série. Melhor do MCU até o momento (torcendo pra punisher 2 manter esse nível)

DAC
  •  15238 posts
  •  

Que série MONSTRUOSA

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

DAC escreveu: Que série MONSTRUOSA
    Quando perguntarem o por que de Iron fist e Luke Cage terem sido cancelados, só é falar pra pessoa assistir esse Demolidor 3.

Muito, mas muito superior.

Vilão, protagonista, personagens secundários. Tudo bem feito, e a Netflix nem precisou esquerdar na série :lol:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Até mudei de avatar :emocao:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

To no quarto ep agora. To achando meio devagar, mas to gostando.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Episódios 9 e 10 são dois dos melhores de toda a série, pqp. :chorar3:

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: To no quarto ep agora. To achando meio devagar, mas to gostando.
    A cena do presídio nesse episódio 4 é feita toda em UM TAKE. Os caras levaram dias mas conseguiram realizar todos esses +-15 minutos de ação e pancadaria em apenas um take, deve ter dado um puta trabalho, e com certeza se analisar a cena deve ter alguns erros na coreografia de luta.

As melhores cenas da temporada pra mim:

1.
    Luta final
    2.
    Sequência do presídio
    3.
    Ataque no jornal

No Life
  •  19556 posts
  •  

Ah, e o Fisk levou a maior chave de buceta da história :lolsuper:

Muska
  •  16457 posts
  •  

Não sei se já comentaram aqui, mas vcs perceberam que cada capitulo é um diretor diferente?

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Muska escreveu: Não sei se já comentaram aqui, mas vcs perceberam que cada capitulo é um diretor diferente?
    Nem tinha notado :chocado:

Mas de fato, tem uns episódios BEM diferente de outros.

O da igreja por exemplo teve uma cinematografia espetacular.
    O da prisão teve uma sequência de ação e foco muito bom.
    O da batalha final foi bem corrido e diferente dos demais de modo geral.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Volta lá e pula o resumo, cai direto no nome do diretor do capitulo.
    Achei estranho, mas bem bacana.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Boa temporada. Impressionante como é superior ao resto do universo Marvel na Netflix. Mas ainda assim, ela cai no mesmos clichês de sempre.

"Ah, é td minha culpa.." "Ah, eu n devia ter vindo aqui.." "ah eu vo resolver sozinho.." :| Toda temporada mesma merda. E em todas as séries
    Só não explicam como o Fisk tem tanto dinheiro. Cara tira dinheiro do ar pra comprar todo mundo e tudo, não é possível. Podiam ter ido a fundo nessa questão monetária e atacar como ele ganha grana.

O episódio do passado da Karen foi muito bom. Gostava muito da personagem não, mas ela melhorou bastante depois de conhecer o passado dela pra mim. A garota teve uma vida de merda, pqp.

As cenas de lutas foram boas, a da prisão apesar de ser sem cortes, achei a coreografia meio fraca.

Aquele final que eu não entendi. O Dex vai virar quem :rimbuk:

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Boa temporada. Impressionante como é superior ao resto do universo Marvel na Netflix. Mas ainda assim, ela cai no mesmos clichês de sempre.

"Ah, é td minha culpa.." "Ah, eu n devia ter vindo aqui.." "ah eu vo resolver sozinho.." :| Toda temporada mesma merda. E em todas as séries
    Só não explicam como o Fisk tem tanto dinheiro. Cara tira dinheiro do ar pra comprar todo mundo e tudo, não é possível. Podiam ter ido a fundo nessa questão monetária e atacar como ele ganha grana.

O episódio do passado da Karen foi muito bom. Gostava muito da personagem não, mas ela melhorou bastante depois de conhecer o passado dela pra mim. A garota teve uma vida de merda, pqp.

As cenas de lutas foram boas, a da prisão apesar de ser sem cortes, achei a coreografia meio fraca.

Aquele final que eu não entendi. O Dex vai virar quem :rimbuk:
    Bullseye.
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

Sim, tricampeão brasileiro de futvolei no […]