Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 312
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316
  • 330

Farofas
  •  207006 posts
  •  

vai morrer agarrado no saco do bozonaro

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Votei no Dória mas sai com a sensação que devia ter anulado.

Voto no singular não faz a mínima diferença mesmo.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Ver o Dória perder hoje me daria um imenso prazer.

Farofas
  •  207006 posts
  •  

só quero ver a reação do Alckmin

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Eu tbm não reclamaria não.

Cara é muito falso, parece um robô falando, muda a posição política conforme a maré é ganancioso e traiçoeiro.

Os três candidatos de SP eram fracos, Dória robosão, Skaf sindicalista da FIESP e Márcio França que eu não conheço.

Locke
  •  15580 posts
  •  

Infelizmente o líder ultrafabianista atuante Dória vai perder

Farofas
  •  207006 posts
  •  

a boqueteira da Joice ta em todas tbm

Alric
  •  10337 posts
  •  

Se o Dória ganhar o governo, a gorda dará um golpe no capitão e sairá como vice-presidente do fabiano em 2022

Farofas
  •  207006 posts
  •  

enquanto isso o Ibaneis (outro arregão de debates) passou furando fila

Farofas
  •  207006 posts
  •  

e lá se vão 2 anos
    Farofas escreveu: EXPOSTO SEM AUTORIZAÇÃO NO FACEBOOK, SEM TETO GERSON ESPERA ALMOÇO QUE DORIA PROMETEU

Imagem

O morador de rua identificado como Gerson, que ficou famoso após estrelar uma publicação do prefeito João Doria Jr. (PSDB) no Facebook, criticou o prefeito pela exposição de sua imagem sem autorização. O post de 13 de janeiro teve 186 mil curtidas e mais de 40 mil compartilhamentos na rede.

Ele contou ao jornalista Pedro Zambarda, do Diário do Centro do Mundo (DCM), que não gostou do comportamento de Doria, do assédio da mídia e de como a fotografia foi divulgada sem o seu consentimento. "Quando o prefeito passou por aqui, eu pedi pra ele parar de tirar os moradores de rua. Eu tava bravo porque o 'rapa' tava levando os cobertores de todo mundo. Mas, depois, ele disse que me ajudaria", afirma.

"Nunca pedi nada pro Doria. Só peço dinheiro sempre porque vivo na rua, como peço agora pra você. Ele prometeu almoçar conosco, algo que não cumpriu até agora", acrescentou.

https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/ ... ometeu.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Infelizmente, este vídeo maliciosamente editado é um duro golpe na campanha do França. Ontem, acreditava numa vitória apertada do candidato, agora não tenho esta certeza, vai depender se este vídeo ficou preso só no Twitter ou foi parar no Whatsapp também.

Não deveria me surpreender que este tipo de golpe venha justamente da turminha que alega ser vítima de "fake news" liderada por uma ex-jornalista plagiadora.

O vídeo da Andreia Sadi é cortado antes mesmo dela terminar a declaração, ela começa falando que o "comitê do Haddad" acredita que ele vá para o PSB e consiga algum cargo no governo. Convenientemente, cortaram a parte seguinte em que afirma que a campanha do Márcio França rechaça que isso poderia acontecer.
    Farofas  isso

Farofas
  •  207006 posts
  •  

se bem que o França ja ta sendo alvo de fakes durante o mês todo

um a mais ou a menos ñ deve fazer diferença
    • 1
    • 312
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316