O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Boa temporada. Impressionante como é superior ao resto do universo Marvel na Netflix. Mas ainda assim, ela cai no mesmos clichês de sempre.

"Ah, é td minha culpa.." "Ah, eu n devia ter vindo aqui.." "ah eu vo resolver sozinho.." :| Toda temporada mesma merda. E em todas as séries
    Só não explicam como o Fisk tem tanto dinheiro. Cara tira dinheiro do ar pra comprar todo mundo e tudo, não é possível. Podiam ter ido a fundo nessa questão monetária e atacar como ele ganha grana.

O episódio do passado da Karen foi muito bom. Gostava muito da personagem não, mas ela melhorou bastante depois de conhecer o passado dela pra mim. A garota teve uma vida de merda, pqp.

As cenas de lutas foram boas, a da prisão apesar de ser sem cortes, achei a coreografia meio fraca.

Aquele final que eu não entendi. O Dex vai virar quem :rimbuk:
    Bullseye.
    Hmm. Vlw

No Life
  •  19556 posts
  •  

Eu gostei bastante da temporada, provavelmente a minha favorita até agora.
    Tava com medo do indiano ser tão chato quanto a ticana da série do Justiceiro, mas acabou sendo BEM melhor; boa parte dos personagens novos foram bem.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Terminei, melhor temporada das séries Marvel/Netflix disparada. Essa temporada elevou muito a barra, é o TDK das séries de herois.
    Única coisa que achei um pouco forçado foi
    o Dex ter virado capanga super fiel do Fisk muito rápido, em 2 episódios o cara foi de agente que escrotizava o Fisk pra se vestir de Demolidor e matar gente inocente :lol:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Ranking das séries da Marvel

1- Daredevil 3
    2- Daredevil 1
    3- Daredevil 2
    4- Punisher 1
    5- Iron Fist 2
    6- Defenders 1
    7- Iron Fist 1
    8- Jessica Jones 1
    9- Luke Cage 2
    10- Luke Cage 1
    11- Jessica Jones 2

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Esse Vincent que faz o Fisk é um puta ator, pqp. Acho que é o melhor de toda a série Marvel na Netflix. Imponência que ele consegue transpor não é pra qualquer um.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Esse Vincent que faz o Fisk é um puta ator, pqp. Acho que é o melhor de toda a série Marvel na Netflix. Imponência que ele consegue transpor não é pra qualquer um.
    Esses dias assisti um filme chamado Chips, com o Michael Penã e um loirinho lá

O filme é um completo lixo mas tem o Vincent como vilão, o cara mete medo até em filme lixo de comédia pastelão. Vai ser Alpha assim lá na casa do chapéu.

Se ele fosse limado na s02 eu nem voltaria a ver essa série
    Editado pela última vez por Introspectivo em 28/10/2018, 17:40, em um total de 1 vez.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Tô tentando assistir o primeiro episódio da 3 temp e não estou entendendo nada, até voltei no último episódio da s02 e não achei nenhuma porra de prédio caindo.

Aí fui pesquisar na Net e vi que isso é cena de uma série chamada Defensores... Vai tomar no cu, vou ter que assistir um monte de série agora pra acompanhar esse caralho ?

Só quero matar o tempo até o resultado da eleição assistindo Daredevivl porra.

Defensores de cu é rola.

É Daredevil e The Punisher caralho, o resto que a Netflix infie no cu.

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Copiando o user acima, meu ranking:

1- Daredevil 3 (Mercenário e Fisk muito bem trabalhados, salvo pequenos erros citados)
    2- Punisher 1 (Frank pistola modo full raiva é um deleite, embora tenha aparecido só umas 2 vezes na temporada)
    3- Daredevil 1
    4- Daredevil 2
    5- Luke Cage 1

Só assisti essas. Não vi Jessica Jones, vi 1 episodio e vi q n dava. Ainda n vi Iron Fist nem Defenders, só 1 parte.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Tô tentando assistir o primeiro episódio da 3 temp e não estou entendendo nada, até voltei no último episódio da s02 e não achei nenhuma porra de prédio caindo.

Aí fui pesquisar na Net e vi que isso é cena de uma série chamada Defensores... Vai tomar no cu, vou ter que assistir um monte de série agora pra acompanhar esse caralho ?

Defensores de cu é rola.

Defensores junta todos os heróis da Marvel na Netflix. Mas é bem dispensável essa série. Meio que continua mais a história do Iron Fist com a Hand.

Relação do Daredevil com série é mais por causa da Elektra. Se quiser saber o que aconteceu com ela, ou vê ou lê o que aconteceu com ela.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Introspectivo escreveu: Tô tentando assistir o primeiro episódio da 3 temp e não estou entendendo nada, até voltei no último episódio da s02 e não achei nenhuma porra de prédio caindo.

Defensores de cu é rola.

Defensores junta todos os heróis da Marvel na Netflix. Mas é bem dispensável essa série. Meio que continua mais a história do Iron Fist com a Hand.

Relação do Daredevil com série é mais por causa da Elektra. Se quiser saber o que aconteceu com ela, ou vê ou lê o que aconteceu com ela.

Depois vou tentar achar algum lugar com resumo dos eps

Demolidor é legal mas não estou afim de assistir outras séries só para acompanhá-la

Prefiro continuar perdido mesmo além disso olhando as imagens no Google não tem nem Frank Castle nessa porcaria.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Introspectivo escreveu:
    JLucasRJ escreveu:

Defensores de cu é rola.

Depois vou tentar achar algum lugar com resumo dos eps

Demolidor é legal mas não estou afim de assistir outras séries só para acompanhá-la

Prefiro continuar perdido mesmo além disso olhando as imagens no Google não tem nem Frank Castle nessa porcaria.
    Pior que o Frank Castle nessa temp faria uma diferença boa :|

Pena que não aparece mesmo.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Terminei s03. Realmente é muito boa :o

Os vilões dessa série estão surpreendendo muito.

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Terminei s03. Realmente é muito boa :o

Os vilões dessa série estão surpreendendo muito.
    O Daredevil tem tanto destaque quanto eles.

Ele como Matt Murdock atua muito bem, e em Daredevil faz seu papel. Porém tanto Fisk como Dexter tiveram MUITO tempo de tela, o que ajuda muito os vilões =p

OCTA
  •  969 posts
  •  

Demolidor é cancelada pela Netflix
    A Netflix acaba de anunciar que ”Demolidor” foi oficialmente cancelada após três temporadas. A notícia não deixa de ser surpreendente, pois a série é aclamada por crítica e público, mas vale lembrar que esse risco já vinha sendo reportado nas últimas semanas.

Recentemente, Luke Cage e Punho de Ferro foram encerradas em suas respectivas segundas temporadas. E ao que tudo indica, Jessica Jones é a próxima vítima.

”Demolidor não retornará para quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada, e sabemos que é uma notícia dura para os fãs, mas sentimos que era melhor encerrar a série em alto nível. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe de produção estelar e incrível elenco, incluindo Charlie Cox, nosso Homem sem Medo. Agradecemos a todos que apoiaram a série nesses anos. As três temporadas continuam disponíveis no nosso catálogo, e temos certeza que Demolidor será utilizado em futuras produções da Marvel.”

De acordo com informações do Deadline, diferenças criativas foi citado como principal empecilho para a renovação. Em uma tentativa de reduzir os gastos, o serviço de streaming pretendia diminuir a ordem de episódios para apenas dez, algo que os envolvidos no projeto não concordaram

Não sabemos se existe a possibilidade da série ser salva pelo Disney+, que só será disponibilizado no segundo semestre de 2019 nos EUA.

OCTA
  •  969 posts
  •  

só entrei aqui pra postar essa news, porque eu ODEIO estas series da marvel da netflix
    as series são baratas, cenas de lutas ridículas, pobres, produção de quinta categoria
    e não lembra em nada os personagens ou a aura de fantasia dos quadrinhos da marvel
    esse estilão nolan de realismo já matou muita franquia e matou as series da netflix

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Nem, Daredevil é a melhor série de herói da atualidade, essa terceira temporada foi ótima. Tem que ter muita birra pra não gostar, tem episódios lindos como o quarto e o último. Para quem é fã de verdade do Demolidor, essa terceira temporada foi fantástica.

O cancelamento é normal, a Disney vai abrir o seu "netflix" e essas séries não terão continuação, investir nelas é ruim pra Netflix.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Só me entreguem a season 2 do Punisher antes de cancelar pls

No Life
  •  19556 posts
  •  

Foda, essa era a única que merecia ficar por um bom tempo. A pior temporada dela (a segunda) ainda é muito melhor do que todas as outras séries. :?

No Life
  •  19556 posts
  •  

Mas tomara que cancelem todas e a Disney pegue pra trabalhar no Disney +

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Mais bizarro é não terem cancelado JJ antes do DD
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36