Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1098
  • 1099
  • 1100
  • 1101
  • 1102
  • 2565

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Porra eu entrei numa thread menor e nos primeiros comentários já me deu raiva pqp

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Ana Amélia na Agricultura
    Brasil 29.10.18 08:44

Ana Amélia é um dos nomes mais cotados para ser ministra da Agricultura do futuro governo Jair Bolsonaro, diz a Crusoé.

Até gostava dela, mas pisou na bola quando virou vice do chuchu.
    ser contra ela por esse motivo aí só mostra que os eleitores do bolsonaro não tem a menor noção da realidade. Ana Amélia seria um nome excelente pra agricultura

ser contra um nome como ana amélia só porque ela não chupou os bagos do bolsonaro de cara é botar o bolsonaro a frente do Brasil

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

bigodon escreveu: esses senhores mereciam estar vivos hoje pra verem o que aconteceu :chorar:

Imagem
    Imagem
    não sei se o eneas estaria de todo feliz

Tato
  •  6742 posts
  •  

Alguém mais aqui acordou com uma sensação de realização? sei lá, nem sei como definir ao certo

E nem é pelo Bolso ter vencido especificamente, até pq ele nem era o preferido de muita gente, mas sim por finalmente aquela porra de partido ter perdido

É tipo ver seu time campeão da Libertadores ou ter passado a noite comendo uma pepeca rosinha :emocao:

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

ViniciusRV escreveu: Culpa era do zapzap, agora culpa é do Superpop. :lolsuper:

esqueceram do Jã e Maria do Rosário

queito
  •  9895 posts
  •  

Metaliun escreveu:
    Tem que ter uma penalização severa para professores desta estirpe. Lugar de escola é pra aprender a estudar e não para fazer proselitismo. Vê-se claramente que os alunos viraram zumbis.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: ser contra ela por esse motivo aí só mostra que os eleitores do bolsonaro não tem a menor noção da realidade. Ana Amélia seria um nome excelente pra agricultura

ser contra um nome como ana amélia só porque ela não chupou os bagos do bolsonaro de cara é botar o bolsonaro a frente do Brasil

E em que momento eu disse isso? :lol:

Outra coisa: pare de ficar generalizando. Alguém fala uma coisa e vc já vem com esse papo "ah, os eleitores do Bolsonaro"...

queito
  •  9895 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Ana Amélia na Agricultura
    Brasil 29.10.18 08:44

Ana Amélia é um dos nomes mais cotados para ser ministra da Agricultura do futuro governo Jair Bolsonaro, diz a Crusoé.

Até gostava dela, mas pisou na bola quando virou vice do chuchu.
    ser contra ela por esse motivo aí só mostra que os eleitores do bolsonaro não tem a menor noção da realidade. Ana Amélia seria um nome excelente pra agricultura

vai tomar no cu

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Trump costuma ser tão generoso nos twitts de novos presidentes?
    acho que também é a primeira vez que é eleito um presidente tão simpático ao Trump, ainda mais do tamanho do Brasil

Tato
  •  6742 posts
  •  

Londrina, cidade opressora demais :emocao:

Imagem

Prox
  •  24712 posts
  •  

Tato escreveu: Londrina, cidade opressora demais :emocao:
    Ontem eu passei na Av. Higienopolis tava cheio. A gente tava em 2 carros, o meu amigo tava na frente buzinando e cantando. Eu e o meu outro amigo (que também votou no Bolsonaro) fomos atrás mas não buzinamos e passamos de boa sem falar nada, um monte de gente xingou a gente falando que a gente era petista :lolsuper:

E eu achei engraçado umas senhoras de idade e uns velhos fazendo o sinal de arma com as duas mãos apontando pra gente

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Agora temos que focar em outra eleição :ohnoes: :ohnoes:

https://noticias.uol.com.br/politica/el ... vencer.htm
    Kim Kataguiri sobre presidência da Câmara: "Estou trabalhando para vencer"

Deputado federal eleito, Kim Kataguiri (DEM) comentou em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (29) sobre a expectativa que ele tem de assumir a presidência da Câmara. No dia seguinte à sua eleição, Kataguiri usou suas redes sociais para já se colocar como candidato ao cargo no início de seu mandato em 2019. Segundo ele, o fato de o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ser do seu partido e já ter demonstrado interesse em se manter no cargo não o impedirá de tentar a candidatura.
    "Regimentalmente, posso lançar minha candidatura independente de indicação partidária. A condição para eu entrar no Democratas era de uma independência completa e inclusive de poder confrontar cacifes partidários. Era uma liberdade completa já acordada", disse.Kataguiri, que tem 22 anos, também comentou se o impedimento constitucional de assumir a Presidência da República pela necessidade de idade mínima de 35 anos não o complicaria em uma possível candidatura à presidência da Câmara.
    O cargo é o terceiro na linha sucessória presidencial, após do presidente eleito e do vice. "O entendimento do Supremo é que você pode assumir a presidência do Senado ou da Câmara não tendo os requisitos para assumir a presidência da República"."Estou trabalhando para vencer e não só para marcar posição, fazer discurso. Tem de haver debate para que a população saiba o que cada um pretende fazer. Sempre foi uma coisa muito obscura a eleição da presidência da Câmara, muito de gabinete e pouco ligada à população". 
    tem que focar na reforma da previdencia, foda-se isso daí

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Prox escreveu: Ontem eu passei na Av. Higienopolis tava cheio. A gente tava em 2 carros, o meu amigo tava na frente buzinando e cantando. Eu e o meu outro amigo (que também votou no Bolsonaro) fomos atrás mas não buzinamos e passamos de boa sem falar nada, um monte de gente xingou a gente falando que a gente era petista :lolsuper:

E eu achei engraçado umas senhoras de idade e uns velhos fazendo o sinal de arma com as duas mãos apontando pra gente

Prox já comeu tanta mulher que agora tá passando o torto em macho. :queixo:

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

queito escreveu:
    essa daí não é aquela velha que ficava dando chilique no youtube lá nos primórdios?

Tato
  •  6742 posts
  •  

Prox escreveu:
    Tato escreveu: Londrina, cidade opressora demais :emocao:
    Ontem eu passei na Av. Higienopolis tava cheio. A gente tava em 2 carros, o meu amigo tava na frente buzinando e cantando. Eu e o meu outro amigo (que também votou no Bolsonaro) fomos atrás mas não buzinamos e passamos de boa sem falar nada, um monte de gente xingou a gente falando que a gente era petista :lolsuper:

Depois do resultado soltaram muitos fogos perto de casa, gente gritando Bolsonaro e carros buzinando :lol:

Povo daqui é bem conservador, apesar da UEL ter muito esquerdista

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Olha, sempre achei a Ana um dos quadros bons do pp de RS perdidos em um mar de lama daqui, inclusive sempre foi meu voto quando foi pra senadora e me arrependi de n ter votado nela pro governo.

Bom nome, incrível como a base do Bolsonaro tá sendo feita com políticos que votei minha vida inteira como a Ana e o Onyx rss

RS tem os melhores técnicos e melhores políticos? :rimbuk:

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

Metaliun escreveu:
    ruim por demorar mais ainda com a reforma, mas ótima noticia pela reforma mais dura

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: ruim por demorar mais ainda com a reforma, mas ótima noticia pela reforma mais dura

O congresso atual repleto de perdedores da última eleição não vai aprovar nada relevante nos últimos 2 meses de mandato.

Por sinal, já criaram despesa na casa dos 9 bilhões de reais para o governo. :facepalm:
    • 1
    • 1098
    • 1099
    • 1100
    • 1101
    • 1102
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]