O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 124

 Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico em homenagem ao tópico do VT que foi apagado.

    Postem relatos, matchs e tutoriais de como pegar gatas.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já não tem o dos 50 tons?
    finalidades distintas

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: já não tem o dos 50 tons?
    finalidades distintas
    Nunca vi. Pode apagar modera então.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi apagado do VT? Nossa :lolsuper:

    Aquilo acabou mesmo

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi apagado também? Que absurdo :lol:

    Aquele tópico deve ter salvado um monte de gordão de morrer virgem

    Esse mais o da oposição é a confirmação de que a moderação Uol não pode ver redpill que apaga na hora

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desafio qualquer um a ligar o tinder em salvador

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aguardando relatos

     Joker
  •  852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já baixei e excluí várias vezes. Até que tenho bons matchs, mas moro em cidade bem pequena mesmo, as minas são todas de longe. Então não adianta muito :?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Foi apagado também? Que absurdo :lol:

    Aquele tópico deve ter salvado um monte de gordão de morrer virgem

    Esse mais o da oposição é a confirmação de que a moderação Uol não pode ver redpill que apaga na hora
    Foi. Vez ou outra tinha uns relatos muito bons lá, engraçados demais.

    Não sei qual o motivo de terem apagado.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria de dicas de como criar um perfil que atraia as vadias e como fazer elas virem sentar na minha rola colossal.
    Alguém me ensine.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Gostaria de dicas de como criar um perfil que atraia as vadias e como fazer elas virem sentar na minha rola colossal.
    Alguém me ensine.
    Primeiro me mande fotos da rola

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Gostaria de dicas de como criar um perfil que atraia as vadias e como fazer elas virem sentar na minha rola colossal.
    Alguém me ensine.
    Primeiro me mande fotos da rola
    To tirando.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Gostaria de dicas de como criar um perfil que atraia as vadias e como fazer elas virem sentar na minha rola colossal.
    Alguém me ensine.
    tbm gostaria nunca toquei no tinder ou qualwquer outro desses apps

     Metta World Peace
  •  5354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    última vez que usei consegui uns 20 matchs, a maioria não respondia, as que responderam desanimou com minutos de conversa e só uma finalizei, uma gordinha que me enganou com a foto, filha da puta, mas quando vi ela não deu para recuar, fui para o bar, bebi umas cervejas com ela, vi que estava muito fácil quando ela falou que me achou lindo ( :lolsuper: ), fechei a conta, na hora de pagar me veio com um papo que estava sem saldo que ia ligar para alguém transferir, ficou uns 10 minutos enrolando no celular. Entendi o recado e preferi pagar do que tentar forçar ela pagar metade da conta e perder a noite, afinal, já estava lá, o alcool já tinha feito efeito, parti para o abate. Sugeri um motel maneiro pq era bem perto, ela não quis pq ia sair caro, me fez chamar a porra do uber e levar para um baratinho não muito longe. Peguei um quarto com hidromassagem, que nem usei (ainda bem, vcs vão entender o pq). Entrando no quarto, to tirando a roupa a luz desliga e ela me diz sou tímida rs (claro, é gorda). Resumo: foi uma merda, pior sensação que tem você botar a mão no quadril e só segurar pelanca, mas a gorda adorou depois que botei para cima ela ficou aproximadamente uma hora sentando e depois uns 30 minutos chupando. Eu estava imóvel, sem vontade nenhuma, até que queria terminar logo, botei de 4 e coloquei no cu dela para a reação, surpreendentemente ela aceitou, aí foi o golpe de misericórdia, compensei toda a bosta que foi a noite metendo força naquele cu pelancudo e gozei. Seria ótimo se fosse só isso, ela resolver abraçar e conversar sobre signos, eu virei as costas e dormi. Acordei depois pq a filha da puta estava no whatsapp com a tecla sonora ativa, levantei e tomei um banho, me arrumei, paguei a merda toda sozinho (que surpresa hein). Fui comer numa lanchonete e ela quis ir comigo, ficou o tempo todo falando alguma merda que não sei pq não estava prestando atenção. Saí de lá, quando achei que finalmente ia me livrar do Snorlax, ela pediu para ficar esperando o metrô abrir pq não queria ficar sozinha, lá fiquei uma hora escutando alguma merda, pq omg who cares, até que finalmente fui para casa.

    pontos negativo: fiquei com trauma de gordas, perdi 230 reais na noite
    pontos positivo: adquiri experiência e da próxima vez espero não ser enganado por fotos, como cristão fiz uma excelente caridade
    Mucamo, Maikson, Pvn e 4 outros  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca tive coragem nem para instalar esses apps

    Depois do Orkut e MSN é full anonimato

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Consigo uns bons matches, mas não consigo desenvolver papo como antigamente

    Mas hoje mesmo eu desenrolei papo com uma gata que eu já sabia quem era. Peguei o whatsapp rapido.
    Só que ela é muito amiga de uma mina chata que estuda comigo. Daí do nada ela me apagou no tinder e não respondeu no whatsapp. Ctz que a amiga me queimou...tnc

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:última vez que usei consegui uns 20 matchs, a maioria não respondia, as que responderam desanimou com minutos de conversa e só uma finalizei, uma gordinha que me enganou com a foto, filha da puta, mas quando vi ela não deu para recuar, fui para o bar, bebi umas cervejas com ela, vi que estava muito fácil quando ela falou que me achou lindo ( super: ), fechei a conta, na hora de pagar me veio com um papo que estava sem saldo que ia ligar para alguém transferir, ficou uns 10 minutos enrolando no celular. Entendi o recado e preferi pagar do que tentar forçar ela pagar metade da conta e perder a noite, afinal, já estava lá, o alcool já tinha feito efeito, parti para o abate. Sugeri um motel maneiro pq era bem perto, ela não quis pq ia sair caro, me fez chamar a porra do uber e levar para um baratinho não muito longe. Peguei um quarto com hidromassagem, que nem usei (ainda bem, vcs vão entender o pq). Entrando no quarto, to tirando a roupa a luz desliga e ela me diz sou tímida rs (claro, é gorda). Resumo: foi uma merda, pior sensação que tem você botar a mão no quadril e só segurar pelanca, mas a gorda adorou depois que botei para cima ela ficou aproximadamente uma hora sentando e depois uns 30 minutos chupando. Eu estava imóvel, sem vontade nenhuma, até que queria terminar logo, botei de 4 e coloquei no cu dela para a reação, surpreendentemente ela aceitou, aí foi o golpe de misericórdia, compensei toda a bosta que foi a noite metendo força naquele cu pelancudo e gozei. Seria ótimo se fosse só isso, ela resolver abraçar e conversar sobre signos, eu virei as costas e dormi. Acordei depois pq a filha da puta estava no whatsapp com a tecla sonora ativa, levantei e tomei um banho, me arrumei, paguei a merda toda sozinho (que surpresa hein). Fui comer numa lanchonete e ela quis ir comigo, ficou o tempo todo falando alguma merda que não sei pq não estava prestando atenção. Saí de lá, quando achei que finalmente ia me livrar do Snorlax, ela pediu para ficar esperando o metrô abrir pq não queria ficar sozinha, lá fiquei uma hora escutando alguma merda, pq omg who cares, até que finalmente fui para casa.

    pontos negativo: fiquei com trauma de gordas, perdi 230 reais na noite
    pontos positivo: adquiri experiência e da próxima vez espero não ser enganado por fotos, como cristão fiz uma excelente caridade
    Bom relato
    To de pau duro aqui
    Posta mais

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria não ser inapto social e conseguir falar com mulheres através de mensageiros instantâneos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012