O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 35

 Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Farofas em 05/11/2018, 11:01, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asteróide Silverio escreveu: Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.

    Imagem


    Motivadas diante do crescimento da hashtag "Mulheres Com Bolsonaro", a organização do concurso Miss Bumbum questionou as meninas a respeito de seus posicionamentos diante das eleições 2018 . Dentre as 27 participantes, 12 delas alegaram estar ao lado de Bolsonaro nessa disputa.
    A candidata representante do Espírito Santo, Cássia Almeida, de 29 anos, explicou o porquê do apoio ao político brasileiro: “Gosto das propostas dele, inclusive na parte em que a população de bem deve ter o direito de se armar”, declarou.



    Imagem


    As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.

    Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: "Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos".
    Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao polêmico candidado à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.

    Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/20 ... onaro.html



    Editado pela última vez por Farofas em 05/11/2018, 11:02, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex-BBB Antonela comenta último lugar no Miss Bumbum: “É difícil competir com as brasileiras”

    Imagem

    Uma das confinadas da 4ª edição do Big Brother Brasil, Antonela Avellaneda tentou a sorte na edição mais recente do Miss Bumbum e não deu outra; ficou em último lugar na fase de votação.

    De volta ao Brasil, a argentina tirou um tempo para fazer um tratamento estético nos glúteos, já se preparando para uma última participação na cerimônia de encerramento do concurso, que acontece na próxima segunda-feira (05/10), em São Paulo, e comentou sua participação.

    “É difícil competir com as brasileiras, por isso aposto em diversos tipos de tratamento no bumbum”, explicou Antonela.

    Campeã de uma das edições do Miss Bumbum, Carine Felizardo se tornou esteticista. Foi ela quem realizou os procedimentos estéticos na argentina: “Senti meu bumbum tremer”, disse Antonela.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Organização do Miss Bumbum nega que policial tenha deixado disputa

    Imagem

    A organização do Miss Bumbum Brasil 2018 divulgou um comunicado neste domingo (04), para desmentir que a
    candidata Lady Oliveira, que é policial militar, tenha deixado a disputa após um comunicado do Comando
    Geral da Polícia da Bahia.

    Segundo a nota, Lady, que tem 40 anos e é mãe de dois filhos, segue na competição representando seu estado e estará na grande final que acontece na segunda-feira (05), em São Paulo.

    Com 103 centímetros de bumbum, ela concorre ao título com outras 14 finalistas eleitas por votação popular na internet. Neste ano, a loira também disputou o título de Musa do Brasileirão pelo Vitória, mas acabou perdendo para a modelo Daiane Menezes.

    LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

    A organização do Miss Bumbum Brasil vem por meio deste comunicado negar que tenha recebido qualquer
    notificação do Comando Geral da Polícia da Bahia, segundo informações compartilhadas por internautas. Até o momento, a candidata e cabo da Polícia Militar, Lady Oliveira, 40, representante do estado da Bahia nesta edição de 2018, participará da competição na data de amanhã (5), às 20h, em São Paulo.

    Sem mais,

    Organização Miss Bumbum Brasil.

    ImagemImagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virou caso de polícia

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

    Farofas  isso

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vencedora do Miss Bumbum 2018, Ellen Santana diz que por muito pouco não partiu para cima da participante Aline Uva, que arrancou a sua faixa de campeã na final do concurso realizada na segunda-feira (5), em São Paulo.

    "Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto", afirma ao UOL.

    A modelo explica que não era próxima de Aline, mas também não tinha atritos com ela. Para Ellen, a intenção da rival foi tentar pegar carona no seu sucesso para chamar atenção.

    "Com certeza foi uma forma de aparecer. Ela viu que não ganhou e fazendo aquilo pensou que iria dar muita mídia. Ela postou prints nas redes sociais, mas tirou os comentários porque sabe que as pessoas iriam falar", disse. "Se é uma competição, tem que saber ganhar e perder. Achei ridículo da parte dela", criticou.

    Diferentemente do que foi acusada pela rival, de ter uma "bunda de plástico", Ellen garante que nunca mexeu no bumbum e que até já pensou em diminuí-lo.

    "Nunca fiz [cirurgia no bumbum]. Até queria diminuir porque às vezes é difícil na hora de colocar uma roupa. Mas é grande mesmo", afirma ela, que possui 105 cm de bumbum. Idealizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver comentou a confusão: "Concurso é assim mesmo, é difícil aceitar quem ganha, mais foi super merecido, todos os três lugares".

    Imagem

    A paulista Ellen Santana, de 31 anos, participou pela primeira vez do Miss Bumbum em 2013. Cinco anos depois, ela correu atrás do seu sonho pela última vez.

    "Quis participar porque era a última edição. Decidi de última hora. Pensei, ganhando ou não vai ser muito bom para mim", disse. "Sempre foi meu sonho. Quando participei da primeira vez não estava legal. Desta vez me dediquei mais, fiz dieta", compara.

    Ela afirma que venceu o concurso por um "conjunto de fatores", mas destaca a sua performance na final como um diferencial em relação às demais candidatas.

    "A maioria das meninas já entrou meio pelada, mostrando mais o corpo. Eu quis passar sensualidade para depois causar aquele impacto", ressalta ela, que agora espera poder aproveitar as oportunidades e até quem sabe conquistar uma vaga em "A Fazenda". "Não pensaria duas vezes", afiram Ellen sobre a possibilidade de entrar no reality da Record.

    Fim do concurso

    Mentor do Miss Bumbum, em 2011, o assessor de imprensa Cacau Oliver anunciou o fim do tradicional concurso, no qual aspirantes a modelo exibem os seus atributos grandes e, de preferência, naturais. O organizador justificou o fim da competição dizendo que já teria "cumprido o seu papel".

    O organizador afirma ainda que quer se dedicar a outros projetos, como o reality show "Criador de Celebridades", que protagonizará no canal E!, e o documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum.

    Em sete anos, o concurso foi responsável por revelar várias subcelebridades, como as ex participantes de "A Fazenda" Andressa Urach e Lorena Bueri e a modelo Erika Canela, conhecida por tatuar uma imagem de Donald Trump nas costas.

    Houve também alguns barracos ao longo desse tempo, como o dia em que Rosie Oliveira, vencedora na edição 2017, deu uma bofetada na cara de um homem que apalpou o seu bumbum.
    Editado pela última vez por Farofas em 06/11/2018, 13:59, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ImagemImagem


    Imagem

    Vencedora do Miss Bumbum Japão, Miyuki Nakamura fez uma apresentação especial no evento brasileiro. Chamada ao palco por Gracyanne Barbosa, a japonesa dançou e exibiu o atributo que lhe rendeu o título. Além disso, se emocionou ao revelar que a musa fitness é sua maior inspiração: "Comecei a malhar o bumbum por sua causa", revelou. "Vi seu Instagram e quis ter uma bunda igual a sua", finalizou Miyuki. Emocionada, Gracy Barbosa pediu para apertar o bumbum da miss

    Imagem

    Em sua performance no palco, Lady Oliveira fez um protesto e pediu um "basta" aos assassinatos de mulheres. Nascida em Salvador, na Bahia, Lady é policial militar e fez um apelo contra a intolerância: "Eu luto pelo empoderamento da mulher. Acho que minha participação no Miss Bumbum vem para quebrar esse paradigma de que mulheres precisam seguir um padrão imposto. Eu sou PM e sempre quis participar desse concurso", contou em entrevista ao BOL
    Editado pela última vez por Farofas em 06/11/2018, 14:13, em um total de 3 vezes.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ImagemImagemImagemImagemImagem


    As outras 13 finalistas da disputa do Miss Bumbum 2018 foram:

    Flávia Tamaio, 20 anos, 110cm de bumbum, Distrito Federal, Corretora de Imóveis (vice-campeã)
    Paula Oliveira, 27 anos, 117cm de bumbum, Amazonas, Modelo (terceira colocada)
    Débora Porto, 29 anos, 125cm de bumbum, Paraná, Jornalista
    Cida Alves, 28 anos, 103cm de bumbum, Minas Gerais, Modelo, atriz e empresária
    Lady Oliveira, 20 anos, 103cm de bumbum, Bahia, Policial Militar
    Cássia Almeida, 29 anos, 113cm de bumbum, Espírito Santo, Empresária
    Juliana Oliveira, 27 anos, 106cm de bumbum, Goiás, Administradora e Modelo
    Cinthia Gomes, 28 anos, 100cm de bumbum, Roraima, Secretária
    Cris Souza, 27 anos, 100cm de bumbum, Amapá, Modelo
    Bruna Bac, 27 anos, 112cm de bumbum, Sergipe, Empresária
    Yasmin Albuquerque, 25 anos, 103cm de bumbum, Santa Catarina, Modelo e Dançarina
    Liane Nóbrega Melo, 33 anos, 105cm de bumbum, Piauí, Administradora
    Suelen Nóbrega, 34 anos, 107cm de bumbum, Paraíba, Auxiliar Administrativa

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Imagem
    Candidata plus size do Miss Bumbum 2018, Débora Porto ressaltou a importância do concurso na promoção da diversidade: "Hoje foi abordada muita coisa, o Cacau conseguiu unir diferentes mulheres com personalidades fortes", contou. Débora revelou que não gosta do rótulo de plus size, mas entende a importância de existir um empoderamento feminino em relação à aceitação do próprio corpo: "Se ame muito, pois o sobrepeso só é um problema se você não se aceita", completou

    Imagem

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matéria completa com entrevistas das envolvidas e analise dos especialistas

     leonardo3567
  •  12304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vc acha que algumas dessas candidatas possam ser gp farofas?

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vc acha que algumas dessas candidatas possam ser gp farofas?
    Jamais!

    Tudo moça idônea e de bem.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vc acha que algumas dessas candidatas possam ser gp farofas?
    creio que não

    porque uma administradora, empresária ou modelo abandonaria sua profissão de sucesso para virar GP ?
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]

    Jornalista Guga Chacra

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2: https://yo[…]

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012