O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Kar
  •  34197 posts
  •  

Acho que já passou da hora de criar um tópico sobre esse assunto, que é tão interessante mas sofre tanto preconceito aqui no fórum.

Para começar, nada melhor que o assunto que quebrou a internet no dia de hoje:
    Irlanda investiga aparição de Ovnis reportada por diferentes pilotos

O Processo foi motivado por diferentes relatos de pilotos de empresas aéreas que reportaram a aparição de objetos luminosos não identificados, que se deslocavam em altíssima velocidade no céu sobre a costa sudoeste da Irlanda.

O primeiro a descrever os pontos de luz, às 6h47 da sexta-feira (9/11), foi um piloto da British Airways, que contatou o controle aéreo de Shannon e perguntou se o evento se tratava de algum exercício militar. Porém, o controlador aéreo respondeu que não havia nada registrado nos radares.

Pouco depois, outro piloto que comandava uma aeronave da Virgin Airlines também reportou que múltiplos "meteoros" ou algum outro tipo de objeto brilhante seguiam a mesma trajetória que sua aeronave e subiam em velocidade astronômica.

O caso ganhou dimensão global depois de um usuário do Twitter chamado Trevor Burkley postar os registros das comunicações entre pilotos e torres de controle, definindo-os como "um relatório muito interessante, com múltiplas aeronaves reportando o aparecimento de um OVNI sobre o Condado de Kerry".

Matéria completa: https://www.correiobraziliense.com.br/a ... otos.shtml

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

os céticos vão a loucura, todo dia surge uma novidade que joga na nossa cara que fomos e somos visitados por alienígenas todos os dias por muito tempo.
    Caninha  isso

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

ultimamente começou muito avistamento aqui

mas eu tenho impressão que é apenas ignorância das pessoas.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

2018, entidade de outro planeta se pronunciando através de mediunidade a torto e a direita

e nego ainda ta preocupado com ufologia casuística de se existe ou não.

raça humana é muito rasa mesmo, e merece colher agora na transição tudo que plantou nessas ultimas 3 raças físicas que fez merda pra caralho no planeta.

ja to postando antes que me marquem. se for tópico tipo esse de casuística, nem percam seus tempos me marcando

ricpsicologia
  •  11 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:2018, entidade de outro planeta se pronunciando através de mediunidade a torto e a direita

raça humana é muito rasa mesmo, e merece colher agora na transição tudo que plantou nessas ultimas 3 raças físicas que fez merda pra caralho no planeta.

ja to postando antes que me marquem. se for tópico tipo esse de casuística, nem percam seus tempos me marcando
    Passando pra te marcar. Bom dia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: 2018, entidade de outro planeta se pronunciando através de mediunidade a torto e a direita

Pq eles nao se manifestam fisicamente pra populacao comum baldao? Ia acabar com esse drama todo

Channer
  •  5975 posts
  •  

Eram balões meteorológicos.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: 2018, entidade de outro planeta se pronunciando através de mediunidade a torto e a direita

Últimas 3 raças físicas? :rimbuk:

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Tenho um amigo piloto da TAM que diz que viu cada coisa a noite :ohnoes:

Kar
  •  34197 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Tenho um amigo piloto da TAM que diz que viu cada coisa a noite :ohnoes:
    Conta uma aí.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Kar escreveu:
    SixAxiS escreveu: Tenho um amigo piloto da TAM que diz que viu cada coisa a noite :ohnoes:
    Conta uma aí.
    conto.
    Caninha  isso

bobahunter
  •  745 posts
  •  

Turin escreveu: Últimas 3 raças físicas? :rimbuk:
    Balder é ávido leitor da Doutrina Secreta.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Balder vive numa realidade estilo Mass Effect

Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

Muitas das vezes pessoas acabam imaginando o que querem que seja verdade quando passam por certas situações

rafaw
  •  3251 posts
  •  

mais um tópico pro autistão acima ficar delirando enquanto todos dão risada dele
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

MENSAGENS RECENTES

ano q vem não quero ouvir choro de paulis[…]

Oi, bom dia

não ganhei nem perdi muito pelo contr&aacu[…]

https://x.com/i/status/2002891557054087216 Deus

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012