Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1195
  • 1196
  • 1197
  • 1198
  • 1199
  • 2565

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

coffee escreveu: estão discutindo a continência e não estão discutindo o FUCKING Osmar Merda no governo :lol:

bando de gado do caralho mesmo

Augusto Nunes disse que ele é um homem sério e honesto. ;)

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Bolsonaro comeu bola mais uma vez. Nessa de falar demais antes da hora entregou uma desculpa para a França.

Explicação:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Terrorismo no Brasil
    Brasil 30.11.18 07:27

O Brasil está no mapa do terrorismo mundial.

Em seu encontro com Eduardo Bolsonaro, Jared Kushner “confidenciou que os Estados Unidos estão preocupados com o fluxo de integrantes de grupos extremistas no país, tema mantido sob máximo sigilo pela Polícia Federal”, diz a Veja.

:ohnoes:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

bom dia

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

ai caramba escreveu: Lol

Vc acha que os EUA investem tão pouco nessa terra de bosta pq hein? Pq nossa política é anti EUA.

Trump já anunciou que tem bilhões prontos para chegar. EUA são loucos pelo Brasil. É um país enorme com uma população mto próxima a deles e uma cultura ocidental. É só empacotar que vende aqui. Diferente do chinês que é um porre.

Bolsonaro vai abrir um relacionamento com a maior economia do mundo. Não é a China, são os EUA. Eles ainda possuem as maiores tecnologias, maiores mentes e conhecimentos do mundo. Os chineses estudam pra trabalhar lá, não pra trabalhar na China. As maiores empresas do mundo estão lá. EUA são o país com melhor administração de empresas do mundo. Com maior número de bilhonarios. O dinheiro do mundo está lá. Eles são o alvo, não esse cu de China que só tem interesse em fortelecer um regime falido.

Vocês não manjam nada de política. São ignorantes. Não acompanham os pronunciamentos. Só se preocupam com notícias prontas mastigadas.

Podem printar. EUA vai ser o nosso maior parceiro comercial e vai superar os 20 bi da China com facilidade.

Podem rir e me zuar. Quero que vcs zoem mesmo pra quando acontecer vcs se lembrem "Aquele fdp tinha razão"
    tem tanto erro com uma boa dose de ingenuidade nesse post que eh ate dificil detalhar, porque ja sei a resposta curta e boba que vai vir.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

UltraRS escreveu: O quê é o SFL @1+2=7
    Raphael soltou um vídeo sobre o SFL ontem.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Vc acha que os EUA investem tão pouco nessa terra de bosta pq hein? Pq nossa política é anti EUA.

Trump já anunciou que tem bilhões prontos para chegar. EUA são loucos pelo Brasil. É um país enorme com uma população mto próxima a deles e uma cultura ocidental. É só empacotar que vende aqui. Diferente do chinês que é um porre.

Bolsonaro vai abrir um relacionamento com a maior economia do mundo. Não é a China, são os EUA. Eles ainda possuem as maiores tecnologias, maiores mentes e conhecimentos do mundo. Os chineses estudam pra trabalhar lá, não pra trabalhar na China. As maiores empresas do mundo estão lá. EUA são o país com melhor administração de empresas do mundo. Com maior número de bilhonarios. O dinheiro do mundo está lá. Eles são o alvo, não esse cu de China que só tem interesse em fortelecer um regime falido.

Vocês não manjam nada de política. São ignorantes. Não acompanham os pronunciamentos. Só se preocupam com notícias prontas mastigadas.

Podem printar. EUA vai ser o nosso maior parceiro comercial e vai superar os 20 bi da China com facilidade.

Podem rir e me zuar. Quero que vcs zoem mesmo pra quando acontecer vcs se lembrem "Aquele fdp tinha razão"
    Trump já anunciou que tem bilhões pra chegar...só falta combinar com as empresas, afinal, não depende da vontade do Trump e sim dos empresários.

E ainda você confunde investimento com balança comercial (importação e exportação) que são coisas distintas, isso pq vc é o senhor manjador aí, gênio e todo mundo é burro, senhor iluminado.

Então, a pergunta que eu lhe faço é a seguinte, qual nação no mundo tem tantas bocas pra alimentar quanto a China, além da Indía? A população chinesa é de aproximadamente 1.41 bilhões de pessoas, então, mesmo eu e você gostando dos EUA, os caras não tem tantas pessoas pra alimentar quanto a China, essa é a realidade.

O mundo ideal é continuar tendo relações com a China e ampliar o comércio com os EUA, mas parece que o Brasil precisa entrar numa cruzada desnecessária com a China.

Além disso, o produto que a gente exporta pro americano é totalmente diferente do chinês, só olhar nos links abaixo:
    Além disso, não podemos ignorar o poder comercial da China, só pra você ter idéia em apenas 1 dia, no dia dos solteiros na China, eles venderam 3x mais que a semana inteira de Black Friday e Cyber Monday nos EUA.
    Isso sem falar que muitos produtos que você usa e eu uso, muito provavelmente passaram por alguma etapa de transformação na China, como um Iphone que é um dos produtos que possui uma das maiores percepções de qualidade, geralmente é fabricado numa Foxconn da vida.

E ainda assim, gostemos ou não, existe uma possibilidade da China se tornar a maior economia do mundo por volta de 2030, então, iniciar uma cruzada sem sentido com eles me parece ser uma besteira gigantesca.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

FooFighters tem uma paciencia incrivel :lol:

Sem contar o seguinte. Os olhos do mundo se tornam pra Asia hoje. Israel, Inglaterra, Alemanha e varios outros possuem mais negocios com a China do que com os EUA.

A China esta deixando de ser a Fabrica do mundo pra ser um grande produtor de conhecimento.

Esquece esse papo de ditadura comunista. O Maoismo ficou no passado da China. O que eles querem eh fazer negocio.

Os Americanos nunca valorizaram os nossos produtos e boa parte do nosso agronegocio eh prejudicado justamente pelos subsidios e barreiras dos EUA e Europa.

Se nunca fizeram nada pra mudar isso, nao vai ser agora.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Todos os lados estão exagerando.

É uma nova mudança de postura na politica externa do país.

Não da para saber se esse ar de "arrogância" e aliança com a América vai valer apena.
    Pode ser que EUA encontre Brasil uma verdadeira porta de entrada para dominância politica na América Latina e invista pesado aqui.

O que sobra é torcer para que de certo.
    tudo mundo sabe que pode dar bom, o problema é os riscos dessa "jogada".

O cara ta literalmente falando "olha EUA, estou abandonando todos os meus parceiros comerciais só para dar um agrado a você. Vê se não me dexa na mão em".

Queria saber se o pessoal que exporta carne halal está tenso com essa notícia da embaixada

http://www.jornalgrandebahia.com.br/201 ... 1-bilhoes/

Alric
  •  10337 posts
  •  

vão ser 23 ministros ? :lolsuper:

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Se bolsonaro escalar um ministro pra mulheres e direitos humanos é caso pra impeachment

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Política externa tá caminhando a passos largos pra ser a parte mais desastrosa do governo Bolsonaro.

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Alric escreveu: vão ser 23 ministros ? :lolsuper:
    Colocaram nessa lista algumas secretarias que tem status de ministério, mas não é.

4718
  •  31246 posts
  •  

ai caramba escreveu: Eu votei no Bolso e queria que ele pagasse pau pros EUA mesmo.

É o maior país do mundo, tem que pagar pau e bater continência mesmo. Os caras sustentam o ocidente a séculos.

Foda é esquerdista pagar pau pra Chines amarelo que come cachorro e tem uma cultura lixo estragada por anos de marxismo.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

ViniciusRV escreveu: Política externa tá caminhando a passos largos pra ser a parte mais desastrosa do governo Bolsonaro.
    pelo menos o guedão vai acabar com os impostos protecionistas, assim poderemos importar ps4 da nigéria.

4718
  •  31246 posts
  •  

Teve que jogar na cara dos lixos a verdade
    Muito bem!!

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Laudo aponta ‘militância esquerdista’ de procuradores que cobram 100 milhões da Havan

Internet 29.11.18 17:00

Como noticiamos semanas atrás, o Ministério Público do Trabalho ajuizou ação civil pública contra Luciano Hang, com pedido de indenização de R$ 100 milhões por “danos morais coletivos”.

O dono da Havan é acusado de coagir seus funcionários a votar em Jair Bolsonaro.

Para se defender, o empresário alega perseguição política e anexa um parecer elaborado pelo perito em crimes digitais Wanderson Castilho.

O documento mostra que cinco dos sete responsáveis pelo ajuizamento da ação possuem algum grau de militância virtual a favor da “agenda esquerdista”.

Uma das procuradoras é signatária de um “manifesto contra o golpe”, que circulou durante o impeachment de Dilma Roussef.

https://www.oantagonista.com/internet/l ... -da-havan/
    :o

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Brasil a cada dia me surpreende mais.
    • 1
    • 1195
    • 1196
    • 1197
    • 1198
    • 1199