Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1212
  • 1213
  • 1214
  • 1215
  • 1216
  • 2565

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Muska escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Muska escreveu: Para mim a resposta do Bolso em relação ao deposito de 24 mil na conta da esposa foi completamente satisfatória. Só alarde do bandido petista Paulo Pimenta para mais uma vez em vão tentar prejudicar o Mito.
    Não vai ser dessa vez de novo.
    Maltez escreveu: Indício de corrupção? Nem o MP abriu denúncia sobre o caso. Não há absolutamente nada até o presente momento que dê base à tese de corrupção, porém com certeza o governo bolsonaro é corrupto. Mas isso já era esperado pela esquerda. Fazem confusão até sobre leite moça. Mesmíssima tática utilizada contra o trump. Saímos do bobo e feio pro homofóbico e racista pro fascista pro mentiroso e corrupto. To esperando os próximos adjetivos.
    Praticamente falou tudo.
    Qual a justificativa pra um assessor que ganha 12 mil que movimenta 1,2 milhão de reais foi satisfatória pra você???
    Esse é o seu problema, vc vem babando para postar.
    Leia de novo.
    Cheio de sabão hein

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Só rindo dos otários defendendo o bandido de estimação deles. Depois falam dos petistas.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

abdulzido  isso

Muska
  •  16457 posts
  •  

Então vamos ver se vc é mesmo esclarecido, honesto e imparcial, ou só é petista sendo petista.

Quem é bandido?

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

abdulzido  isso

Muska
  •  16457 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    Muska escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Muska escreveu: Para mim a resposta do Bolso em relação ao deposito de 24 mil na conta da esposa foi completamente satisfatória. Só alarde do bandido petista Paulo Pimenta para mais uma vez em vão tentar prejudicar o Mito.
    Maltez escreveu: Indício de corrupção? Nem o MP abriu denúncia sobre o caso. Não há absolutamente nada até o presente momento que dê base à tese de corrupção, porém com certeza o governo bolsonaro é corrupto. Mas isso já era esperado pela esquerda. Fazem confusão até sobre leite moça. Mesmíssima tática utilizada contra o trump. Saímos do bobo e feio pro homofóbico e racista pro fascista pro mentiroso e corrupto. To esperando os próximos adjetivos.
    Praticamente falou tudo.
    Qual a justificativa pra um assessor que ganha 12 mil que movimenta 1,2 milhão de reais foi satisfatória pra você???
    Leia de novo.
    Cheio de sabão hein
    Esse é o problema de vcs. Se explica, faz articulação mental. Se diz "vamos aguardar", ta passando pano/passando sabão. Porra, ajuda ae.
    Eu falei que estava satisfeito com a explicação do Bolso para o deposito na conta da primeira dama, vc misturou com a historia do 1.2 milhões, mas são coisas completamente diferentes.

Mas vamos lá.
    Fez um deposito IDENTIFICADO na conta da Michele (a pedido do Bolso) depositando o empréstimo atrasado que devia ao Presidente, a meu ver, tudo absolutamente normal. Movimentações financeiras de valor completamente normais para quem ganha em torno de 30k (movimentações na conta do Bolso e Michele nesses valores tem que ser encarados normais). Como eu falei anteriormente, completamente satisfatória as explicações do Bolso em relação ao deposito.
    Bonoro limpo.

O cara lá recebia algo em torno de 23k mensais e não 12k como vc disse (mais de 20 anos de profissão). Teve movimentações de 1.2 milhões na conta, pode ter sido venda de casa, terreno, outros negócios, etc. A propria COAF declarou que pode não ser nada de errado, estão investigando. O proprio Bolso e Eduardo falaram que tem que continuar a investigar mesmo e ele tem que explicar de onde saiu o dinheiro.

Se o cara for culpado, tem que ir a justiça mesmo, mas não tentem grudar essa fama de corrupto no Bolso com 24k, não vai colar esquerda, não adianta. Se o cara movimentou 10 trilhões na conta dele, o Bolso não tem nada a ver com isso.

Foi até engraçado a reporter: "Presidente, no ano x ele sacou na conta 5 vezes no mesmo dia".
    Bolso: "o ideal é vc perguntar para ele pq ele sacou."

BUMMM
    Editado pela última vez por Muska em 09/12/2018, 10:08, em um total de 2 vezes.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Só acho engraçado, até o mes passado metade do fórum NUNCA tinha ouvido falar em COAF, agora. :lol:

Mais uma vez, se o cara for culpado, tem que ir a justiça mesmo, so que para a infelicidade da esquerda, não da para colar essa no Bolso e acredito que nem no filho dele (to pouco me fodendo para o Flavio, mas ao que tudo indica, ele não tem nada a ver com essa história de 1.2 milhões), só estão tentando colar isso, para de alguma forma sujar a imagem do Presidente, igual fazem com o Trump.

Não vai adiantar.

Muska
  •  16457 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    Não gosto da Joice mas acho que mesmo sem o Bolso ela seria eleita, já o Major, nem fudendo. Pode agradecer eternamente ao Presidente por ter ganho.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Muska destruiu completamente o Geraldo. :chocado:

Turin
  •  23675 posts
  •  

Muska escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Muska escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Praticamente falou tudo.
    Leia de novo.
    Cheio de sabão hein
    Esse é o problema de vcs. Se explica, faz articulação mental. Se diz "vamos aguardar", ta passando pano/passando sabão. Porra, ajuda ae.
    Eu falei que estava satisfeito com a explicação do Bolso para o deposito na conta da primeira dama, vc misturou com a historia do 1.2 milhões, mas são coisas completamente diferentes.

Mas vamos lá.
    Fez um deposito IDENTIFICADO na conta da Michele (a pedido do Bolso) depositando o empréstimo atrasado que devia ao Presidente, a meu ver, tudo absolutamente normal. Movimentações financeiras de valor completamente normais para quem ganha em torno de 30k (movimentações na conta do Bolso e Michele nesses valores tem que ser encarados normais). Como eu falei anteriormente, completamente satisfatória as explicações do Bolso em relação ao deposito.
    Bonoro limpo.

O cara lá recebia algo em torno de 23k mensais e não 12k como vc disse (mais de 20 anos de profissão). Teve movimentações de 1.2 milhões na conta, pode ter sido venda de casa, terreno, outros negócios, etc. A propria COAF declarou que pode não ser nada de errado, estão investigando. O proprio Bolso e Eduardo falaram que tem que continuar a investigar mesmo e ele tem que explicar de onde saiu o dinheiro.

Se o cara for culpado, tem que ir a justiça mesmo, mas não tentem grudar essa fama de corrupto no Bolso com 24k, não vai colar esquerda, não adianta. Se o cara movimentou 10 trilhões na conta dele, o Bolso não tem nada a ver com isso.

Foi até engraçado a reporter: "Presidente, no ano x ele sacou na conta 5 vezes no mesmo dia".
    Bolso: "o ideal é vc perguntar para ele pq ele sacou."

BUMMM
    Eu ia comentar exatamente isso de que movimentação financeira anual de 1.2 milhão não chega a ser algo absurdo, considerando a carreira dele e tal.

Mas aí eu li essa notícia que o texugo postou acima.
    Complicado... O salário dele seria de 9k, e a maior transparência foi de 94k.. Ou seja, foram muitas transferências, a maioria envolvendo outros funcionários.
    Parece que alguma coisa tem aí. Tem cara, jeito e cheiro de laranja, vamos ver se é ou não

Turin
  •  23675 posts
  •  

Se bem que, olhando bem, a soma dos depósitos de outros funcionários não chega a 15k, sendo o maior 4k. Valor irrelevante em se tratando de colegas de trabalho.
    O grosso das transações é com ele mesmo ou com mulher e filha, o que é mais fácil explicar.
    :rimbuk:

Muska
  •  16457 posts
  •  

Parece que o salario dele era de 10k, mas ele recebia aposentadoria de 13k, não sei falar se esses valores estão corretos, mas é próximo a isso.

Enfim, se é laranja ou não, eu não sei, está sendo investigado e até lá o cara ainda ta inocente, vamos aguardar as investigações. Só sei que o Bolso ta limpo e o Texugo malandramente ignorou meu post acima, para não responder a acusação falsa que ele fez. Ainda tem a cara de pau de comparar o Bolso, ao bandido barbudo. A esquerda ta doidinha babando tentando achar alguma coisa.

Dilma: "vamos nos aliar ao diabo para ir contra ele". Preciso falar mais alguma coisa???

E já falei, se alguém errou, que pague, aqui não tem politico de estimação não, só que com o Bolso não ta dando certo, o cara é limpo.

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

A desculpa do Bolsonaro de que os 24 mil foram pra conta da mulher pq ele não vai no banco é muito fraca. Não sabe usar internet banking? E a não declaração no imposto de renda desse dinheiro levanta muitas suspeitas. Só os minions mesmo que acham essa justificativa satisfatória.

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

O tanto de gente que não sabe usar internet banking... principalmente gente mais velha. É plausível.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

OFF:
    não tem nenhum tópico de discussão de aborto no forum?

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Reforma da Previdência no primeiro semestre
    Brasil 09.12.18 09:14

Depois de conversas com Paulo Guedes, Jair Bolsonaro se convenceu de que é preciso intensificar o discurso pela aprovação da reforma da Previdência nos primeiros seis meses de seu governo, relata o Estadão.
    .
    • 1
    • 1212
    • 1213
    • 1214
    • 1215
    • 1216
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/futebol_info/status/2003560488035287[…]

https://pbs.twimg.com/media/G83lPllWwAAmK9K?forma[…]