Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1214
  • 1215
  • 1216
  • 1217
  • 1218
  • 2565

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Quem tá vendo a diplomação :emocao:

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Só ta faltando aparecer os liberais.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Paulo Guedes erra local da diplomação de Bolsonaro e esquece convite

BRASÍLIA  -  Pouco antes do início da cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), mas ao ser questionado por jornalistas se não iria à solenidade no TSE, deu meia volta e entrou no carro novamente.

Após ficar afastado na semana passada por motivos de saúde, Guedes retornou a Brasília nesta segunda-feira. Ao chegar ao CCBB, quando questionado sobre a ida à diplomação de Bolsonaro, Guedes olhou o relógio, disse que estava atrasado e que "havia vindo para o lugar errado".

Na sequência, entrou de volta no carro para seguir para o TSE. Minutos depois, o futuro ministro retornou ao CCBB para buscar o convite da solenidade no Tribunal Eleitoral.

https://www.valor.com.br/politica/60193 ... ce-convite
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Bolsonaro não escolheu Salles por motivos técnicos, mas por afinidade ideológica, diz André Trigueiro
    O jornalista especializado em meio ambiente analisa a indicação de Ricardo de Aquino Salles para assumir ministério. 'Não me lembro de outra situação em que um pré-candidato a ministro tenha sido tão fortemente apoiado pelo setor que ele mesmo vai regular. Será que ele vai ter autonomia para fiscalizar?', questiona.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Quem tá vendo a diplomação :emocao:
    Chegou a escorrer uma lágrima. Faz muitos e muitos anos que não sentia tamanho orgulho de ser brasileiro. Emoção maior só mesmo no dia da posse. Já comprei minha passagem de ônibus para Brasília para acompanhar ao vivaço esse momento histórico do país. O dia em que o Bem venceu o Mal e o início da nova era. :emocao:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Quem tá vendo a diplomação :emocao:
    Chegou a escorrer uma lágrima. Faz muitos e muitos anos que não sentia tamanho orgulho de ser brasileiro. Emoção maior só mesmo no dia da posse. Já comprei minha passagem de ônibus para Brasília para acompanhar ao vivaço esse momento histórico do país. O dia em que o Bem venceu o Mal e o início da nova era. :emocao:
    Tire fotos :emocao: :emocao: :emocao:

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Marcos Pontes quer manter presidente dos Correios

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o astronauta Marcos Pontes planeja manter o general Juarez Cunha na presidências dos Correios.

Cunha assumiu o comando da ECT no mês passado, numa articulação de Gilberto Kassab para evitar a privatização da estatal.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Não tem desculpa. Bolsonaro estabeleceu uma "regua" que tornava intolerável qualquer denuncia ou suspeita de envolvimento em corrupção.

eleitores de bolsonaro que digam qualquer coisa abaixo do nível "bandido", "corrupto", "tem que ir preso" com ele agora estão sendo incoerentes.

X-MAN  isso

Muska
  •  16457 posts
  •  

Não tem jeito, o cara não para de postar essas porras. É video, twiter, meme, é a porra toda. Só nessa página ele postou 4 vezes, saporra ta sem freio. Fudeu minha barra de rolagem.
    Parabéns @.Kiko., o cara ta fodendo o tópico e vc não fala nada. Ta ficando cansativo postar aqui, eu já dei uma broxada.
    Mucamo, SixAxiS  isso

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Muska escreveu: Não tem jeito, o cara não para de postar essas porras. É video, twiter, meme, é a porra toda. Só nessa página ele postou 4 vezes, saporra ta sem freio. Fudeu minha barra de rolagem.
    Parabéns @.Kiko., o cara ta fodendo o tópico e vc não fala nada. Ta ficando cansativo postar aqui, eu já dei uma broxada.

E vc quer que eu faça o que? :lol:

O máximo que podemos fazer é colocar na lista de ignorados.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Bom post do Olavão:

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Muska escreveu: Não tem jeito, o cara não para de postar essas porras. É video, twiter, meme, é a porra toda. Só nessa página ele postou 4 vezes, saporra ta sem freio. Fudeu minha barra de rolagem.
    Ignora o fafs
    • 1
    • 1214
    • 1215
    • 1216
    • 1217
    • 1218
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Torcedores do boca Jr tem muito medo do Corinthian[…]

Tá brincando chamar o de snes ruim, o jogo […]

O mestre está de volta :ohnoes: :ohnoes: […]