Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1218
  • 1219
  • 1220
  • 1221
  • 1222
  • 2565

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

pra mim parece que o pessoal realmente sentiu o peso

Nas redes sociais o movimento dos bolsonaristas anda meio parado, sempre quando alguém se manifesta defendendo o bolso vira piada, e se falarem mal dele entrarão para lista de "bolsominions arrependidos" da esquerda. Por isso o pessoal optou por se ausentar das discussões e não dar munição para a esquerda criticar.

Andreassa que é um entusiasta do governo bolsonaro ta criticando bastante

O fato é que a galera deve estar realmente preocupada, se isso se provar, toda a narrativa que colocou o bolsonaro no poder cai por terra. Como o rafael do ideias rádicias disse, "Bolsonararistas deveriam cobrar dele na mesma moeda que usaram para destruir a reputação de seus adversários"

queito
  •  9895 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Como a galera tá conformada aqui hein?

Eu fico imaginando se algo do tipo acontecesse em qualquer outro governo, em especial de esquerda, se a reação seria tão conformista assim.

"Infelizmente é assim mesmo".
    "A prática é essa mesmo".
    "Isso é normal no Brasil, nada de estranho".

Depois vocês se perguntam porque o Novo não quis apoiar o Bolsonaro.
    Mas nem começou o governo, Geraldo. Também não foi provado nada contra o Flávio Bolsonaro, apesar de achar que ele realmente cobrava mesada dos assessores. Vc quer que a gente faça o quê afinal? Arregace o cu e comece a gritar "Lula livre"? Deixa as investigações provarem o crime de corrupção primeiro. Se for provado envolvimento do Flávio, e o Bolsonaro passar a mão na cabeça do filho, nós vamos pedir o impichamento dele.

queito
  •  9895 posts
  •  

abdulzido escreveu: pra mim parece que o pessoal realmente sentiu o peso

Nas redes sociais o movimento dos bolsonaristas anda meio parado, sempre quando alguém se manifesta defendendo o bolso vira piada, e se falarem mal dele entrarão para lista de "bolsominions arrependidos" da esquerda. Por isso o pessoal optou por se ausentar das discussões e não dar munição para a esquerda criticar.

Andreassa que é um entusiasta do governo bolsonaro ta criticando bastante

O fato é que a galera deve estar realmente preocupada, se isso se provar, toda a narrativa que colocou o bolsonaro no poder cai por terra. Como o rafael do ideias rádicias disse, "Bolsonararistas deveriam cobrar dele na mesma moeda que usaram para destruir a reputação de seus adversários"
    Não é não. Andreazza era entusiasta do Geraldo Alckmin.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

queito escreveu:

Eu fico imaginando se algo do tipo acontecesse em qualquer outro governo, em especial de esquerda, se a reação seria tão conformista assim.

Mas nem começou o governo, Geraldo. Também não foi provado nada contra o Flávio Bolsonaro, apesar de achar que ele realmente cobrava mesada dos assessores. Vc quer que a gente faça o quê afinal? Arregace o cu e comece a gritar "Lula livre"? Deixa as investigações provarem o crime de corrupção primeiro. Se for provado envolvimento do Flávio, e o Bolsonaro passar a mão na cabeça do filho, nós vamos pedir o impichamento dele.
    Queito, esquece o Lula cara. Mas se você quer falar do Lula, você esperou o Lula ser condenado pra ficar acusando ele? Acho que não né, muito antes você já estava protestando aqui. E o Lula já se fudeu, o PT só não tá mais morto que o PSDB. Esquece o Lula.

Tá muito na cara que o tal do motorista era um Laranja. O Governo dele ainda nem começou, eu sei disso. Mas se o Bolsonaro passar pano pra isso, já dá um indício do que vem por aí.

Afinal, vale pra todos, inclusive o filho ou não vale?

Witness
  •  9150 posts
  •  

Olha, da minha parte eu falei que é uma prática normal (e repito o "infelizmente"), eu queria que todos os políticos que fizessem isso (que devem estar na casa dos milhares) fossem punidos exemplarmente, inclusive os citados aqui no tópico, o fato de ter uns quantos lunáticos aqui que não são capazes de manter coerência em mais de 3 posts, não quer dizer que todos sejam

Aliás, qual sua opinião sobre isso aqui? Partindo do país que vc mora e sempre pagou pau, tô curioso
    UltraRS escreveu: Não vi ninguém aqui falando disso

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Eu não moro na Rússia porra :lol:

Eu moro na Alemanha

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

já estão preparando o terreno contra a posível invasão dos EUA+brasil. Venezuela irá virar uma nova síria.

queito
  •  9895 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    queito escreveu:

Queito, esquece o Lula cara. Mas se você quer falar do Lula, você esperou o Lula ser condenado pra ficar acusando ele? Acho que não né, muito antes você já estava protestando aqui. E o Lula já se fudeu, o PT só não tá mais morto que o PSDB. Esquece o Lula.

Tá muito na cara que o tal do motorista era um Laranja. O Governo dele ainda nem começou, eu sei disso. Mas se o Bolsonaro passar pano pra isso, já dá um indício do que vem por aí.

Afinal, vale pra todos, inclusive o filho ou não vale?
    Mas é vc que está usando o Lula como espantalho.

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Alric escreveu:
    Muska escreveu:
    Alric escreveu: da pena de quem achava que o bolsonaro era honesto
    Perguntei para o Texugo e ele deu uma de louco, vamos ver se vc responde. Onde o Bolso foi desonesto?
    Até agora não tem nada direto ligadamente a ele exceto os 24k/40k do motorista, mas uma boa parte do pessoal em volta já está metido em um monte de sujeira
    Vai ter que usar a desculpa do lula e dizer que não sabia de nada ? Vai falar isso do próprio filho, ou pior, vai proteger ele ?
    Não perca tempo com fanáticos, eles são cegos na defesa do seu ídolo.

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Se encontrarem indícios de corrupção do filho e o bolsonaro não fizer nada, não vai ter como defender isso não

Muska
  •  16457 posts
  •  

É tanto quote dos liberteens que nem vou me dar ao trabalho de responder. Ainda bem que o Amoedo não apoiou o Bolso mesmo, além do Bolso não precisar, foi bom esse partido cuck ficar longe.
    Agora eu virei esquerdista por acusar o Bolsonaro
    Onde eu te chamei de esquerdista retardado? Vc é burro? Vai se foder e não me enche o saco.

"tudo leva a crer"
    "tudo indica que"
    "ha indícios"
    "parece que houve mesmo"
    "está apontando para isso"

Na moral, vai se foder, volta aqui para encher o saco quando tiver algo concreto, no mais, segue o baile.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Alric escreveu:
    Muska escreveu:
    Alric escreveu: da pena de quem achava que o bolsonaro era honesto
    Perguntei para o Texugo e ele deu uma de louco, vamos ver se vc responde. Onde o Bolso foi desonesto?
    Até agora não tem nada direto ligadamente a ele exceto os 24k/40k do motorista, mas uma boa parte do pessoal em volta já está metido em um monte de sujeira
    Vai ter que usar a desculpa do lula e dizer que não sabia de nada ? Vai falar isso do próprio filho, ou pior, vai proteger ele ?
    Vc pelo menos foi macho e respondeu, ao contrário do texugo. Se reparar, sua resposta contradiz o que disse anteriormente, simples assim.

Acredito que se o filho fez merda, ele vai criticar o filho sim, ele fez isso com o irmão e se quer continuar com sua cara limpa diante dos eleitores, vai ter que fazer isso sem duvidas. Se o Flavio fez sacanagem, e o Bolso não fizer/falar nada, eu mesmo venho aqui critica lo, porque ele levantou essa bandeira de anti corrupção e não pode dar para trás mesmo que seja o filho dele.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Muska escreveu: É tanto quote dos liberteens que nem vou me dar ao trabalho de responder. Ainda bem que o Amoedo não apoiou o Bolso mesmo, além do Bolso não precisar, foi bom esse partido cuck ficar longe.
    Agora eu virei esquerdista por acusar o Bolsonaro
    Onde eu te chamei de esquerdista retardado? Vc é burro? Vai se foder e não me enche o saco.

"tudo leva a crer"
    "tudo indica que"
    "ha indícios"
    "parece que houve mesmo"
    "está apontando para isso"

Na moral, vai se foder, volta aqui para encher o saco quando tiver algo concreto, no mais, segue o baile.
    Argumento de petista esse

É óbvio que não vão encontrar um contrato firmado pelo Flavio e pelo motorista, registrado em cartório, etc dizendo como era o negócio, né :lol: Esse tipo de crime se prova com base em conjunto de indícios. Talvez alguma prova testemunhal, que já é bem difícil conseguir.
    Igual quando diziam que o triplex não tava no nome do Lula. Óbvio que não tava, corruptos sempre tentam ocultar ao máximo seus crimes :lol:

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Eu vou dar meu parecer só quando as coisas estiverem confirmadas. Minha OPINIÃO é de que o flavio tem mutreta, assim como minha OPINIÃO era de que lula era um filho da puta corrupto antes de ser julgado, de que dilma é uma filha da puta corrupta e etc. Agora a confirmação só pode ser dada com provas. A culpa de lula foi provada. A culpa do filho de bolsonaro, bolsonaro ou jesus cristo pode e, caso positiva, deve ser comprovada.

Todo direito de vocês, dos clones do farofas e dos retardados do twitter falarem a merda que for, mas impôr conclusões sobre o caso é desonestidade.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Mas pera, o cara era um ex-funcionário. Se não tem nada nas contas do Flavio, ele pode ser acusado mesmo assim?

E muita filha da putice vc igualar esse caso com o lula/triplex hein...

Muska
  •  16457 posts
  •  

Maltez escreveu: Eu vou dar meu parecer só quando as coisas estiverem confirmadas. Minha OPINIÃO é de que o flavio tem mutreta, assim como minha OPINIÃO era de que lula era um filho da puta corrupto antes de ser julgado, de que dilma é uma filha da puta corrupta e etc. Agora a confirmação só pode ser dada com provas. A culpa de lula foi provada. A culpa do filho de bolsonaro, bolsonaro ou jesus cristo pode e, caso positiva, deve ser comprovada.

Todo direito de vocês, dos clones do farofas e dos retardados do twitter falarem a merda que for, mas impôr conclusões sobre o caso é desonestidade.
    De verdade? Eu acho que não tem mutreta, não pq estou torcendo pelo Flavio (quero que se foda), mas pq não quero que o Bolso comece assim o governo dele. Além do que seria uma "traição" do Flavio com o próprio pai por não ser uma pessoa limpa como o pai tem pregado.
    Amo o Bolso? Não caralho, só não quero que ele perca forças para a esquerda voltar (com Ciro). Quero ele mais forte que quando entrou para a esquerda ir enfraquecendo aos poucos.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Depósitos para Fabrício Queiroz coincidem com pagamento de salários
    Brasil 11.12.18 22:25

O Jornal Nacional constatou que dinheiro entrava na conta de Fabrício Queiroz, ex-motorista do deputado estadual Flávio Bolsonaro, nos mesmos dias ou pouco depois que funcionários da Alerj recebiam seus salários.

Em março, abril, maio, junho, agosto e novembro de 2016 houve depósitos no mesmo dia do pagamento. Em dezembro, houve depósitos um dia depois do salário e no mesmo dia em que foi pago o décimo-terceiro para os funcionários da Alerj.

Os saques em dinheiro ocorreram nos mesmos dias dos depósitos nos meses de março, abril, maio, junho e novembro. Na maioria das vezes, eram tirados R$ 5 mil em espécie, limite numa mesma agência bancária.

Foram identificadas 9 funcionários da assembleia nas movimentações financeiras do ex-motorista de Flávio Bolsonaro. O relatório do Coaf não atesta ilegalidades, mas a suspeita é que Fabrício Queiroz repassava parte do salário dos servidores do gabinete.
    .

Metta World Peace
  •  6355 posts
  •  

RreloadD escreveu: sensacional

ja estou no aguardo de um governo bolsonaro acuado por causa dos filhos dele, sem passar porra nenhuma, negociando com o resto dos lixos pra se salvar
    E isso é porque ele não sabe como fazer política no executivo. Rodrigo Maia e Renan Calheiros já deram o recado e vamos virar o ano com o CN jogando várias picas para o Bolsonaro assumir ano que vem.

Isso é amadorismo de quem não sabe dialogar com o legislativo. A realidade da democracia brasileira é que o executivo quase não tem poderes para governar e é dependente do legislativo para fazer alguma coisa. Agora considere que metade do CN é corrupto e são os alvos do Bolsonaro na política anticorrupção.

É triste, mas mas Bolsonaro para sobreviver, ele obrigatoriamente tem que ceder ao legislativo. É a tal da república de coalizão.
    • 1
    • 1218
    • 1219
    • 1220
    • 1221
    • 1222
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Potosí, na Bolívia, está […]

According to Shams Charania, the league sought fe[…]

fez isso pra dar o exemplo se todo pai vascaino t[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012