Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1219
  • 1220
  • 1221
  • 1222
  • 1223
  • 2565

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

helex escreveu: (x) Irmão do Bolsonaro
    (x) Michelle
    (x) Flávio
    ( )Eduardo
    ( )Carlos
    ( )Jair
    Pra vc não tem problema, tu cansou de votar em bandido.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

abdulzido escreveu: Bolsonaro é corrupto desde a época do esquema da JBS. Quem criou esse meme de honesto foram pessoas que não queria largar a imagem de messias que ele estava construindo.

A queda vai ser dura. Aposto que mesmo se ele for preso em algum escândalo teremos alguns minions dançando o "bolsonaro livre"
    Pra você ver como é burro, ele tinha direita a 400 mil de verba do partido, ele devolveu os 200 da jbs pro partido e independente disso ele receberia os 200 de volta da cota parlamentar. Você acha que ele não estaria preso hoje se isso não fosse legal, seu IDIOTA.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

To me sentindo no comite de campanha do PT aqui

"nao tem prova"
    "Cade a prova"
    "nao pode falar sem prova"

Tipo, vc acha que vai ter recibo e nota de corrupcao? Voce nao vai ter uma prova, preto no branco.

Sao sempre indicios.

O Maluf escapou por 40 anos da justica com base nesse argumento. Alguem aqui acha que o Maluf era honesto so por nao ter achado prova contra ele? Acho que nao neh.

Os indicios de que o motorista e a familia sao laranjas sao MUITO fortes.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    abdulzido escreveu: Bolsonaro é corrupto desde a época do esquema da JBS. Quem criou esse meme de honesto foram pessoas que não queria largar a imagem de messias que ele estava construindo.

A queda vai ser dura. Aposto que mesmo se ele for preso em algum escândalo teremos alguns minions dançando o "bolsonaro livre"
    Pra você ver como é burro, ele tinha direita a 400 mil de verba do partido, ele devolveu os 200 da jbs pro partido e independente disso ele receberia os 200 de volta da cota parlamentar. Você acha que ele não estaria preso hoje se isso não fosse legal, seu IDIOTA.
    falei de "corrupção moral". Inclusive o próprio padrão moral do cara é "se ta na lei, posso usar para 'comer gente' "

Já até sei o que fazer quando for testemunha de um crime e o bandido depositar dinheiro na minha conta. Vou "devolver" o dinheiro para o meu irmão, que está me devendo

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

corrupção moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai tomar no teu cu malandro.

Alric
  •  10337 posts
  •  

se o dinheiro era da JBS porque ele deu pro partido em vez de devolver pra JBS ?

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Alric escreveu: se o dinheiro era da JBS porque ele deu pro partido em vez de devolver pra JBS ?
    Esse caso exemplifica bem o q é lavagem de dinheiro.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Metaliun escreveu:
    Alric escreveu: se o dinheiro era da JBS porque ele deu pro partido em vez de devolver pra JBS ?
    Esse caso exemplifica bem o q é lavagem de dinheiro.
    Não é, pelo simples fato de que a responsabilidade é do PARTIDO fazer o que bem entender com o dinheiro. Mesma coisa que colocar a culpa no Bolsonaro de machismo pela morte de um viado espancado.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Se eu não engano isso é ilegal :lolsuper:

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Como era de se esperar, a galerinha que torce contra o país está fazendo tempestade em copo d'água. Vão fazer drama com qualquer coisinha para prejudicar o governo Bolsonaro que ainda nem começou. Quando era com o PT e com o Lula o discurso era "Cadê as provas? Cadê o comprovante de residência do triplex no nome do Lula? Lula é preso político!". Agora quando é com o Bolsonaro, mesmo sem nenhuma evidência de participação em qualquer irregularidade, já estão pedindo a cabeça do cara. O próprio Sergio Moro já afirmou que a família Bolsonaro deu explicações satisfatórias e esclareceu o caso.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

caralho, to vendo muito petista safado postando no topico, petista safado que sempre passou pano pra tudo que o pt fez, agora vem aqui se aproveitar da situaçao
    mas por outro lado to vendo muito bolsonarista passando pano pra isso, como se fosse nada, vcs estão agindo igual os petistas porra,

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Bom dia Farof...

Ops confundi o tópico, foi mal.

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

Vamos esperar as investigações

Diferente dos ptistas safados que discordam até de decisão judicial com 500 provas e testemunhas, se virar uma denúncia legal com provas eu vou passar a criticar o Bolsonaro. Até lá eu não vou acusar ninguem com base em memes de internet. Só boçal faz isso.

Lakitus
  •  48603 posts
  •  

Imagem

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

hahahaha, nem pensei na possibilidade dela ter 13 anos de fato, achei que era por causa do partidão e só

ela tem cara de mais velha

queito
  •  9895 posts
  •  

Porque ele recebeu o dinheiro da JBS pelo partido. Tem várias entrevistas deles explicando como o caso aconteceu.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

As corporações já começaram a se rebelar e nem começou o mandato ainda.

• 1
    • 1219
    • 1220
    • 1221
    • 1222
    • 1223
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

há um erro crasso de escalaçã[…]

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]