Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1244
  • 1245
  • 1246
  • 1247
  • 1248
  • 2565

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Deus está de volta ao Brasil, diz futuro chanceler em artigo
    Brasil 27.12.18 21:15

O futuro chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, escreveu um artigo para a edição de janeiro da revista americana “The New Criterion”, informa O Globo.

No texto, Araújo afirma acreditar que a divina providência “uniu as ideias de Olavo de Carvalho à determinação e ao patriotismo de Jair Bolsonaro”.

Com isso, prossegue o futuro chanceler, pôs fim ao regime “corrupto e ateu” que, segundo ele, emergiu no Brasil com a Nova República e teve seu auge nos governos do PT.

Araújo, que também fez elogios à Lava Jato, também escreveu que, com a eleição de Bolsonaro, “Deus está de volta, e a nação está de volta: uma nação com Deus”.

“Meus detratores me chamaram de louco por acreditar em Deus e nos atos de Deus na História — mas eu não ligo.”

:emocao:

Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper:
    .Kiko. escreveu:

O futuro chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, escreveu um artigo para a edição de janeiro da revista americana “The New Criterion”, informa O Globo.

No texto, Araújo afirma acreditar que a divina providência “uniu as ideias de Olavo de Carvalho à determinação e ao patriotismo de Jair Bolsonaro”.

Com isso, prossegue o futuro chanceler, pôs fim ao regime “corrupto e ateu” que, segundo ele, emergiu no Brasil com a Nova República e teve seu auge nos governos do PT.

Araújo, que também fez elogios à Lava Jato, também escreveu que, com a eleição de Bolsonaro, “Deus está de volta, e a nação está de volta: uma nação com Deus”.

“Meus detratores me chamaram de louco por acreditar em Deus e nos atos de Deus na História — mas eu não ligo.”

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esse cara parece que veio direto de um chan
    abdulzido  isso

Texugo
  •  21111 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Texugo escreveu:
    RreloadD escreveu: to achando lindo esse bando de retardado (alguns users inclusive) que fizeram vista grossa pra tudo que aconteceu nos últimos anos, jozando com o caso do assessor
    Seu candidato tinha lema de campanha de ser contra a corrupção. O meu eu sempre disse aqui no fórum que roubava, mas fazia. O seu rouba, não faz e ainda fode com o povão em reformas.

E digo mais, não existe político honesto nesse sistema brasileiro, campanha custa caro, não existe quem tá lá para "salvar o Brasil"

Campanha presidencial do Bolsonaro custou mais barato do que várias campanhas do Legislativo desse ano. ;)
    Acredito sim que ele gastou o que divulgou.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Texugo escreveu: Acredito sim que ele gastou o que divulgou.

E ele tirou dinheiro de onde?

Fundo partidário do PSL era ridiculamente pequeno.

Parece que ele arrecadou mais de 4 milhões em doações, sendo que ele gastou cerca de metade desse valor.

Campanha super barata. A força veio das redes sociais.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Texugo escreveu: Acredito sim que ele gastou o que divulgou.

E ele tirou dinheiro de onde?

Fundo partidário do PSL era ridiculamente pequeno.

Parece que ele arrecadou mais de 4 milhões em doações, sendo que ele gastou cerca de metade desse valor.

Campanha super barata. A força veio das redes sociais.
    Não interessa de onde tirou o dinheiro, se foi do dono da Havan ou de qualquer outro lugar. O que importa é que ninguém gasta dinheiro a toa, sempre haverá interesses de quem gastou e sempre alguém levará algo, política sem favorecimentos para determinados grupos no Brasil não existe, quem acredita nesse papo de governar pelo Brasil é uma tapado.

Militantes virtuais custam dinheiro também. Nunca que ele gastou só o que declarou.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Esse seu pensamento aí mostra o motivo dos velhos partidos como PT e PSDB terem tomado na bunda nessa eleição.

Eles sempre acharam que controlavam tudo e só se elegia presidente da forma deles, com marketeiros caríssimos, alianças espúrias e rios de dinheiro.

Bolsonaro foi lá e mostrou que não é bem assim. Ele conseguiu formar uma militância imensa e feroz sem precisar gastar um centavo sequer pra comprar a consciência deles, não usou marketeiro e engoliu a imprensa e todos os partidos tradicionais só com suas redes sociais.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

.Kiko. escreveu:Esse seu pensamento aí mostra o motivo dos velhos partidos como PT e PSDB terem tomado na bunda nessa eleição.

Eles sempre acharam que controlavam tudo e só se elegia presidente da forma deles, com marketeiros caríssimos, alianças espúrias e rios de dinheiro.

Bolsonaro foi lá e mostrou que não é bem assim. Ele conseguiu formar uma militância imensa e feroz sem precisar gastar um centavo sequer pra comprar a consciência deles, não usou marketeiro e engoliu a imprensa e todos os partidos tradicionais só com suas redes sociais.
    Essa militância nas redes foi paga, pode ter certeza. O resto só foi efeito manada nos burros compartilhando. Marketing do Borsa fez um trabalho excepcional.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Texugo escreveu: Essa militância nas redes foi paga, pode ter certeza. O resto só foi efeito manada nos burros compartilhando. Marketing do Borsa fez um trabalho excepcional.

O que eu sei é que ele contratou uma empresa pra cuidar das redes sociais dele e o filho Carlos tbm ajudava nessa área.

Muska
  •  16457 posts
  •  

"essa militância nas redes foi paga"
    "como vc sabe?"
    "não sei e nem posso provar, mas foi pq eu sei"
    "ok, então"

A esquerda é muito engraçada.
    LL SCCP  isso

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Eleição de 2014 também ninguém provava nada e o que só se falava era em "MAV" na campanha da Dilma nesse fórum. Chora mais então.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Salmos 33:12 Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. :emocao:
    Editado pela última vez por PQD_Nascimento em 28/12/2018, 13:33, em um total de 1 vez.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

bolsão fez com que aqueles comentários moralistas que viamos em páginas de direita conspiratória ganhassem vida :lolsuper:

Muska
  •  16457 posts
  •  

Gostei MUITO desse chanceler.

Não para de lutar.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Vários apoiadores do Bolsonaro cobrando explicações desse Queiroz e a esquerda ainda fica falando essas bobagens. :roll:

Gentalha que até hoje acha que o Lula é inocente, bando de cínico do caralho.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Imagem
    Bliss  isso

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Esse Ricardo Salles joga números claramentes falsos. Sobre a taxa de desmatamento ele jogou a culpa nos índios e quilombolas, relativizando a agricultura. Isso é surreal. Como pode um futuro ministro do meio ambiente falar uma asneira dessa.
    • 1
    • 1244
    • 1245
    • 1246
    • 1247
    • 1248
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012