Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

acho que os dois tem bons pontos sobre o fernandinho

é evidente que a ausência dele no city recentemente fez o time decair ( somado à recuperação ainda em curso do KDB ), mas o fato dele mesmo querer não ser mais convocado, me parece que é cagaço de novamente ele ter vacilos marcantes.

ainda acho que ele é um cara que foi remoldado durante a carreira, e se adaptou a uma posição onde a regularidade dele ( Roberto carlos tbm era regular, mas espanava na seleção quando mais precisava, e de forma ridícula) tem bom proveito, mas ainda acho que se ele jogasse na posição que é a dele de formação e onde ele tem menos necessidade de bote certeiro no 1x1 e não em interceptação de passe de time que ja ta cansado de correr atrás da bola ( ainda mais tendo a maquininha que é o david vila como desafogo pra recomeçar jogadas do lado ).... em fim, não consigo imaginar ele jogando em uma outra posição hj na europa que não a que ele joga, ainda assim, acho que não é a posição dele, por mais que sejam anos e anos jogando ali, ele não tem o cacoete completo pra confiar nele quando o outro time tem mais volume de jogo

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho que os dois tem bons pontos sobre o fernandinho

é evidente que a ausência dele no city recentemente fez o time decair ( somado à recuperação ainda em curso do KDB ), mas o fato dele mesmo querer não ser mais convocado, me parece que é cagaço de novamente ele ter vacilos marcantes.

ainda acho que ele é um cara que foi remoldado durante a carreira, e se adaptou a uma posição onde a regularidade dele ( Roberto carlos tbm era regular, mas espanava na seleção quando mais precisava, e de forma ridícula) tem bom proveito, mas ainda acho que se ele jogasse na posição que é a dele de formação e onde ele tem menos necessidade de bote certeiro no 1x1 e não em interceptação de passe de time que ja ta cansado de correr atrás da bola ( ainda mais tendo a maquininha que é o david vila como desafogo pra recomeçar jogadas do lado ).... em fim, não consigo imaginar ele jogando em uma outra posição hj na europa que não a que ele joga, ainda assim, acho que não é a posição dele, por mais que sejam anos e anos jogando ali, ele não tem o cacoete completo pra confiar nele quando o outro time tem mais volume de jogo
    De acordo. E como falei, no final das contas, não é confiável pra marcação.

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Whatever escreveu: Você também vai ignorar todo o resto que eu postei?
    Não é ignorar, Whatever. Pelo que eu entendi da discussão, você reconhece que os números defensivos que eu postei são MUITO bons, mas você questiona como ele chega nesses números, certo?

No seu último post, você menciona que ele consegue muito disso em cima de jogadores comuns (seja lá como se define isso).

Acho que cabe a você mostrar isso, não a mim. Mostrar como ele performa contra jogadores não-comuns e como isso destoa de jogadores que você considera que "servem para marcação". Caso contrário, são argumentos vagos, que eu não tenho como discutir. Eu realmente não tenha essa informação. Eu acredito que mesmo que fosse verdade, existe muito valor em um jogador que se aproveita e desarma muito só "jogadores comuns" (a maioria no futebol, imagino), não acha?

Eu dei dados sem percepções pessoais. De fato, eles não entregam todo o contexto, mas infelizmente não tenho como colocar 2000 minutos de jogo do cara. É o que dá para fazer sem ficar soltando frases vagas, com os números,como você assiste aos jogos, você tira suas próprias conclusões, sem viés pessoal meu.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Klimt escreveu:
    Whatever escreveu: Você também vai ignorar todo o resto que eu postei?
    Não é ignorar, Whatever. Pelo que eu entendi da discussão, você reconhece que os números defensivos que eu postei são MUITO bons, mas você questiona como ele chega nesses números, certo?

No seu último post, você menciona que ele consegue muito disso em cima de jogadores comuns (seja lá como se define isso).

Acho que cabe a você mostrar isso, não a mim. Mostrar como ele performa contra jogadores não-comuns e como isso destoa de jogadores que você considera que "servem para marcação". Caso contrário, são argumentos vagos, que eu não tenho como discutir. Eu realmente não tenha essa informação. Eu acredito que mesmo que fosse verdade, existe muito valor em um jogador que se aproveita e desarma muito só "jogadores comuns" (a maioria no futebol, imagino), não acha?

Eu dei dados sem percepções pessoais. De fato, eles não entregam todo o contexto, mas infelizmente não tenho como colocar 2000 minutos de jogo do cara. É o que dá para fazer sem ficar soltando frases vagas, com os números,como você assiste aos jogos, você tira suas próprias conclusões, sem viés pessoal meu.
    O problema foi que vc tratou o que eu falei como se fosse um absurdo, e claramente não é. Aqui mesmo já postaram que concordam comigo quanto a insegurança do jogador na marcação.

Sobre jogadores que não são realmente bons, pode pegar de uma forma mais generalizada mesmo, serve. Ele vai deitar contra times de meio e final da tabela, mas quando enfrentar times competitivos é fraco. Vai fazer esse números mesmo em cima desses times, mas na hora H falha. Isso pra mim é não servir, vai razoável contra times médios na EPL e eliminatórias da copa, mas se o time depende dele em uma UCL ou Copa, compromete todo o trabalho das competições principais. Como ele vai servir pra marcação? Você monta a equipe com ele titular e joga com ele durante a temporada, não é como se simplesmente pudesse tirar ele desses jogos. Pior, quando ele entra, não segura a onda.

Felipe Melo pode marcar, fazer desarmes na imposição física, mas em jogos decisivos (aqui falo mais pelo psicológico)... Xi... É a mesma coisa, jogador da imposição física, mas o tempo de bola e a técnica defensiva mesmo... KKK. Por isso sente o jogo e perde a cabeça. Não se garante.

Eu confiava muito mais no Luis Gustavo (mesmo depois de cair de produção) do que o Fernandinho pra ser o reserva do Casemiro. Não quero o Luis, mas sim o Fabinho, é só pra mostrar em como ele não é confiável. Pelo menos o Luis Gustavo realmente sabe marcar

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

Felipe Melo é outro exemplo disso.

filha da pulta do Dunga não tivesse sido cabaço de deixar o Thiago Motta se naturalizar, capaz de que podiamos ter ganhado aquela copa.

se tivesse dado o penalty que o De jong fez em camera lenta no Kaká, já era capaz de que abririamos 2 x 0, sendo que a espanha sofreu pra kct e ainda quase tomou gol do Robben que pipocou.

thiago motta tem uma carreira bem mais alto nível que o felipe melo, e as comissões tecnicas insistem em ignorar cara que tem mais moral la fora do que aqui. Queria só ver como seria isso se ele fossse former player de qualquer time medio/grande no Br e não do Juventus da Mooca
    Whatever  isso

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Felipe Melo é outro exemplo disso.

filha da pulta do Dunga não tivesse sido cabaço de deixar o Thiago Motta se naturalizar, capaz de que podiamos ter ganhado aquela copa.

se tivesse dado o penalty que o De jong fez em camera lenta no Kaká, já era capaz de que abririamos 2 x 0, sendo que a espanha sofreu pra kct e ainda quase tomou gol do Robben que pipocou.

thiago motta tem uma carreira bem mais alto nível que o felipe melo, e as comissões tecnicas insistem em ignorar cara que tem mais moral la fora do que aqui. Queria só ver como seria isso se ele fossse former player de qualquer time medio/grande no Br e não do Juventus da Mooca
    Sim, aqui na Bananalandia dá certo pro Felipe Melo, mas hora ou outra quando precisa marcar um cara/time mais qualificado, peida na farofa. O Ramires do Bahia mesmo deitou e rolou em cima, e não ficaria surpreso se fizesse o mesmo com o Fernandinho :lol:

Sobre o Thiago Motta, foi um ótimo jogador, muito regular e seguro com e sem a bola, também era fã. Porém ele não era monstruoso, fazia um bom jogo.

Olho pra ele mais ou menos como olho pro Rabiot. É um bom jogador, bem regular, mas não muda o patamar de uma equipe.

Klimt
  •  6086 posts
  •  

@Whatever

Ou seja, é o argumento da síndrome de jogo grande, basicamente. A ironia, e nada mais que isso, é que o Fernandinho foi MoM no WhoScored duas vezes nessa temporada.

Contra Liverpool e Tottenham. :lol:

Eu nem discordo de você mais porque já virou outra discussão, foi de "não serve pra marcação" (no geral) para "você vai ver ele marcando bem na maioria dos jogos, até nos grandes, mas em alguns, na hora H, ele falha". Ele pipoca em jogo grande. Eu não tenho nenhuma opinião sobre isso.

Esses argumentos são os mais chatinhos porque eles vem eventos de baixa frequência, pode ver que quando implicam com grandes jogadores (muito muito acima do Fernandinho), geralmente vai ser usando isso. Jogador lendário X, "mas e na Copa?". Jogador lendário Y. "E aquelas duas finais lá, sumiu". Geralmente sai mais injustiça daí do que coisa boa. Mas claro, você quer jogadores que cresçam nos grandes jogos, não que te deixem na mão. É esse o caso do Fernandinho?
    Editado pela última vez por Klimt em 29/01/2019, 19:03, em um total de 1 vez.
    songohan2  isso

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Klimt escreveu: @Whatever

Ou seja, é o argumento da síndrome de jogo grande, basicamente. A ironia, e nada mais que isso, é que o Fernandinho foi MoM no WhoScored duas vezes nessa temporada.

Contra Liverpool e Tottenham. :lol:

Eu nem discordo de você mais porque já virou outra discussão, foi de "não serve pra marcação" para "você vai ver ele marcando bem na maioria dos jogos, até nos grandes, mas em alguns, na hora H, ele falha". Ele pipoca em jogo grande. Eu não tenho nenhuma opinião sobre isso.

Esses argumentos são os mais chatinhos porque eles vem eventos de baixa frequência, pode ver que quando implicam com grandes jogadores (muito muito acima do Fernandinho), geralmente vai ser usando isso. Jogador lendário X, "mas e na Copa?". Jogador lendário Y. "E aquelas duas finais lá, sumiu". Geralmente sai mais injustiça daí do que coisa boa. Mas claro, você quer jogadores que cresçam nos grandes jogos, não que te deixem na mão. É esse o caso do Fernandinho?
    blz velho, tranquilo. Outros users concordaram comigo, já é mais do que suficiente provar que nao falei um absurdo. :D Já vi que vc também não vai querer admitir estar errado (como eu também acho que não estou).

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

Whatever escreveu:

Sim, aqui na Bananalandia dá certo pro Felipe Melo, mas hora ou outra quando precisa marcar um cara/time mais qualificado, peida na farofa. O Ramires do Bahia mesmo deitou e rolou em cima, e não ficaria surpreso se fizesse o mesmo com o Fernandinho :lol:

Sobre o Thiago Motta, foi um ótimo jogador, muito regular e seguro com e sem a bola, também era fã. Porém ele não era monstruoso, fazia um bom jogo.

Olho pra ele mais ou menos como olho pro Rabiot. É um bom jogador, bem regular, mas não muda o patamar de uma equipe.

eu acho que um cara que passou por Barcelona ( ainda jovem), atletico de madrid, Genoa, Inter e PSG, é um cara no minimo diferenciado.

ja que falamos de cara que não afina em jogo grande, na ucl que a Inter ganhou em 2009, ele foi monstro defensivamente. Problema é que ele voltou pros holofotes quando ja tava na fase mais aguda da carreira. Tipo o Vam Bommel com a experi absurda, mas ja decadente fisicamente.

Arthur tem que se acostumar, pq jajá vai ter marcação específica na saida de jogo dele, sorte que tem um busquests do lado.

ele tem tbm acho que com o tempo, parar de agir como clockwork ( isso serve pro Kante tbm) e ser mais xabi alonso no aspecto de ser efetivo mesmo quando opta pela jogada menos esperada. pode ser que caia o nivel de acertividade dele, mas certamente vai somar mais ao compendio geral dele como jogador
    Whatever  isso

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Whatever escreveu:

eu acho que um cara que passou por Barcelona ( ainda jovem), atletico de madrid, Genoa, Inter e PSG, é um cara no minimo diferenciado.

ja que falamos de cara que não afina em jogo grande, na ucl que a Inter ganhou em 2009, ele foi monstro defensivamente. Problema é que ele voltou pros holofotes quando ja tava na fase mais aguda da carreira. Tipo o Vam Bommel com a experi absurda, mas ja decadente fisicamente.

Arthur tem que se acostumar, pq jajá vai ter marcação específica na saida de jogo dele, sorte que tem um busquests do lado.

ele tem tbm acho que com o tempo, parar de agir como clockwork ( isso serve pro Kante tbm) e ser mais xabi alonso no aspecto de ser efetivo mesmo quando opta pela jogada menos esperada. pode ser que caia o nivel de acertividade dele, mas certamente vai somar mais ao compendio geral dele como jogador
    O cara é muito bom mesmo, como disse, sou fã.

Sobre o Arthur, se tentarem focar marcação só nele, sobra espaço pra um Frenkie de Jong... E aí, como faz? :lol: Vai ser apelação demais se o holandês der certo com o Arthur.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

sobre o Fernandinho, no estilo de jogo do city, ele acaba sendo o centro de gravidade do time ( que cerca bem e exige recomposição rapida do adversário), quando o adversário e tipo Liverpool e Tott, pq justamente são times que embora envolvam com troca de passes, são mais verticais. Então toda hora tem second ball recuperada pra ele ou o KDB ( que o proprio gabriel jesus ja disse facilitar mto o trabalho de todos companheiros) direcionar o jogo, e porra, aquele olé de mais de 2 minutos que o city deu no United antes de fazer o gol, mostra como as linhas de passe ( de todo time do guardiola né) do City tão ja todas automatizadas e a função dele bem clara. E quando a gente fala de linha de passe e mais de 3 possíveis triangulações em todas jogadas quase ( somadas a inversões rapidas do lado de jogo), a gente tbm fala em time que sabe apertar os espaços e recuperar rapido a bola.

espera o city passar do schalke e pegar um time com mais volume de jogo ( fora do Etihad) em fase aguda de champions e o gargalo vai ficar evidente.

o fernandinho é versátil pra caralho? muito, mas não é especializado em nada. E por experiência própria, quando o assunto afunila e vc é multi tarefa, seu teto vai ser sempre uma nota 7 ou 8.

Acho tbm que além dos fatores ja citados, o Fernandinho tem a vantagem do time meio que depender dele pra ter o estilo de jogo que tem, pq ELE NÃO TEM RESERVA NO ELENCO. Gundogam é tbm de articulação, mas é muito mais apoiador, e não tem a imposição física que o Fernandinho tem, embora conste que o Gundogan é 1 cm mais alto que o fernandinho ( q bizarro, o Fernandinho tem a minha altura, e eu achando q ele tinha quase 1,90). Por ele não ter reserva no elenco, fica facil medir que com a volta dele o time melhora. Eu achava que ele não tinha perfil de resiliente mentalmente,mas meu amigo que vira e mexe entrevista e até se hospeda na casa dele na Inglaterra, disse que muito pelo contrário, ele é disciplinado e resiliente pra kct, então eu isolo o fator mental skills e foco que seja mesmo uma deficiente ( compreensível) em dar botes, tendo em vista que o cara foi ofensivo durante a formação na base.

acho que o sucesso do City nesse ano passa muito pela capacidade dele de ser bom defensivamente, pq ele é o cara que não pode oscilar de desempenho ( se o Aguero decai, na conjuntura atual, tbm acho que azeda em termos de UCL) por não ter reserva imediato. City tema obrigação de chegar em final esse ano, se não tiver desempenho satisfatório, acho que o Guardiola pode dar uma recaida emocional. Ia falar que o KDB pode perder a vontade de seguir nesse projeto, já que pra ele dinheiro não é algo crucial, e sim projeto esportivo, já que ele é milionário desde o berço, mas fui ver agora e ele tem contrato até 2023. Se fosse mais perto não duvido nada que ele consideraria em final de contrato um Real Madrid pra garantir uns titulos de UCL.

obs: eu acho animal o tom de camisa do city, ainda mais o da lazio, mas acho que o uniforme e logo no re-branding não criam muita imposição mental de time que chega pra atropelar. Historicamente, time que tem vermelho no uniforme ganha 10% a mais que times que não usam vermelho na Inglaterra, mas acho que ai no caso o City poderia criar algo mais imponente incluindo o distintivo do clube. Não vejo esse time dominando a europa por anos, agora, se fosse o mesmo elenco, vestindo outras camisas, acho que a chance aumentaria. Se formos ver todos os uniformes do city recentes,só o terceiro ( preto) de 2014 é imponente . talvez deixar o meião e bermuda pretos e manter a camisa, ai talvez teria um impacto mais positivo. Se eu vejo um cara ( tirando o Kompany) tipo mendy vindo pra cima de mim, por mais que o cara seja grande e os cambal, de camisa azul clara eu acho que o cara ta vindo pra me abraçar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[offtopicdotopicodoArthurmodeOff/]

Mucamo
  •  31028 posts
  •  

Fui procurar isso aí e a mae do De Bruyne vem de familia de quem.investe em petróleo na África. Então sempre foram ricos.

Mas o pai dele administra as financas e carreira dele. E muito bem. E de fato ele nao liga para dinheiro nao, mais para projeto.

Que diferença do Neymala kkk
    Klimt  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: espera o city passar do schalke e pegar um time com mais volume de jogo ( fora do Etihad) em fase aguda de champions e o gargalo vai ficar evidente.
    O que vocês tão dizendo é que não gostam do Fernandinho em certas situações, qualificando muito o "não serve para marcação".

Começou com "não serve para marcação". Depois "Ok, serve para marcação contra times médios/pequenos". Foi para "Ok, até com alguns grandes, mas quando eles tem um estilo de jogo x, não"

O argumento convergiu muito pro lado de que ele consegue marcar sim, faz o serviço na maioria das situações. Sobre ele ter as deficiências dele, principalmente em confrontos desfavoráveis pro seu perfil, ok, nem discuto isso. Não tenho opinião sobre, na verdade.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Klimt escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: espera o city passar do schalke e pegar um time com mais volume de jogo ( fora do Etihad) em fase aguda de champions e o gargalo vai ficar evidente.
    O que vocês tão dizendo é que não gostam do Fernandinho em certas situações, qualificando muito o "não serve para marcação".

Começou com "não serve para marcação". Depois "Ok, serve para marcação contra times médios/pequenos". Foi para "Ok, até com alguns grandes, mas quando eles tem um estilo de jogo x, não"

O argumento convergiu muito pro lado de que ele consegue marcar sim, faz o serviço na maioria das situações. Sobre ele ter as deficiências dele em confrontos desfavoráveis pro seu perfil, ok, nem discuto isso. Não tenho opinião sobre, na verdade.
    Então blz, o Marcio Araujo serve pra marcar pro nível do Brasil. Ele consegue segurar contra o Fortaleza, o Bahia, o Criciuma, mas só falha em determinadas situações, como contra o Grêmio, o Palmeiras e o São Paulo.

Claramente serve pra marcação. O cara tem que ser estável.

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Whatever escreveu: Então blz, o Marcio Araujo serve pra marcar pro nível do Brasil. Ele consegue segurar contra o Fortaleza, o Bahia, o Criciuma, mas só falha em determinadas situações, como contra o Grêmio, o Palmeiras e o São Paulo.
    Putz, Whatever...

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Klimt escreveu:
    Whatever escreveu: Então blz, o Marcio Araujo serve pra marcar pro nível do Brasil. Ele consegue segurar contra o Fortaleza, o Bahia, o Criciuma, mas só falha em determinadas situações, como contra o Grêmio, o Palmeiras e o São Paulo.
    Putz, Whatever...
    A comparação é esdrúxula mesmo, mas é pra te mostrar a situação.

O Fernandinho não é confiável pra ser o primeiro volante. Ele não serve pra marcar amg. Ele tem bom nível sim, mas na marcação, vai falhar.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

Klimt escreveu:

O argumento convergiu muito pro lado de que ele consegue marcar sim, faz o serviço na maioria das situações. Sobre ele ter as deficiências dele, principalmente em confrontos desfavoráveis pro seu perfil, ok, nem discuto isso. Não tenho opinião sobre, na verdade.
    vc ja viu quantos treinadores elogiam Arbeloa e Carrick como se fossem world class ? então vai ver que são, e nao é que os outros não enxerguem, é que no fundo, fazendo um balanço geral, não são jogadores que você colocaria no time se tivesse cheat de dinheiro, ainda mais sabotando fairplay com naming rights.

Não acho ele ruim, mas acho que analisar numeros que friamente dão a entender que o cara é worldclass, pode ser perigoso.

O Ever Banega Del Toro por exemplo, o cara é regular para caralho, dificilmente vc ve ele fazendo um jogo ruim, mas não é o cara que vai chegar e causar um puta impacto em um time.

No geral provavelmente vendo numeros, Fernandinho seja em todas temporadas na inglaterra supeior à um Matic, mas o futebol dele é altamente operacional repetitivo em um clube que tem um sistema de jogo funcionando como engrenagem. Na mão do Guardiolla o Sterling começou a fazer gol e a ser regular, ele da encaixe nos times dele como poucos. Não imagino o Fernandinho indo pra um outro time, em um outro contexto tático e causando o mesmo impacto imediato que o Arthur causou chegando no barça com 21 pra 22 anos e ja chegando esbanjando confiança.

ja fui fã do futebol dele, mas em 2019, após as flopadas em copa, quero mais é que ele vá pro atletico paranaense daqui uns anos arriscar pauladas do meio da rua do que ficar sendo empregadinha carregador de piano de time de sandnigger
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 29/01/2019, 21:19, em um total de 1 vez.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Ok olha, o que eu penso. E acabou, chega dessa discussão.

O Fernandinho tem o jeito dele de tentar marcar, ele tem boa leitura de jogo, se posiciona bem e faz a cobertura. Na hora de dar o bote, ele tem imposição física pra fazer o desarme. Porém quando o desarme precisa ser mais técnico, ele não tem condições. Nesse caso não falo nem de mentalidade apenas, ele não é para mim tecnicamente bom no desarme. Eu tenho predisposição a não gostar do jeito dele de marcar, eu não confio nele, pra mim não serve porque ele não tem as características que eu busco em um jogador de defesa.

Mas eu admito vai, o City considera ele bom o bastante, ele é um elo do City. A mecânica do time deles depende da forma como ele se movimenta, da leitura do jogo que ele tem.

Porém pra mim, nunca será o bastante pra um time do nível que o City busca atingir, eu acredito que isso é até um dos motivos do Guardiola não conseguir avançar no projeto, a falta de um jogador mais seguro, que dê mais sustentação. Mas sim, é importantíssimo pro que faz lá, e joga em bom nível, o suficiente pro Guardiola manter ele lá.

Blz pra vc? Ele joga em bom nível por lá, talvez até na marcação, pronto. Mas pra mim, opção pessoal, nunca vai servir.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

Mucamo escreveu: Fui procurar isso aí e a mae do De Bruyne vem de familia de quem.investe em petróleo na África. Então sempre foram ricos.

Mas o pai dele administra as financas e carreira dele. E muito bem. E de fato ele nao liga para dinheiro nao, mais para projeto.

Que diferença do Neymala kkk
    a familia dele é dona de refinaria, acho que já a umas 2 gerações.

o cara teve paz de espirito pra se preocupar só em ser bom.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41340 posts
  •  

zica inversa do forum nunca falha. elogia mais o fernandinho, Klint :lol:

sentiu a pressão de um Venezuelano troglodita
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12