Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser loko jogar contra o switch que só usam wifi

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se laga pra eles, não necessariamente laga pra mim. Problema maior mesmo do jogo, desde o lançamento são os servers. Botaram uns ai recentemente pra SA e o ping tava pior que servidor americano. Isso pra qualquer um dos novos. Isso quando a partida não cai de repente por causa do server, qdo laga do nada..

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E até parece que mais da metade dos consoles também não funcionam somente via wi-fi. :lol:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar no Rocket League, a galera aqui do fórum ainda joga? Seria um bom jogo pra juntar todo mundo um dia. :lol:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo quase todo dia

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: E até parece que mais da metade dos consoles também não funcionam somente via wi-fi. :lol:
    muito bem lembrado, maioria das pessoas deve nem saber o que é um cabo de rede

    e toparia um rocket league se eu ainda estivesse assinando a PSN+, como não estou não posso nem jogar online, nem tenho mais acesso ao jogo :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperar sair a atualização que vai permitir criar parties entre várias plataformas e a gente tenta marcar alguma coisa :lol:
    songohan2  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogo liga foguete porém sou Noob
    Mas tenho umas skins fodas inclusive a paralax :chorar4:

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também sou noob em Rocket League. Se tiver um cross-play série B eu animo de jogar (estou há uns 2 anos sem jogar :lol: ).

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca joguei

    me julguem

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: nunca joguei

    me julguem
    Somos dois. Eu até tenho o jogo, comprei em alguma Black friday bem barato mas nunca me animei em jogar, a premissa do jogo tem cara de ser chata pra cacete.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Esperar sair a atualização que vai permitir criar parties entre várias plataformas e a gente tenta marcar alguma coisa :lol:


    Eu topo, mas sou noob.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bora jogar um 3x3 ai :ironico:

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Lavos escreveu: nunca joguei

    me julguem
    Somos dois. Eu até tenho o jogo, comprei em alguma Black friday bem barato mas nunca me animei em jogar, a premissa do jogo tem cara de ser chata pra cacete.
    3.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá uma discussão grande sobre a Sony/Crossplay novamente. Bastante desenvolvedor reclamando que a Sony tá escolhendo a dedo os jogos que vão liberar o cross-play, Shawn Layden disse que é só as desenvolvedores entrarem em contato com a Sony pra resolver mas também já apareceu bastante gente falando que a Sony simplesmente nega o pedido ou nem responde. :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se fosse algo livre não precisa pedir, era só acionar a função

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aham jegue
    vamos contrariar uma gigante do mercado e provavelmente diversas clausulas que temos no contrato, tacar o foda-se e botar mesmo depois de ouvir não

    vai dar nada sony vai dizer "ai caras que sacanagem hein rsrs" e vai ficar por isso msm
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012