Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1388
  • 1389
  • 1390
  • 1391
  • 1392
  • 2565

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Bolsonaro brinca com Mourão: ‘Quer me matar?’
    Brasil 11.02.19 20:45

Hamilton Mourão comemorou a melhora no quadro de saúde de Jair Bolsonaro e contou hoje uma conversa telefônica que teve com o presidente no sábado, relata a Folha.

“No sábado eu estava lá no Rio de Janeiro, aí ele tinha me mandado uma mensagem [por WhatsApp] e eu respondi para ele que eu estava indo para um churrasco da minha turma”, disse o vice-presidente.

Aí, 30 segundos depois ele me liga: ‘Quer me matar?’ Eu perguntei: por quê? Ele respondeu: eu nessa situação e você indo em churrasco!”, completou Mourão, rindo.

:lolsuper:

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

1 dia depois:

Bolsonaro manda rever fim da taxa sobre importação de leite em pó
    Economia 11.02.19 19:42

Após forte reação dos ruralistas, Jair Bolsonaro orientou o Ministério da Economia a rever o fim da cobrança de uma taxa extra sobre as importações de leite em pó da União Europeia e da Nova Zelândia, informa o Estadão.

No entendimento dos ruralistas, a decisão vai acirrar a concorrência com o produto importado e levar a produção local ao “colapso”.

A área econômica ainda estuda que tratamento técnico dar à medida, publicada no Diário Oficial no último dia 5.

Coitado do Paulo Guedes. :lol:
    Eu avisei na epoca da eleição, basta os empresários brasileiros irem chorar pro Bolsonaro que eles vão falir pros estrangeiros malvadões que ele abre as pernas na hora porque tem que proteger a industria nacional, aí o Wand me chamava de filhote do paulo freire, analfabeto funcional e por aí vai
    helex  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

tão falando que talvez foi firehosing. Tem que ver, bolsonaro confirma e recua umas 20 vezes até tomar uma decisão final

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Eu avisei na epoca da eleição, basta os empresários brasileiros irem chorar pro Bolsonaro que eles vão falir pros estrangeiros malvadões que ele abre as pernas na hora porque tem que proteger a industria nacional, aí o Wand me chamava de filhote do paulo freire, analfabeto funcional e por aí vai

Bolsonaro desmentiu a notícia no twitter.

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Eu avisei na epoca da eleição, basta os empresários brasileiros irem chorar pro Bolsonaro que eles vão falir pros estrangeiros malvadões que ele abre as pernas na hora porque tem que proteger a industria nacional, aí o Wand me chamava de filhote do paulo freire, analfabeto funcional e por aí vai

Bolsonaro desmentiu a notícia no twitter.
    que bom, menos mal

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Alric escreveu: se isso for desmentir...

A resposta é que ainda não existe resposta. Provavelmente estão esperando a repercursão e reação da bancada do agro.

temos que aguardar para saber como isso irá terminar.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Pra mim, parece mais uma confirmação da notícia, que ele voltou atrás.

Ou melhor, a ministra fez o lobby com ele.

Os caras precisam passar a reforma da Previdência logo, senão o Paulo Guedes vai continuar com essa extrema dependência da câmara.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Viram essa aqui? joel botando a joce no eu cantinho. Ela ainda insiste naquela história dos milhões :lol:

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Chamou de canalha jornalista que disse que iria rever o fim da taxação anti-dumping e em menos de 24 horas foi lá e fez exatamente isso. :lol: :lol:

Se depender do Bolsomole, vai passar as reformas econômicas mais brandas possíveis.

Alric
  •  10337 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Chamou de canalha jornalista que disse que iria rever o fim da taxação anti-dumping e em menos de 24 horas foi lá e fez exatamente isso. :lol: :lol:

Se depender do Bolsomole, vai passar as reformas econômicas mais brandas possíveis.
    o vagabundo não quer equiparar a idade entre mulheres e homens de jeito nenhum :lol:

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Alric escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Chamou de canalha jornalista que disse que iria rever o fim da taxação anti-dumping e em menos de 24 horas foi lá e fez exatamente isso. :lol: :lol:

o vagabundo não quer equiparar a idade entre mulheres e homens de jeito nenhum :lol:
    Vai passar um 57/62 e ainda dizer com boca cheia que era o melhor que dava para fazer :lol:

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Mais uma bola dentro do Bolsonaro. Demonstrou que não é orgulhoso e está disposto a rever seus conceitos. Como sempre defendeu durante sua campanha, o governo não tomará decisões com base em ideologia (e isso incluí os liberais, não apenas os esquerdistas), e sim numa análise minuciosa dos prós e contras em benefício à economia do país.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    Alric escreveu:

Vai passar um 57/62 e ainda dizer com boca cheia que era o melhor que dava para fazer :lol:
    O Paulo Guedes mandou 3 propostas pro Bolso, a q ele quer (e a q o Brasil precisa), uma meia termo pra facilitar os votos na camara e a full branda, q é como botar um band-aid em hemorragia interna.

Provável q Bolso vá escolher a branda e dizer isso, q 'foi o q deu pra fazer' :lol:

Chinelada na Bixarada
  •  11867 posts
  •  

Se for 57/62 já pode cravar que o governo Bolsorabo foi um flopão, com uma reforma paliativa dessas em menos de 10 anos outro presidente terá que mexer na previdência.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Ministro bom :emocao:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Hoje nos Pingos nos Is falaram que o governo gasta quase 3 bilhões por ano só com os departamentos jurídicos das estatais. :facepalm:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Vai dar o cu, seu filha da puta

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Liberal na economia, conservador nos costumes

A maior fake News de 2018

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

O DEM devora o PSL
    Brasil 12.02.19 18:13

Como publicado pela Crusoé, e repercutido por este site, excluíram o PSL do almoço dos líderes da maioria na Câmara.

Enquanto o PSL se digladia internamente, o DEM vai devorando o partido de Jair Bolsonaro.

Acordem, senhores.
    O problema não é só leite, mas aço, calçados etc.
    Economia 12.02.19 19:01
    Por Claudio Dantas

O Antagonista apurou que o Ministério da Economia apresentará até quinta-feira uma “medida compensatória transitória” em relação ao fim da tarifa antidumping para o leite em pó.

“Será uma medida com impacto positivo para os produtores”, garante uma fonte de equipe econômica.

Antes de mais nada, é bom lembrar que medidas antidumping não têm nada a ver com decisão de abertura comercial. Podem ser adotadas mesmo pelas economias mais abertas do mundo.

O que foi publicado em 6 de fevereiro de 2019 é o resultado de uma revisão de medida antidumping imposta à UE e à Nova Zelândia desde 2003.

Trata-se de um processo automático que começou 12 meses antes, em 6 de fevereiro de 2018, e foi concluído em setembro – antes mesmo das eleições. Uma nota técnica foi distribuída entre as partes, entre elas a CNA.

O impacto econômico da queda dessas tarifas é irrisório no contexto global das trocas comerciais do Brasil.

Considerando o atual nível de desemprego, o governo avaliou que maior seria o dano aos mais de 1 milhão de produtores de leite do país.

Há várias medidas antidumping cujos prazos estão para vencer, além dessa do leite em pó, e o tratamento será o mesmo.

O tratamento que Paulo Guedes quer dar a esses temas é simples. Primeiro, é preciso “resolver o problema estrutural”, no caso, aprovar uma reforma tributária que torne o produto nacional competitivo.

O ministro tem repetido o mantra de uma abertura econômica “ampla e gradual”, ao longo dos quatro anos, criando isonomia competitiva para não matar a indústria.

É um tema complexo, claro, que não se explica num tuíte mal-educado.
    O apagão liberal
    Brasil 13.02.19 06:09

Paulo Guedes perdeu a batalha do leite em pó.

Corre o risco de perder também a da conta de luz.

O agronegócio quer que Jair Bolsonaro retome o desconto no fornecimento de energia para o setor, que foi abolido por Michel Temer no fim de 2018.

O subsídio custava 3,4 bilhões de reais ao ano e era embutido nas contas de luz de todos os brasileiros.

.
    • 1
    • 1388
    • 1389
    • 1390
    • 1391
    • 1392
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Arrival :emocao: :emocao: :emocao: Preciso […]

MERCADO TEMPORADA 2025

cruzeiro tem que mostrar que é grande e n&a[…]