Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 1396
  • 1397
  • 1398
  • 1399
  • 1400
  • 2565

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É podre demais, estavam se apegando a doença do bolsonaro, especulando morte por causa da pneumonia, agora fica essa punhetagem com esse draminha do bebiano

    Vão ser 4 anos de choradeira incansável

     .Kiko.
  •  40459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: É podre demais, estavam se apegando a doença do bolsonaro, especulando morte por causa da pneumonia, agora fica essa punhetagem com esse draminha do bebiano

    Vão ser 4 anos de choradeira incansável

    Antagonista ficou falando que no período em que estava no hospital o Bolsonaro tinha que ter passado a presidência para o Mourão, aí o Mainardi ainda fez aquela coluna praticamente pedindo para que o Bolsonaro fosse apenas uma figura decorativa e deixasse o comando de seu governo para os militares, Guedes e Moro...

    Os caras estão rezando pra acontecer alguma coisa de ruim com o Jair para que o Mourão assuma a presidência, eles nem escondem mais. :lol:

    Aí quando eu vejo o Mourão todo excitado falando com a imprensa e o Bebianno querendo receber diretor da Globo no Planalto, as coisas ficam bem claras: muita gente da imprensa quer o Mourão no comando para que as VERBAS PUBLICITÁRIAS voltem a ser distribuídas para eles. Não tenho a menor dúvida de que Mourão presidente iria fazer isso acontecer.
    Afternoon  isso

     Rlim
  •  51232 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Otto V.;156676888 escreveu:Minions são ridículos. O ataque ao FMB mostra até onde vai a caça às bruxas. Querem de todo jeito se isolarem como o PT se isolou, um cercadinho de noiados que se retroalimentam com suas conspirações. O mundo inteiro é errado, o mundo inteiro é feito de imbecis que não reconhecem que a eleição foi vencida pelos ensinamentos do Olavo e pelo xadrez 4D de Carlos Bolsonaro nas redes sociais. Quem não entende ou se curva vai para o outro lado gritar Lula Livre.

    Já não basta que o Presidente tá se passando por um frouxo sem controle algum do seu entorno e do seu governo, ainda tem uma base cujo componente mais vocal é tóxico. Não serão 4 anos fáceis se os militares (que já são odiados pela turma da groselha), Guedes e Moro não tomarem as rédeas do governo como um todo e deixarem Bolsonaro como rainha da Inglaterra, porque se forem respeitar a autoridade até aqui inexistente do Presidente e participarem pelo circo vezes alimentado por ele próprio (como agora, que tudo poderia ter sido resolvido com uma demissão e uma explicação direta e institucional há meia semana, mas não...) a gente não vai a lugar algum.

    https://www.skyscrapercity.com/showpost ... unt=423190
    Perfeito.
    X-MAN  isso

     .Kiko.
  •  40459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perfeito é o caralho.

    Se eu quisesse presidente rainha da Inglaterra, votaria em outro candidato.

     Rlim
  •  51232 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  51232 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Agora o projeto de príncipe pago pelo erário e nossos impostos, quer que fiquemos calados, sem questionar nada. Porque o poderoso membro da neo-familia real com seu projeto de poder assim o deseja.

    E pensar que já votei nesse zé ruela.

     Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mim o bolsonaro ficava sim como rainha da Inglaterra, tá claro já que ele mais atrapalha do que ajuda, quando ele segue o roteiro que o Guedes e o Augusto heleno montam pra ele ele se sai bem nos discursos, mas quando ele sai do script sempre fala merda como aquela da previdência que derrubou a bolsa

    Mérito do bolsonaro pra mim é ele se cercar de gente competente e ter se comprometido com as pautas corretas, mas ele em si não tem expertise de porra nenhuma, se é pra falar merda melhor calar a boca e deixar quem manja falar

    Pior que sempre que ele acaba abrindo brecha pra turminha do olavo dá merda também, por isso que a imprensa de direita gosta mais dos militares mesmo, porque são eles que pensam no Brasil junto com moro e Paulo Guedes ao invés de fantasmas no éter que são muito pouco importantes no nosso contexto atual

    TPTK



     .Kiko.
  •  40459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Floriano no lugar de Bebianno
    Brasil 17.02.19 07:19


    om a exoneração de Gustavo Bebianno, prevista para ser publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira, o general Floriano Peixoto (secretário-executivo) deve ser o novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, diz O Globo.
    Filhos de Bolsonaro negociam migrar para UDN
    Brasil 17.02.19 08:19


    Os filhos de Jair Bolsonaro negociam migrar para um novo partido. Segundo o Estadão, trata-se da antiga UDN.

    Fontes ouvidas pela reportagem disseram que Eduardo Bolsonaro se reuniu na semana passada em Brasília com dirigentes da sigla para tratar do assunto.

    Em 2018, a UDN (ainda em formação e sem registro no TSE) foi um dos partidos sondados por interlocutores de Bolsonaro para que ele disputasse a eleição.

    UDN. :gamado:

    @Locke vai se filiar em breve ao partido. ;)

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em desabafo, Bebianno diz que deve desculpas ao país por ter viabilizado candidatura de Bolsonaro

    Diante da crise política em que virou protagonista, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo para interlocutores próximos e demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro.

    "Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco", disse Bebianno para um aliado, numa referência à influência dos filhos do presidente no rumos do governo, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro.

    Nessas mesmas conversas, Bebianno demonstra preocupação com o efeito desse protagonismo familiar nas decisões do país. E reconhece que o governo Bolsonaro precisa descer do palanque para administrar o Executivo.

    Para aliados de Bebianno, também causou contrariedade o movimento da família Bolsonaro para sacramentar a saída do ministro do governo. No momento em que vários aliados trabalhavam na sexta-feira (15) para baixar a temperatura, contornar a crise e manter Bebianno, integrantes da família do presidente vazaram para a imprensa que o pai havia demitido o ministro, para tornar a queda um fato consumado, sem chance de mudança no fim de semana.

    https://g1.globo.com/politica/blog/gers ... naro.ghtml
    Gustavo Bebianno não joga toda a culpa de sua demissão na conta de Carlos Bolsonaro.

    A um interlocutor, disse:

    — O problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador.

    Na tarde de sexta-feira, quando o incêndio de sua demissão parecia debelado, Bebianno demonstrava que a temperatura ainda ardia. Ao mesmo interlocutor, desabafou:

    — Perdi a confiança no Jair. Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil.

    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... blema.html
    abdulzido  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu resolvo dar uma chance e ler as noticias postadas, ai sempre é "fulano teria dito pra assessor" "fulano disse isso nos bastidores", dificil

    A verdade é que se forem noticias verdadeiras só mostra que esse bebiano se comportando como ex raivosa não serve pra cargo nenhum mesmo

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobrinho do presidente foi 58 vezes ao Planalto

    Sem cargo na Presidência, Leonardo Rodrigues de Jesus, de 35 anos, primo dos filhos mais velhos de Jair Bolsonaro, foi 58 vezes ao Planalto nos primeiros 45 dias de governo do tio. A frequência é maior que a do próprio presidente. No mesmo período, desde que assumiu, Bolsonaro despachou no Planalto por 16 dias, de 1.º de janeiro a 14 de fevereiro.

    Além de viajar ao Fórum Econômico Mundial de Davos, o presidente se licenciou para realizar uma cirurgia e ficou 17 dias internado em São Paulo.

    Léo Índio, como é conhecido, é próximo de Carlos Bolsonaro, e já teria participado de pelo menos uma reunião reservada com autoridades envolvidas na reforma da Previdência. Oficialmente, foi a três órgãos internos do Planalto, fora salas e gabinetes por que passou sem anúncio nem registro.

    Nos últimos dias, em meio à crise do governo, Léo Índio rondou o gabinete do desafeto do primo Carlos. Ao entrar no Planalto, declinou como destinos a Secretaria-Geral, pasta de Gustavo Bebianno; a Casa Civil, de Onyx Lorenzoni; e a Secretaria Especial de Comunicação Social. Os ministros despacham num andar acima do gabinete de Bolsonaro. O governo não informa as datas nem os motivos das visitas.

    Até sexta-feira, o sobrinho do presidente não ocupava nenhum cargo de confiança nem havia sido nomeado. A falta de função não impediu que ele testemunhasse reuniões de cúpula do governo. A Presidência confirmou que em 26 de janeiro ele acompanhou encontro para tratar da tragédia em Brumadinho (MG).

    O Estado, porém, encontrou no dia 18 de janeiro o nome “Leonardo de Jesus” como representante da Secom em reunião solicitada pelo secretário executivo da Casa Civil, Abraham Weintraub. Do encontro participaram outras autoridades do governo ligados a temas como a reforma da Previdência.

    Procurado, Léo Índio não quis comentar.

    Imagem

    Imagem


    https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002724746

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    :facepalm:

    Que desgaste desnecessário.

    Jair deveria pegar o telefone e ligar pro Willian Ury dar algumas aulas de negociação em período integral a ele.

     X-MAN
  •  20232 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bixo não é possivel que a gente não consiga achar alguem menos pior que o bozossauro. Pela mor de Deus

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Filhos de Bolsonaro negociam migrar para UDN
    Brasil 17.02.19 08:19


    Os filhos de Jair Bolsonaro negociam migrar para um novo partido. Segundo o Estadão, trata-se da antiga UDN.

    Fontes ouvidas pela reportagem disseram que Eduardo Bolsonaro se reuniu na semana passada em Brasília com dirigentes da sigla para tratar do assunto.

    Em 2018, a UDN (ainda em formação e sem registro no TSE) foi um dos partidos sondados por interlocutores de Bolsonaro para que ele disputasse a eleição.

    UDN. :gamado:

    @Locke vai se filiar em breve ao partido. ;)
    Bem que podiam refundar a ARENA. :emocao:

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    USP cancela matrículas de estudantes de colégios militares aprovados pelo Sisu
    Comando Militar vê retaliação a governo Bolsonaro na decisão; USP alega que escolas não se enquadram no sistema de cotas
    https://politica.estadao.com.br/noticia ... 723723.amp
    Claro que vão cancelar. Já perderam a trincheira da presidência do senado, agora estão apavorados que novos jovens patriotas entrem nos redutos deles e aniquilem com a última trincheira que fizeram: as universidades avermelhadas.

     Rlim
  •  51232 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  40459 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lol:

     Rlim
  •  51232 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Um típico fanático.

    Esquece que Bolsonaro não foi eleito por votos puros conservadores, mas por uma coalização formada por Conservadores religiosos, Olavetes, Intervecionistas, Militares, Liberais, Antipetistas que não se encaixam nas definições anteriores, etc.

    Em vez de somar apoios para governar, esses otarios amadores fazem o contrário, se isolam em sua arrogância e projeto de poder.

    Quero só ver esse discursinho bonito de purismo e bla bla bla quando Guedes e Moro se cansarem da bagunça e pedirem o boné. Ai o cabaré vai pegar fogo.

     Rlim
  •  51232 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tomara.

    Aparentemente existe muito mais preparo, profissionalismo e sensatez na turma da caserna do que na neo-familia real.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :emocao:
    • 1
    • 1396
    • 1397
    • 1398
    • 1399
    • 1400
    • 2565

    MENSAGENS RECENTES

    https://x.com/futebol_info/status/2005398769848701[…]

    Ontem tava falando com um amigo... Infelizmente n[…]

    Eleições 2026

    Vou falar uma coisa sobre as próximas elei&[…]

    Qual game você está jogando?

    Ainda falta eu completar umas 3 runs escapando do […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012