O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

Ataque dos Clones?

Gostaria que fossem banidos
35
63%
Tanto faz
8
14%
Não gostaria que fossem banidos
4
7%
Depende da situação
8
14%
Outra sugestão...
1
2%

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Faz tempo que tem uma galera que tá reclamando muito disso.

Sempre teve clone no fórum lol, mas tenho notado que nos últimos tempos o pessoal vem exagerando e tá incomodando muita gente.

O que vcs acham amgs?
    LL SCCP, Hazard  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Vamo, pelo amor de Deus

Esse fórum vai morrer se deixar os doentes tomarem conta.

Esses FDP só falam de política, quase não se fala em futebol mais nessa porra.

Muita gente quitando daqui por causa disso.

Bane aquele abduzido, bane aquele FDP pró Bolsonaro, bane o farofas se for necessário.

Se não fizerem isso, essa merda não chega em junho e aí a gente vai ter discutir futebol nesses local politicamente correto sem poder xingar goleiro de viado e tendo que achar normal gente que acredita em goleiro preto e gosta de gol fora como critério de desempate

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Caninha
  •  34977 posts
  •  

Acredito que não exista clone, até que se prove o contrario

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: bane o farofas se for necessário.

Impossível.

Depois que o Farofas ajudou na manutenção do foro, o @overday ficou no bolso dele.
    SixAxiS  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Votei em outra sugestão

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Problema para mim não é tanto clone... problema é o excesso de politicagem e crtl v de comentários aleatórios do twitter.
    Poluição visual tremenda, metade dos tópicos atualmente eu evito até de entrar por causa disso.

Bloquear postagem de twitter no forum já resolveria grande parte dos problemas, na minha visão, apenas liberar isso no tópico do Facebook.
    LL SCCP  isso

Farofas
  •  206992 posts
  •  

O Celesta tocou num ponto importante: a nova leva de users vinda de outros fóruns tem como tema principal a política.

portanto existe 1 maneira simples de resolver isso:

Renomear o sub forum classificados para sub-forum politica e varrer esses tópicos pra lá, deixando o boteco mais limpo como era em 2012, antes de surgir essa modinha de "bonde do aécio" e "bonde do bolsonaro"
    Editado pela última vez por Farofas em 20/02/2019, 20:36, em um total de 2 vezes.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Puta verdade
    Tô de saco cheio de farofa, Clotilde e dados filhos da puta postarem opinião de Zé ninguém

Se eu quero ler opinião de Zé ninga eu vou abrir o jornal nas opiniões de leitores, seus arrombados.

Não quero saber o que a une pensa, o que o cebolinha segundino pensa, o que o antagonista ou o vavatur pensam

Tira a opção de linkar twitter nessa desgraça, vbrake

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Caninha escreveu: Acredito que não exista clone, até que se prove o contrario

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Eu acho inútil separar seções de política. O forum só representa o momento do país. A política é o grande motor cotidiano. O futebol BR vem perdendo relevância. Acho que se separar as sessões política e boteco, só muda que a area de política fica mais cheia. Não é que falar de politica vai matar o foro, ele já tendia pro óbito independente disso. Acho que política é o que ainda mantem vivo. E onde vc for, tá assim.

Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

Politica dava pra meter em dois topico

Um pro Br e um pro mundo

Mas n

tem topico de liberalismo gay, tem topico do bolso e o resto com farofas e clones alimentando

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Se ao invés da galera ficar no grupo de Whatsapp e postasse no fórum, mal veriam os clones.

Os clones aparecem justamente pela falta de usuários e de posts de qualidade.

Se acabar com os clones, capaz de ninguém postar mais pq não tem discussão nenhuma.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Por mim tem que banir os clones.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

X-MAN escreveu: Eu acho inútil separar seções de política. O forum só representa o momento do país. A política é o grande motor cotidiano. O futebol BR vem perdendo relevância. Acho que se separar as sessões política e boteco, só muda que a area de política fica mais cheia. Não é que falar de politica vai matar o foro, ele já tendia pro óbito independente disso. Acho que política é o que ainda mantem vivo. E onde vc for, tá assim.
    Concordo.

E na moral, não tem essa de barrar links do twitter. Hoje é a principal rede social em relação a informações. De qualquer tipo.

Nem inventem.

Farofas
  •  206992 posts
  •  

X-MAN escreveu: Eu acho inútil separar seções de política. O forum só representa o momento do país. A política é o grande motor cotidiano. O futebol BR vem perdendo relevância. Acho que se separar as sessões política e boteco, só muda que a area de política fica mais cheia. Não é que falar de politica vai matar o foro, ele já tendia pro óbito independente disso. Acho que política é o que ainda mantem vivo. E onde vc for, tá assim.
    Então temos um dilema.

A queixa é de que os novos users estragam o fórum pq falam em excesso de política, mas em contrapartida há users antigos, como o criador do tópico por ex. que passam o dia todo spammando links do antagonista

Sugeri a separação das seções pq é algo que foi utilizado em outros fóruns e deu certo. Quem quiser bater boca por causa de político de estimação, entra no sub-forum especifico para tal. Quem ta de saco cheio desse assunto e quer falar sobre outros temas (mulheres, droga, entretenimento, etc..) entra no Boteco.
    abdulzido  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

aquele nascimento ta chato mesmo.

E que história é essa de link de twitter só ser usado por clones? O que mais tem é nego postando link de twitter em todo o que é lugar. Se bloquearem isso ai o tópico do bolsonaro, justiça social e olavo de carvalho morrem na hora.

Tato
  •  6769 posts
  •  

Alric escreveu: haja saco pra aguentar a página cheia de twitter de zé ninguém e youtuber bosta
    Aquele tópico da mamata é doença pura, entrei uma vez pra nunca mais entrar

Se for pra ficar lendo tweet de midia ninja, jovens reacionarios e krl, melhor espetar o olho com um garfo de uma vez
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]

Ever wanted to be a giant, glowing, neon snake gob[…]