Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 15

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: se quer ver se tem video novo é só entrar no youtube, não sei pra você, mas pra mim quando ele upa video aparece de cara nos recomendados, e eu nem aperto essas palhaçadas de sininho, sou só inscrito mesmo
    jura? nossa, não havia pensado nisso
    então tá reclamando do que caralho?
    de upar o tópico com video que todo mundo ja viu

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao sabia da existencia desse deltarune

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra ser sincero, desde o primeiro jogo kingdom hearts já é exatamente assim do jeito que ele descreveu, mundos disney de filler, história que não faz sentido nenhum, só que não tinha 10 jogos diferentes montando em cima da insanidade um do outro

    a única coisa que mudou é que agora eles podem recriar momentos dos filmes com enorme fidelidade visual, a recriação de momentos dos filmes principalmente no primeiro é hilariantemente crua

    quem joga kingdom hearts ainda joga pela história bizonha mesmo, nenhum dos jogos tem nada de especial em matéria de gameplay

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: pra ser sincero, desde o primeiro jogo kingdom hearts já é exatamente assim do jeito que ele descreveu, mundos disney de filler, história que não faz sentido nenhum, só que não tinha 10 jogos diferentes montando em cima da insanidade um do outro

    a única coisa que mudou é que agora eles podem recriar momentos dos filmes com enorme fidelidade visual, a recriação de momentos dos filmes principalmente no primeiro é hilariantemente crua

    quem joga kingdom hearts ainda joga pela história bizonha mesmo, nenhum dos jogos tem nada de especial em matéria de gameplay
    eu só jogo kingdom hearts pelo gameplay no modo critical, cago para a história, esse 3 só jogarei o dia que tiver ele

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que tristeza. A cena da Elsa me deu um boost na vontade de pegar, mas esse review dele meio que desanimou.

    Talvez eu peguei qdo tiver bem barato.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele descreveu todos os KH :lol:

    É um jogo pra crianças, tem que ser mto mongolóide pra esperar algo incrívelmente foda.

    Outra coisa que aconteceu desde o 2 pra cá foi a franquia Final Fantasy ter flopado tanto. Nos primeiros era legal ver Cloud e Squall de novo. Esse terceiro parece que Final Fantasy foi totalmente ignorado.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, melhor video dele em algum tempo já, deu uma cagada enorme em todas as devs westerns e seus jogos open world falidos e pouco inspirados, em sua total aversão ao risco e a cópia de tudo que é popular e a morte de qualquer coisa que não venda pelo menos 10kk cópias

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkey criou um Podcast

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012