O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Ataque dos Clones?

Gostaria que fossem banidos
35
63%
Tanto faz
8
14%
Não gostaria que fossem banidos
4
7%
Depende da situação
8
14%
Outra sugestão...
1
2%

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Eu tb ñ queria ir pro grupo do zap, mas a maioria q tá lá ñ aguenta mais postar no futebol então o jeito é ficar por lá.

Triste fim

Kar
  •  34197 posts
  •  

Os arrombados foram tudo para os grupos do Zap já faz mais de ano e ainda querem colocar na conta do Farofas a morte do fórum...
    DAC  isso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Mas a maioria foi para o ZAP justamente por causa do Farofas e os clones

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

duvido, devem ter ido pro zap so pq é mais conveniente mesmo usam clones e o farofas como scapegoat

Prox
  •  24712 posts
  •  

DAC escreveu: Post do XMAN foi perfeito, pessoal só reclama do farofas pq ele fica baitando sobre política. O wand era pior do que um macaco adestrado postando e aplaudiam ele só pq era a favor do Bolsonaro. Por mim deixa os "clones" postando de boa, é só ignorar, nego tem quase 20 anos de forum e ainda cai em bait, é complicado :lol:

Minha única sugestão é criar um subfórum de política já que o boteco virou praticamente só isso, pelo menos vai sobrar mais espaço pros outros assuntos
    Eu nunca fui a favor da criação de subfórum e etc, mas no caso da política já deu, negócio estragou completamente a dinâmica do fórum e foi responsável pelo surgimento de diversos clones. Eu gosto de conversar sobre política, mas não acho que o boteco seja um espaço adequado para essa temática.
    Farofas, DAC  isso

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

Eu nunca aplaudi o macaco do Wand. E o fórum até melhorou com a sua ausência mesmo que pouco.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Na verdade eu tenho a impressão que qualquer rede social digital ficou um saco pós 2013, 2014. Não que o Facebook fosse uma maravilha antigamente, mas piorou ainda mais de uns 4 anos pra cá.

O fórum aqui ainda continua sendo a menos pior das opções, mas continua sendo só mais uma vítima de um sintoma geral da internet.
    Turin, DAC  isso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

PedroFross escreveu: Sem banimentos de nada adianta.
    Ignorar é fácil,mas mesmo ignorando o fórum fica poluído
    Fora quando tem algumas mensagens novas em algum tpc e vc entra é só clone e baits

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Ignorar serve pra você ficar com um mural laranja em cada página dos tópicos que você acessa.

Sensacional hein, banir pra que né :roll:

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Nego foi pro zap pra n ter que ler fulano ou ciclano, nao só clones e farofas da vida
    Eu tenho um grupo de 25-30 users e to em outro de uns 15-20 totalmente diferentes, é consenso geral ali que o principal problema do fórum é o mencionado neste tópico.

Alguns reclamam de outros users (balder, turin, rules) mas é com bem menos frequência.

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Farofas escreveu:> ele posta coisas relevantes
    > terça livre e antagonista

ai alguem posta um blog com exatamente o MESMO perfil desses 2 só que de esquerda

>ain só posta merda
    Antagonista tá tudo bem, e ele não posta tanto assim terça livre

Mesmo assim terça livre é melhor do que randoms da Internet

TPTK

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Kar escreveu: Os arrombados foram tudo para os grupos do Zap já faz mais de ano e ainda querem colocar na conta do Farofas a morte do fórum...
    ZAP nao tem farofas.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Zap tem os doentaco pior que farofas, não vem não

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

O problema é há uma grande inconsistência na definição do que seria um "clone", na hora de tentar explicar o que seria isso, usam um tipo de descrição, na hora de acusar ou tentar atribuir esse status a um user, usam outra.

Para ser mais claro, clone é todo aquele que posta um conteúdo de esquerda ou liberal (caso não seja liberal na economia e conservador nos costumes), independente da veracidade do conteúdo.

Exemplos que estão citando aqui que não são compatíveis com o perfil de "clone":

Conteúdo de twitter;
    com cara random;
    com provocação;
    com comparações ridiculamente infantis e desonestas;

Nada disso é considerado conteúdo de "clone" quando feito para glorificar o lado mais conservador e/ou desqualificar a esquerda.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Afternoon escreveu: Vai ter gente quotando ainda
    Isso se ele próprio não se quotar

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

O abdulzido me lembra quando o sudit entrou no foro. Levou porrada sem parar, achei que ele ia desistir. Até que um dia pararam de hostilizar.

frisson
  •  6789 posts
  •  

Isso se ele não for um clone do sudit
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Carros