Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1415
  • 1416
  • 1417
  • 1418
  • 1419
  • 2565

Kar
  •  34197 posts
  •  

Vim postar isso. :lolsuper:

A peranha não é esquerdopata não, pode confiar amiguinho, é indicação técnica. :piscadela:

bob
  •  40200 posts
  •  

Guga Chato eterno.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Essa reforma vai ser tao suavizada que vai ser quase a mesma coisa que nada.

O Brasil ta muito fudido, pqp

Chrono
  •  18970 posts
  •  

Cavalo de Troia total

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Queiroz diz que gerenciava gabinete de Flávio Bolsonaro para ‘multiplicar base eleitoral’

Fabrício Queiroz admitiu em depoimento por escrito ao Ministério Público que fazia o “gerenciamento” de valores recebidos por servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro e coordenava “os trabalhos e demandas” para expandir as redes de contato e de colaboradores do parlamentar.

O depoimento foi revelado pelo Estadão e pelo SBT.

Queiroz detalhou que nomeava assistentes no gabinete por julgar que a melhor maneira de “intensificar a atuação política seria a multiplicação dos assessores da base eleitoral”.

Segundo ele, seus superiores não tinham qualquer conhecimento de sua atuação.

https://www.oantagonista.com/brasil/que ... eleitoral/
    :rimbuk2:
    abdulzido  isso

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Paulo Guedes ainda vai acabar pulando fora desse governo, vergonha total

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

A esquizofrenia impressiona

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

joel também não gostou

as indicações são feitas por critérios 100% ideológicos, totalmente o oposto do que o bolso prometeu.

Alric
  •  10337 posts
  •  

trazer o inimigo pra dentro de casa é coisa de cuck

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

DOCUMENTOS PROVAM QUE NATHALIA QUEIROZ – A ASSESSORA DE JAIR BOLSONARO NA CÂMARA – NUNCA PISOU LÁ

UM CRACHÁ. PARECE POUCO, mas, para entrar na Câmara dos Deputados, o plástico pendurado no pescoço é essencial. Quem não é funcionário nem credenciado (como os jornalistas, por exemplo) não escapa de um burocrático registro que exige entregar um documento e tirar uma fotografia antes de ganhar o acesso como visisante. Nathalia Queiroz, segundo Jair Bolsonaro, era funcionária de seu gabinete de deputado federal, mas nunca teve o crachá. Ela também não tinha vaga de garagem no prédio e nem mesmo consta dos registros de visitantes da Câmara
    O laranjal ta apertando. Optaram por passar o pano e não sacrifcar o flávio, agora o próprio jair ta na mira.

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Entrevistas de emprego na Nova Era tem que trazer uma pergunta de qual é sua ideologia antes de qual sua experiencia e suas atividades profissionais.
    Se a ideologia não bater nem se termina
    abdulzido  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Essa reforma vai ser tao suavizada que vai ser quase a mesma coisa que nada.

O Brasil ta muito fudido, pqp
    e a reforma tributária que ninguém ta falando ainda

Não tem como esse país dar certo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

X-MAN escreveu: Entrevistas de emprego na Nova Era tem que trazer uma pergunta de qual é sua ideologia antes de qual sua experiencia e suas atividades profissionais.
    O problema pra mim nem é questão ideológica. O Moro mesmo, não sei se ele é de direita, tem mais cara de centro.

O problema mesmo é que essa mulher aí era da gritaria do #elenão, contra o próprio pacote do Moro, devia chamar todo mundo que discorda dela de fascista, etc.

Uma coisa é discordar da ideologia, mas tentar chegar a um ponto em comum, outra coisa é ser simplesmente total oposto, só vivendo de ataque. Qual a lógica de chamar alguém assim pro governo?

(Mas esse seria o problema pra mim, acho que mesmo que coloquem alguém de posições não totalmente alinhadas com o governo, mas que queira tentar o melhor sem ficar atacando, vai ter sua cabeça pedida pelo povo do twitter....logo é a vez do Moro, ele tá se encaixando nisso aí, vai ser triste. Isso daí já acho tosco quererem tirar e fazer alarde.)

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    X-MAN escreveu: Entrevistas de emprego na Nova Era tem que trazer uma pergunta de qual é sua ideologia antes de qual sua experiencia e suas atividades profissionais.
    O problema pra mim nem é questão ideológica. O Moro mesmo, não sei se ele é de direita, tem mais cara de centro.

O problema mesmo é que essa mulher aí era da gritaria do #elenão, contra o próprio pacote do Moro, devia chamar todo mundo que discorda dela de fascista, etc.

Uma coisa é discordar da ideologia, mas tentar chegar a um ponto em comum, outra coisa é ser simplesmente total oposto, só vivendo de ataque. Qual a lógica de chamar alguém assim pro governo?

(Mas esse seria o problema pra mim, acho que mesmo que coloquem alguém de posições não totalmente alinhadas com o governo, mas que queira tentar o melhor sem ficar atacando, vai ter sua cabeça pedida pelo povo do twitter....logo é a vez do Moro, ele tá se encaixando nisso aí, vai ser triste. Isso daí já acho tosco quererem tirar e fazer alarde.)
    Imagem

Ideal demais deixar essa maluca no governo mesmo.

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Nao era "pro governo", era para ser substituta em um conselho. Conselhos, em geral, não têm autonomia nem poder de executar nada, como o nome diz, só dão conselhos. Basicamente, reúnem sujeitos de várias partes da sociedade para dar opiniões, preferencialmente técnicas, sobre determinados assuntos.
    Faz todo sentido ter opositores nessa posição

songohan2
  •  28335 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    songohan2 escreveu:

Imagem

Ideal demais deixar essa maluca no governo mesmo.
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi o que eu disse, esse caso dessa mulher aí, não tem muito como defender. Uma coisa é ser crítico ao governo/oposição, outra coisa é ser caricatura e vir com esses 'argumentos' de sempre. Não tem lógica alguma chamar essa mulher pro governo.
    JLucasRJ  isso
    • 1
    • 1415
    • 1416
    • 1417
    • 1418
    • 1419
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Darwin Awards

Pintou o campeão E com sobras hein https[…]

PALMEIRAS 2025