Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1416
  • 1417
  • 1418
  • 1419
  • 1420
  • 2565

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Turin escreveu:
    songohan2 escreveu:
    X-MAN escreveu: Entrevistas de emprego na Nova Era tem que trazer uma pergunta de qual é sua ideologia antes de qual sua experiencia e suas atividades profissionais.
    Se a ideologia não bater nem se termina
    O problema pra mim nem é questão ideológica. O Moro mesmo, não sei se ele é de direita, tem mais cara de centro.

O problema mesmo é que essa mulher aí era da gritaria do #elenão, contra o próprio pacote do Moro, devia chamar todo mundo que discorda dela de fascista, etc.

Uma coisa é discordar da ideologia, mas tentar chegar a um ponto em comum, outra coisa é ser simplesmente total oposto, só vivendo de ataque. Qual a lógica de chamar alguém assim pro governo?

(Mas esse seria o problema pra mim, acho que mesmo que coloquem alguém de posições não totalmente alinhadas com o governo, mas que queira tentar o melhor sem ficar atacando, vai ter sua cabeça pedida pelo povo do twitter....logo é a vez do Moro, ele tá se encaixando nisso aí, vai ser triste. Isso daí já acho tosco quererem tirar e fazer alarde.)
    Nao era "pro governo", era para ser substituta em um conselho. Conselhos, em geral, não têm autonomia nem poder de executar nada, como o nome diz, só dão conselhos. Basicamente, reúnem sujeitos de várias partes da sociedade para dar opiniões, preferencialmente técnicas, sobre determinados assuntos.
    Faz todo sentido ter opositores nessa posição
    Realmente, vai ser um conselho bem técnico e produtivo vindo de uma pessoa que acha que o Bolsonaro vai implementar uma ditadura no Brasil.

Rlim
  •  51215 posts
  •  

Rlim escreveu:
    abdulzido escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    abdulzido escreveu:

Esse cara é ridículo.

Fica se fazendo de moderado, diz que não gosta de direita e nem esquerda, mas com exceção de assuntos econômicos, ele é 100% alinhado com as ideias de esquerda, inclusive vive repetindo argumentos dela.

Se não fosse filho do Eduardo Giannetti, duvido que teria emprego na Jovem Pan.
    Joel é uma centro-direita moderada, em alguns assuntos ele é mais progressistas, mas não é tão alinhado com a pauta de esquerda(no campo moral).
    Até mesmo o olavo o considera como de direita.
    .
    Joel é totalmente progressista, e em seus videos prioriza muito mais o combate a desigualdade social do que a pobreza em si, inclusive pela intervenção estatal coletivista. Portanto ele não tem nada de direita, não o vi até agora defender o individualismo e o ceticismo de forma convicta. Pra ele sempre existe um porém ou todavia. Basicamente é um Social Democrata envergonhado que fica bradando aos quatro ventos ser liberal.
    Olha só o Joel defendendo a coerção estatal para a proteção de supostas minorias em detrimento do restante da sociedade e dos individuos.

Mas que belo liberal ele é não é mesmo.

Progressista até os ossos que tem vergonha de assumir que é de esquerda.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Rlim escreveu:
    abdulzido escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    abdulzido escreveu:

Esse cara é ridículo.

Fica se fazendo de moderado, diz que não gosta de direita e nem esquerda, mas com exceção de assuntos econômicos, ele é 100% alinhado com as ideias de esquerda, inclusive vive repetindo argumentos dela.

Joel é uma centro-direita moderada, em alguns assuntos ele é mais progressistas, mas não é tão alinhado com a pauta de esquerda(no campo moral).
    .
    Joel é totalmente progressista, e em seus videos prioriza muito mais o combate a desigualdade social do que a pobreza em si, inclusive pela intervenção estatal coletivista. Portanto ele não tem nada de direita, não o vi até agora defender o individualismo e o ceticismo de forma convicta. Pra ele sempre existe um porém ou todavia. Basicamente é um Social Democrata envergonhado que fica bradando aos quatro ventos ser liberal.
    Olha só o Joel defendendo a coerção estatal para a proteção de supostas minorias em detrimento do restante da sociedade e dos individuos.

Constantino papou o Joel aí. Dá até vergonha.

Tato
  •  6769 posts
  •  

De direita ou liberal esse Joel não tem nada, pode não ser tão esquizofrênico quanto um lacrador do twitter que fica postando meme da Gretchen, mas tem opiniões totalmente voltadas a esquerda moderna

O fumo tá afetando ainda mais o cérebro do Olavo pra considerar esse cara de direita

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    X-MAN escreveu: Entrevistas de emprego na Nova Era tem que trazer uma pergunta de qual é sua ideologia antes de qual sua experiencia e suas atividades profissionais.
    O problema pra mim nem é questão ideológica. O Moro mesmo, não sei se ele é de direita, tem mais cara de centro.

O problema mesmo é que essa mulher aí era da gritaria do #elenão, contra o próprio pacote do Moro, devia chamar todo mundo que discorda dela de fascista, etc.

Uma coisa é discordar da ideologia, mas tentar chegar a um ponto em comum, outra coisa é ser simplesmente total oposto, só vivendo de ataque. Qual a lógica de chamar alguém assim pro governo?

(Mas esse seria o problema pra mim, acho que mesmo que coloquem alguém de posições não totalmente alinhadas com o governo, mas que queira tentar o melhor sem ficar atacando, vai ter sua cabeça pedida pelo povo do twitter....logo é a vez do Moro, ele tá se encaixando nisso aí, vai ser triste. Isso daí já acho tosco quererem tirar e fazer alarde.)
    Eu andei pensando sobre esse assunto desde que surgiu e não tenho uma opinião 100% fechada, mas agora já estou mais do lado de defender a tecnocracia.
    Que aliás é real bandeira da direita / liberal.
    Pense que vc quer contratar uma pessoa, pra determinar uma funçao especifica no governo, aí vc vê pelo currículo, escolhe um cara que é um potencial bill gates naquilo, vai lá vê o passado, e o cara votou no Haddad. Aí não pode, tem que escolher um idoso com LER pq ele é conservador também, e a turma do olavo apoia.

Se você vai aparelhar tudo ao exemplo petista, com sinal trocado, a chance disso dar certo é baixa.
    Claro que os superiores, é bom que tenham uma ideologia mais próxima, pq são cargos mais representativos. Mas cargos técnicos, tipo, o cara recebe pelo que pode fornecer. Considero para isso um atraso ao país. Deveria ser simplesmente a pessoa mais capaz pra função pega o cargo, sem mais churumelas.

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Turin escreveu:
    songohan2 escreveu:

Nao era "pro governo", era para ser substituta em um conselho. Conselhos, em geral, não têm autonomia nem poder de executar nada, como o nome diz, só dão conselhos. Basicamente, reúnem sujeitos de várias partes da sociedade para dar opiniões, preferencialmente técnicas, sobre determinados assuntos.
    Faz todo sentido ter opositores nessa posição
    Realmente, vai ser um conselho bem técnico e produtivo vindo de uma pessoa que acha que o Bolsonaro vai implementar uma ditadura no Brasil.
    Se tu vai levar ao pé da letra tudo que dizem nas redes sociais, então leva ao pé da letra tbm o que Bolsonaro e familia já disseram... :roll:
    Aliás, aposto que nesse mesmo conselho deve ter uns retardados do psl com discurso no mesmo nível, só que conservadores, aí pode?

Ela tem o conhecimento técnico dela na área do conselho, pelo que me consta. Ainda que ela tenha entendimentos não alinhados com o governo, tem essa formação baseada em algo científico/técnico. A forma de atuação são outros 500. Mas, repito, pela forma de atuação, do outro lado tem muitos com o mesmo comportamento de macaco.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Rlim escreveu:
    abdulzido escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    abdulzido escreveu:

Esse cara é ridículo.

.

"supostas minorias em detrimento do restante da sociedade e dos individuos"
    é minoria sim, se discorda traga dados e compare o número de pessoas que morre, sofre preconceito e é expulso de casa por ser homossexual com o númedo dos que sofreram o mesmo por serem heterosexuais.
    Detrimento do que? trazer justiça para alguém que sofreu um crime é algo em que a sociedade só tem a ganhar.

Não sei se você confunde liberal com libertário, ou está apenas zoando.
    "coerção estatal" é a base do liberal. Até mesmo o liberal que defende o total "estado mínimo" apoia que o estado tenha monopólio da força para que seja mantida a lei e a ordem.
    Preconceito, ofensa, difamação, todos são atitudes que estão ligadas à agressão. Criminalização da homofobia é tipificar um tipo de crime comum. Os pontos levantados pelo constantino são basicamente as "contradições" de qualquer lei. É o mesmo que falar:

que negócio é esse de assento para idoso? o idoso é melhor o jovem?
    se tiver um idoso atleta roubando lugar de um jovem com problema sério na coluna?
    se os veios com 50 mas com cara de 60 usarem disso para abusar da lei?
    se eu achar que um idoso de 60 anos tem apenas 59 e me recusar a sair? serei preso?
    essa lei quer dar super poderes para os veios. Jovem também tem problemas, tem que tratar todo mundo igual.

é importante sempre separar o fanatismo, levando as coisas pelo lado literal da palavra você invibializa toda a área do Direito, para um ancap revolucionário até que faz sentido, mas no campo político isso é apenas estratégia para "criminalizar" a pauta do "adversário". Não é toa que hoje temos pessoas invocando liberdade individual para defender o direito de ter uma arma em casa e contradtóriamente negando o do seu vizinho de ter uma planta.

E outra direitos LBGTs sempre foram pautas dos liberais. Se quer chamar o joel de progressista, esquerdista, fique a vontade, a classificação é sua, até porque quem está no centro sempre é visto como "adversário" pelos demais extremos, agora querem "lacrar" com essa de "é liberal não pode defender criminalização de homofobia" já é ridículo.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Entre tantas cagadas, dessa vez o Bonoro acertou na mosca.

Se sindicato quer dinheiro, q pegue de quem voluntariamente aceite doar pra esses abutres. O povo ñ merece ser forçado a dar dinheiro pra esses lixos.
    Mucamo  isso

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

tv ligada na globo auqi

manchete do jornal hj

`lula deixa a polícia federa para ir ao enterro do sobrinho`

não sabia que o lula fazia parte da polícia federal :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

PSL ameaçado
    Brasil 02.03.19 12:04

O PSL corre o risco de não conseguir lançar candidatos nas eleições municipais de 2020.

O motivo: a maioria dos diretórios estaduais do partido não está regularizada na Justiça Eleitoral “devido a falhas nas prestações de contas e multas de gestões passadas”, relata o Estadão.

Em São Paulo, por exemplo, o diretório funciona por meio de liminar. Se as pendências não forem resolvidas até o meio do ano, o partido não terá candidatos a cargo nenhum.

Se continuar assim, abre brecha para o Novo pegar votos de conservadores na eleição 2020.

@1+2=7 e @V-Brake comemoram.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Se continuar assim, abre brecha para o Novo pegar votos de conservadores na eleição 2020.

2020 o Novo vai pegar 2 prefeituras. Luciano Huck em SP e Bernardinho no Rio.

Vc leu primeiro aqui :bigode:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

V-Brake escreveu: 2020 o Novo vai pegar 2 prefeituras. Luciano Huck em SP e Bernardinho no Rio.

Credo, Cuck é 100% Soros.

E vc recebeu minha MP? :bigode:

Kar
  •  34197 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    PSL ameaçado
    Brasil 02.03.19 12:04

O PSL corre o risco de não conseguir lançar candidatos nas eleições municipais de 2020.

O motivo: a maioria dos diretórios estaduais do partido não está regularizada na Justiça Eleitoral “devido a falhas nas prestações de contas e multas de gestões passadas”, relata o Estadão.

Em São Paulo, por exemplo, o diretório funciona por meio de liminar. Se as pendências não forem resolvidas até o meio do ano, o partido não terá candidatos a cargo nenhum.

Meio difícil, já que no NOVO a maioria é de devassos.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    V-Brake escreveu: 2020 o Novo vai pegar 2 prefeituras. Luciano Huck em SP e Bernardinho no Rio.

Credo, Cuck é 100% Soros.

E vc recebeu minha MP? :bigode:
    Eu mandei pro Wand
    .Kiko.  isso

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    songohan2 escreveu:

Eu andei pensando sobre esse assunto desde que surgiu e não tenho uma opinião 100% fechada, mas agora já estou mais do lado de defender a tecnocracia.
    Que aliás é real bandeira da direita / liberal.
    Pense que vc quer contratar uma pessoa, pra determinar uma funçao especifica no governo, aí vc vê pelo currículo, escolhe um cara que é um potencial bill gates naquilo, vai lá vê o passado, e o cara votou no Haddad. Aí não pode, tem que escolher um idoso com LER pq ele é conservador também, e a turma do olavo apoia.

Se você vai aparelhar tudo ao exemplo petista, com sinal trocado, a chance disso dar certo é baixa.
    Claro que os superiores, é bom que tenham uma ideologia mais próxima, pq são cargos mais representativos. Mas cargos técnicos, tipo, o cara recebe pelo que pode fornecer. Considero para isso um atraso ao país. Deveria ser simplesmente a pessoa mais capaz pra função pega o cargo, sem mais churumelas.
    Se o objetivo da direita é a tecnocracia então a ditadura militar mandou um salve, se quiser um exemplo democrático governo Obama e o atual Macron são os "Poster Boys" da tecnocracia liberal.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Tá certinho o Carluxo.

Esquerda tá preparando o terreno pra tentar liberar essa merda(e incesto tbm).

Já estão até chamando quem é assim de pedossexual ou algo do tipo... :?

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu: O "jornalismo" da grande mídia no Brasil acabou. Só produzem fake news. Para encontrar jornalismo sério e de qualidade, só buscando jornalistas alternativos, como William Waack, Alexandre Garcia, etc.
    Alexandre Garcia está gagá já.

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Tá certinho o Carluxo.

Esquerda tá preparando o terreno pra tentar liberar essa merda(e incesto tbm).

Já estão até chamando quem é assim de pedossexual ou algo do tipo... :?
    Igual ao Carluxo, vc não leu o que está escrito.
    • 1
    • 1416
    • 1417
    • 1418
    • 1419
    • 1420
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/Verdao_infos/status/2005101647748296[…]