Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1418
  • 1419
  • 1420
  • 1421
  • 1422
  • 2565

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Moro sempre foi social-democrata, do tipo mais light possível, óbvio que ele não vai ser compatível ideologicamente com o governo.
    RreloadD  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Meu sonho é um governo chinês
    Um chibateiro pra dar no lombo dos FDP sem do acabando com carnaval, viadagem, vagabundagem, vadiagem e demais aberrações enquanto uma equipe monstruosa formenta a economia pra conquistar o planeta.

Trabalharia 14 horas por dia nas fábricas da Topper e da tec toy pra essas sonho se cumprir

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Meu sonho é um governo chinês
    Um chibateiro pra dar no lombo dos FDP sem do acabando com carnaval, viadagem, vagabundagem, vadiagem e demais aberrações enquanto uma equipe monstruosa formenta a economia pra conquistar o planeta.

Trabalharia 14 horas por dia nas fábricas da Topper e da tec toy pra essas sonho se cumprir

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Deus

Kar
  •  34197 posts
  •  

UÉ!

Uma hora os conservadores são iguais aos petistas porque têm políticos de estimação e ficam passando pano, outra hora são retardados porque não aceitam que os políticos ajam de forma diferente do que foi prometido. Se decidam aí, as duas coisas não dá.
    .Kiko., queito  isso

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Celestão Deus :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Tô sentindo um cheiro de soja por aqui... esquerdistas/liberais/liberteens/liberalecos pousaram no tópico!

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Tá sentindo um cheirinho, kiko?

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

X-MAN escreveu: Tá sentindo um cheirinho, kiko?

Sim, da sua irmã.
    Mucamo  isso

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Tá nervousor

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Moro vai sair chutado desse governo por esse bando de maluco sendo chamado de comunista.

anotem aí.

Duvido, Moro saiu de um cargo estável para ser ministro, que pode ser exonerado a qualquer tempo, por alguma forte razão. E tenho certeza que não é apenas melhorar a segurança, provavelmente quer ser ministro do STF e deve ter recebido forte garantia para que isso ocorra.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

Locke escreveu: Se a Reforma da Previdência não passar o governo do Bolsonaro acabou

Mas está mais fácil a ditadura militar voltar depois disso do que a esquerda
    Agora a turma liberal está tomando o choque de realidade e percebendo que reforma da previdência é quase impossível. Mesmo se passar, vai ser totalmente retalhado pelo congresso.

E estou falando a tempos que o certo era começar pelo mais fácil, reforma penal e processual penal, começar alguma popularidade e ganhar mais base no governo, mas não, quer fazer a reforma logo de cara sem ter base direito no congresso e com todo mundo querendo derrubar ele.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Locke escreveu: Se a Reforma da Previdência não passar o governo do Bolsonaro acabou

Agora a turma liberal está tomando o choque de realidade e percebendo que reforma da previdência é quase impossível. Mesmo se passar, vai ser totalmente retalhado pelo congresso.

E estou falando a tempos que o certo era começar pelo mais fácil, reforma penal e processual penal, começar alguma popularidade e ganhar mais base no governo, mas não, quer fazer a reforma logo de cara sem ter base direito no congresso e com todo mundo querendo derrubar ele.

É que em tese um governo tem mais popularidade no seu primeiro ano, principalmente nos primeiros 6 meses, então ele tem que usar isso pra aprovar a reforma mais urgente e impopular logo.

Brasil tá numa situação tão ruim que não dá mais pra adiar essa reforma. O país cresceu 1% no ano passado, número ridículo.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Metta World Peace escreveu:

É que em tese um governo tem mais popularidade no seu primeiro ano, principalmente nos primeiros 6 meses, então ele tem que usar isso pra aprovar a reforma mais urgente e impopular logo.

Brasil tá numa situação tão ruim que não dá mais pra adiar essa reforma.
    Isso é o óbvio, porém esquecem da realidade política quando afirmam isso. Não dá para atacar algo quando você não tem munição para isso.

Querem fazer isso de qualquer jeito e o resultado será uma reforma bem branda. Tipo de coisa que desmoraliza o presidente face ao congresso.

Que começasse com a reforma tributária e penal, mais fácil e popular do que a previdência.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Meu sonho é um governo chinês

Paredão pra senador safado e forca para mean bastards do judiciário

Se for para esperar que diabocracia de uma vida de qualidade para o povo é mais fácil torcer para o arrebatamento.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

FooFighters escreveu: Ainda sobre Reforma da Previdência...

Imagem

Não canso de comentar. Judiciário é a pior casta dessa selva.

Essa merda só vai dar certo quando começarem a Kadafizar a juizada.
    RreloadD  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Eu tô torcendo mto pro Cabral falar tudo q sabe do judiciário, tá na hora de abrir essa caixa preta.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

V-Brake escreveu: Eu tô torcendo mto pro Cabral falar tudo q sabe do judiciário, tá na hora de abrir essa caixa preta.
    https://g1.globo.com/politica/blog/andr ... dico.ghtml

Orlando Diniz, ex-presidente da FECOMÉRCIO já negociou delação. Se falar, vai rodar gente do TJRJ e até onde sei, três ministros do STJ que estavam na folha de pagamento.

Assim que ele delatar, Cabral delata também, anote.

Metaliun
  •  2991 posts
  •  

Kar escreveu:

Obrigado, Sr. Presidente!
    Bolsonaro poderia usar essa contribuição sindical como moeda pra conquistar setores sobre a reforma da previdência que é mais importante. Outra vez desperdiça oportunidade para ganhar votos no congresso, é muita burrice achar que ainda estamos em período eleitoral
    • 1
    • 1418
    • 1419
    • 1420
    • 1421
    • 1422
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/Verdao_infos/status/2005101647748296[…]