O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Cadê aquele tópico do Patreon? Fui trocar o meu cartão que tinha vencido e vi lá que só tem mais 5 pessoas contribuindo. :(
    Eu parei de doar lá dps de um ano qdo o over falou q eles roubavam uma porrada de dinheiro.

    Qdo o fórum precisar eu faço doação diretamente, tava dando dinheiro de graça pros caras :lol:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ow, @No Life , troca a tag Tópico Oficial pra TO. É uma palavra muito grande, ocupa muito espaço.

    Tag tem q ser curtinha, uns 5 6 caracteres no máximo.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu. Tipo, eu dei a ideia de TO, mas se alguém tiver uma abreviação melhor, pode falar. É q eu notei q no celular a expressão ocupava muito espaço.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra deixar só "Oficial" :rimbuk:
    Também dá pra tirar os prefixos da home do fórum, assim eles só ficarão visíveis na lista de tópicos mesmo.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oficial é uma boa também.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fórum está sendo comprado pelo facebook? tá bem devagar

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Gentleman escreveu: Cadê aquele tópico do Patreon? Fui trocar o meu cartão que tinha vencido e vi lá que só tem mais 5 pessoas contribuindo. :(
    Eu parei de doar lá dps de um ano qdo o over falou q eles roubavam uma porrada de dinheiro.

    Qdo o fórum precisar eu faço doação diretamente, tava dando dinheiro de graça pros caras :lol:
    Porra, vou cancelar essa merda também então. Tomar no cu. :lol:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava pensando em trocar de lugar o link pra ir direto pra ultima mensagem :rimbuk2:
    Tem alguns users que tem nicks mais compridos que as vezes escondem esse link.

    Tava pensando em deixar na linha da data:
    Imagem
    O que acham? :rimbuk:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Única coisa que falta para o fórum é um indicador pequeno com seu avatar no ícone do tópico que você já postou

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se é o lugar certo aqui, mas só comigo que o fórum fica meio louco às vezes e clicar nos links acaba fazendo donwload de páginas? Agora mesmo, ao clicar no egosearch, baixa um "search.php".

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Não sei se é o lugar certo aqui, mas só comigo que o fórum fica meio louco às vezes e clicar nos links acaba fazendo donwload de páginas? Agora mesmo, ao clicar no egosearch, baixa um "search.php".
    É um problema que a gente não conseguiu resolver ainda. Se estiver usando o https tenta mudar pro http normal (ou vice-versa)
    Gentleman  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algumas mudanças que fiz hoje:

    - Embeds do YouTube agora estão bem maiores, mas só aqueles que são postados diretamente pelos links, e não os que funcionam com a tag [video].
    - Resposta rápida agora fica sempre aberta sem a necessidade de apertar o botão pra ela abrir.

    Talvez essa semana ainda eu consiga colocar quote direto na resposta rápida, sem necessidade de ir para a outra página. Ainda estou fazendo uns testes pra ver se não vai dar nenhum problema.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei da nova resposta rápida, mas o botão enviar deveria ficar na direita, mantendo uma padronização com o editor completo.

    ficando na esquerda confunde demais

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Editado pela última vez por Farofas em 06/06/2019, 14:18, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alô @Moderadores globais

    Devido a motivos de Copa de Mundo, solicito a transferência temporária do tópico do futebol feminino para o fórum futebol

    após a competição, o mesmo deverá retornar ao lugar de origem (fórum outros esportes)

    http://forum.lolesporte.com/viewtopic.p ... start=3540

    abraços

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passem pro futebol aí pq eu acho q n consigo @Administradores
    Farofas  isso
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012