Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Disfrutem
    Editado pela última vez por helex em 26/04/2019, 21:34, em um total de 1 vez.
    abdulzido  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    premera

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Com algumas ressalvas...

    Não se esqueçam que ela faz parte do partido do Carlos Lupi e do Coronel Ciro Gomes.

    Do partido que é contra a reforma da previdência...e tal.

    Ainda bem que parece que ela tá com um apoio parcial à reforma (ao menos isso).

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Com algumas ressalvas...

    Não se esqueçam que ela faz parte do partido do Carlos Lupi e do Coronel Ciro Gomes.

    Do partido que é contra a reforma da previdência...e tal.

    Ainda bem que parece que ela tá com um apoio parcial à reforma (ao menos isso).
    Mas eles têm suas próprias ideias sobre a reforma. Paulo guedes chamou até gente da turma do ciro para ajudar no projeto.

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Vlad Putinho escreveu:
    FooFighters escreveu: Com algumas ressalvas...

    Não se esqueçam que ela faz parte do partido do Carlos Lupi e do Coronel Ciro Gomes.

    Do partido que é contra a reforma da previdência...e tal.

    Ainda bem que parece que ela tá com um apoio parcial à reforma (ao menos isso).

    Qual sua posição sobre a reforma? Não vi tópico sobre esse assunto.
    A favor, senão o Brasil quebra, simples.

    Um documento pra entender melhor o diagnóstico e etc, é esse aqui:

    http://www.brasil.gov.br/novaprevidenci ... ais-pontos

    No twitter, vale dar uma olhada no perfil do https://twitter.com/pfnery

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    abdulzido escreveu:
    FooFighters escreveu: Com algumas ressalvas...

    Não se esqueçam que ela faz parte do partido do Carlos Lupi e do Coronel Ciro Gomes.

    Do partido que é contra a reforma da previdência...e tal.

    Ainda bem que parece que ela tá com um apoio parcial à reforma (ao menos isso).
    Mas eles têm suas próprias ideias sobre a reforma. Paulo guedes chamou até gente da turma do ciro para ajudar no projeto.
    Sim, mas a orientação do PDT é de ser contra a reforma, que inclusive, gerou isso aqui:
    Deputados do PDT contestam decisão do partido contra a reforma da Previdência

    Integrantes da bancada do PDT na Câmara decidiram reagir à decisão do partido de fechar questão contra a reforma da Previdência. O grupo capitaneado por Mauro Benevides (CE) e Tabata Amaral (SP) defende que os deputados passem um pente-fino no projeto do governo Jair Bolsonaro (PSL) e apresentem uma contraproposta.

    O tema foi discutido em reunião da bancada na terça (19) e ao menos metade dos 28 deputados concordaram com a tese. A ideia é aproveitar o tempo de tramitação do texto na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para elaborar uma versão que o PDT aprovaria.

    “Para muitos é mais fácil votar contra, mas neste momento temos que ter coragem para lidar com a reforma da Previdência”, diz Tabata.

    https://painel.blogfolha.uol.com.br/201 ... evidencia/

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Vlad Putinho escreveu: Podiam criar um tópico sobre a reforma, pra não ficar levando um assunto específico pra um tópico como esse.

    Eu tava vendo umas entrevistas dela agora pouco. Ela tem um foco bem claro que é a educação. Esse primeiro trabalho dela como deputada vai ser focado nisso, o objetivo dela é aprovar alguns bons projetos que já existem e foram rejeitados.


    Uma coisa interessante é que ela é uma das "cabeças" que vieram da Fundação Estudar do Lemann. O Lemann já falou que um dos desejos dele é ver essa galera que ele investe tendo participação nos negócios públicos do Brasil.
    É isso aí mesmo...

    Inclusive, parece que a pauta principal dela é sobre o FUNDEB, que pode acabar em 2020.

    Já que vocês são os entusiastas, poderiam trazer info sobre o que ela acha que deve ser feito com o FUNDEB...é um assunto bem interessante e de alto impacto.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PILANTRA COMUNISTA :)
    Caninha, Rlim  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    abdulzido escreveu:
    FooFighters escreveu: Com algumas ressalvas...

    Não se esqueçam que ela faz parte do partido do Carlos Lupi e do Coronel Ciro Gomes.

    Do partido que é contra a reforma da previdência...e tal.

    Ainda bem que parece que ela tá com um apoio parcial à reforma (ao menos isso).
    Mas eles têm suas próprias ideias sobre a reforma. Paulo guedes chamou até gente da turma do ciro para ajudar no projeto.
    Sim, mas a orientação do PDT é de ser contra a reforma, que inclusive, gerou isso aqui:
    Deputados do PDT contestam decisão do partido contra a reforma da Previdência

    Integrantes da bancada do PDT na Câmara decidiram reagir à decisão do partido de fechar questão contra a reforma da Previdência. O grupo capitaneado por Mauro Benevides (CE) e Tabata Amaral (SP) defende que os deputados passem um pente-fino no projeto do governo Jair Bolsonaro (PSL) e apresentem uma contraproposta.

    O tema foi discutido em reunião da bancada na terça (19) e ao menos metade dos 28 deputados concordaram com a tese. A ideia é aproveitar o tempo de tramitação do texto na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para elaborar uma versão que o PDT aprovaria.

    “Para muitos é mais fácil votar contra, mas neste momento temos que ter coragem para lidar com a reforma da Previdência”, diz Tabata.

    https://painel.blogfolha.uol.com.br/201 ... evidencia/
    Isso eu sei, só fiz um adendo dizendo que eles têm uma proposta, diferente de alguns que fornecem nenhuma outra alternativa.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem ligo

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela é bem capacitada pra exercer a função e tem projetos e propostas bem claros.

    Isso tudo já faz dela um oásis dentro do legislativo.
    abdulzido  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar de ter votado na Samia Bonfim, torci muito para ela conseguir se eleger também.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu admiro a forca de vontade e a historia dela de vida.

    Mas na pratica, ela teve uma oportunidade na melhor universidade do mundo pra se formar uma burocrata.
    Ela não agrega em nada na sociedade brasileira ao meu ver.

    O poder de um politico com a caneta na mão é muito mais destrutivo do que benéfico. E ela se alinha com gente de idéias atrasadas.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que qualquer pessoa capacitada dentro do congresso é um ganho, mesmo de esquerda. Pode ser favorável a muita bosta, mas ajuda a lutar contra o fisiologismo

    TPTK

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Eu admiro a forca de vontade e a historia dela de vida.

    Mas na pratica, ela teve uma oportunidade na melhor universidade do mundo pra se formar uma burocrata.
    Ela não agrega em nada na sociedade brasileira ao meu ver.

    O poder de um politico com a caneta na mão é muito mais destrutivo do que benéfico. E ela se alinha com gente de idéias atrasadas.
    Não faz sentido, cara. Como ela agregaria para políticas públicas educacionais sem entrar para a política?

    Tem que parar com essa aversão à classe política e que qualquer um que chegar lá vai ser contaminado a priori. A gente precisa de boas cabeças no congresso, porque de boçais já tá cheio. E são justamente esses os sanguessugas, que só aspiraram à profissão de políticos para benefícios pessoais.

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Eu admiro a forca de vontade e a historia dela de vida.

    Mas na pratica, ela teve uma oportunidade na melhor universidade do mundo pra se formar uma burocrata.
    Ela não agrega em nada na sociedade brasileira ao meu ver.

    O poder de um politico com a caneta na mão é muito mais destrutivo do que benéfico. E ela se alinha com gente de idéias atrasadas.
    Não faz sentido, cara. Como ela agregaria para políticas públicas educacionais sem entrar para a política?

    Tem que parar com essa aversão à classe política e que qualquer um que chegar lá vai ser contaminado a priori. A gente precisa de boas cabeças no congresso, porque de boçais já tá cheio. E são justamente esses os sanguessugas, que só aspiraram à profissão de políticos para benefícios pessoais.
    Não sei muita coisa sobre essa mulher, mas ainda que ela fosse essa maravilha toda, ela sozinha não iria conseguir fazer nada, pode ter boas intenções mas teria que se alinhar com os lixos que não saem nunca de lá, alias, ela já está fazendo isso

    A classe politica nunca vai mudar, muito melhor alguém com aversão à politica, do que um gado achando que basta mudar algumas peças que está tudo resolvido

    No topico do Bolso teve user falando em nova e velha politica, meu deus :lolsuper:

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:
    Samo escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Eu admiro a forca de vontade e a historia dela de vida.

    Mas na pratica, ela teve uma oportunidade na melhor universidade do mundo pra se formar uma burocrata.
    Ela não agrega em nada na sociedade brasileira ao meu ver.

    O poder de um politico com a caneta na mão é muito mais destrutivo do que benéfico. E ela se alinha com gente de idéias atrasadas.
    Não faz sentido, cara. Como ela agregaria para políticas públicas educacionais sem entrar para a política?

    Tem que parar com essa aversão à classe política e que qualquer um que chegar lá vai ser contaminado a priori. A gente precisa de boas cabeças no congresso, porque de boçais já tá cheio. E são justamente esses os sanguessugas, que só aspiraram à profissão de políticos para benefícios pessoais.
    Não sei muita coisa sobre essa mulher, mas ainda que ela fosse essa maravilha toda, ela sozinha não iria conseguir fazer nada, pode ter boas intenções mas teria que se alinhar com os lixos que não saem nunca de lá, alias, ela já está fazendo isso

    A classe politica nunca vai mudar, muito melhor alguém com aversão à politica, do que um gado achando que basta mudar algumas peças que está tudo resolvido

    No topico do Bolso teve user falando em nova e velha politica, meu deus :lolsuper:
    Não é gado, mas essa aversão só criou estagnação ("já que tá uma merda, não adianta fazer nada") e pseudo-soluções fáceis (como eleger um presidente cabeça de ervilha).

    Pessoas capazes e comprometidas com a profissão política podem sim manter sua individualidade. Um projeto importante apresentado, uma discussão colocada em pauta e bem defendida (como o FUNDEB, por exemplo), pode fazer muita diferença. Se de pouqinho em pouquinho essas pessoas forem tomando o lugar dos politiqueiros sanguessugas, a coisa começa a andar.

    Não é só ela não. Vejo com bons olhos também essas organizações que profissionalizam quem queria entrar na política, como o RenovaBr, etc.
    Editado pela última vez por Samo em 27/03/2019, 10:44, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012