O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estúdios que trabalharam em cada episódio.
    Sonnie's Edge - Blur Studio
    Three Robots - Blow Studio
    The Witness - Pinkman.TV
    Suits - Blur Studio
    Sucker of Souls - Studio La Cachette
    When The Yogurt Took Over - Blow Studio
    Beyond the Aquila Rift - Unit Image
    Good Hunting - Red Dog Culture House
    The Dump - Able & Baker
    Shape-Shifters - Blur Studio
    Helping Hand - Axis Studios
    Fish Night - Platige Image Studio
    Lucky 13 - Sony Imageworks
    Zima Blue - Passion Animation Studio
    Blindspot - Elena Volk
    Ice Age - Digic Pictures / Blur Studio / Atomic Fiction
    Alternate Histories - Sun Creature Studio
    Secret War - Digic Pictures
    ruud  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blizzard faz melhor tranquilamente. ;)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tim Miller disse que estão abertos em fazer séries, filmes, jogos e continuações se as pessoas gostarem muito de episódios específicos. E que com exceção da Sony Imageworks que fez o 13° episódio, todos os outros são estúdios menores, então todos trataram o serviço como uma venda de portfólio. :lol:

    Também disse que já tem algumas coisas planejadas pra uma possível segunda temporada, se a Netflix renovar.
    ruud  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Mérito gigantesco pela seleção de contos do Tim Miller. Escolheu histórias muito boas e com enorme potencial visual.

    Eu tinha feito um post ano passado no tópico da séries comentando sobre os ingleses trabalhando em sci-fi na TV (Nolan, Garland, Brooker) e um trecho era:
    Klimt escreveu: Queria muito ver um projeto desses caras adaptando alguns contos do seu conterrâneo, J.G. Ballard. Algo estilo Black Mirror mesmo, cada conto um episódio. São ótimas histórias. O Brooker já tem experiência com o formato e, depois que vi Annihilation, deu para perceber o Garland pegou bem o espírito dessa psicodelia, acho que ele conseguiria fazer. Até contos mais modestos, como Prima Belladonna, seriam insanos com esse estilo.
    Acabou que essa série foi um prato cheio nesse sentido e com uma curadoria bem mais ampla. Já ansioso pra uma segunda temporada.
    ruud  isso

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Caceta, assisti três episódios e até agora os três foram excelentes. O terceiro visualmente é foda demais, me lembrou a estética do Spiderverse (só que com muito mais gente pelada :lol: )

    Pelo jeito a série toda leva o conceito de Cyberpunk até o talo.
    Tenho quase certeza que foi filmado com atores reais e rotoscopizado em computador.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    No Life escreveu: Caceta, assisti três episódios e até agora os três foram excelentes. O terceiro visualmente é foda demais, me lembrou a estética do Spiderverse (só que com muito mais gente pelada :lol: )

    Pelo jeito a série toda leva o conceito de Cyberpunk até o talo.
    Tenho quase certeza que foi filmado com atores reais e rotoscopizado em computador.
    Supervisor confirmou que foi tudo animado na mão mesmo.
    adrian_millington - Full key frame animation by our super talented animation team, congratulations to everyone involved, I’m so very proud of you all and how this turned out!

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o primeiro episódio ontem
    Achei legal
    Gostei do gore e dos gráficos
    Só foi zuado a lacração ali no final
    De resto foi bom

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro episódio achei meio meh, o segundo dos 3 robôs achei muito bom, puro carisma :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava sem beber a uma cara, sei la quanto tempo, mto tempo mesmo.......... esvaziei uma garrafa de ginzão com anis e limão indiano ..cheguei trezeget em casa , sem sono nenhum e fiquei vendo essa porra numa run só.

    tem umas paradas bem feitas graficamente, mas todas são fracas de história

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver o ultimo EP

    Curti muito a série, varios deles eu fiquei com vontade de ver um longa: Metamorfos, Lucky 13, aquele da fazenda e o dos russos

    Outros tem mais caras de curta mesmo e ficaram fodas: O dos três robôs, A Testemunha, Boa Caçada, aquele da Fenda espacial, O Sugador de Almas.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pessoal ficou encantado com os gráficos
    eu não gostei
    achei que a serie fez mais discurso de ódio de mulheres contra os homens

    ;)


    nota 2/10

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei hoje, achei foda. São episódios curtos, cada um com seu estilo, e com ideias variadas, não tem como enjoar.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metade diz que é foda, outra metade diz que é supervalorizado.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei bastante.

    Gosto especialmente de serem curtas-metragem. Espero que façam mais nesse formato.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    queito escreveu:
    No Life escreveu: Caceta, assisti três episódios e até agora os três foram excelentes. O terceiro visualmente é foda demais, me lembrou a estética do Spiderverse (só que com muito mais gente pelada :lol: )

    Pelo jeito a série toda leva o conceito de Cyberpunk até o talo.
    Tenho quase certeza que foi filmado com atores reais e rotoscopizado em computador.
    Supervisor confirmou que foi tudo animado na mão mesmo.
    adrian_millington - Full key frame animation by our super talented animation team, congratulations to everyone involved, I’m so very proud of you all and how this turned out!
    Olha, duvido que não tenham se utilizado de rotoscopia para obter aqueles movimentos. Nem as melhores tecnologias de captura de movimentos conseguem capturar movimentos tão naturais.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes:

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012