Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

No Life
  •  19556 posts
  •  

Naquele alguma Rivals. Nem fodendo que vou conseguir pegar os troféus dessa porra. Jogo fdp.

Turin
  •  23674 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: vc ta em q divisao no rivals? era melhor tu perder as 5 iniciais do draft e se fuder na ultima divisao e pegar so nego podre e ir subindo, se tiver na 5ª eh normal, a EA fez uma merda que a melhor divisao é a 5ª em se tratando de tempo gasto/premiacao, entao a maioria da galera ta toda la :lolsuper:
    Quando parei de jogar, estava na 5ª.

Comecei na 6ª, subi rapidinho para a 5ª. Depois de algum tempo subi para a 4ª e fiquei uns 2 meses lá oscilando pouco.
    Daí voltei para a 5ª. Pouco depois larguei o jogo

A Amadora da Gavea
  •  19408 posts
  •  

tem q ter muita forca de vontade pra lagar essa merda, vicio da porra :x

Turin
  •  23674 posts
  •  

Larguei o FUT só.

Fiz um Be a Pro bem divertido para jogar no modo carreira:

Botei todos os melhores times do mundo na liga Inglesa. Peguei o Grêmio e coloquei todos os ex-jogadores que encontrei no FIFA. Ficou um time bem bom, 4.5 estrelas.
    Criei um jogador e botei no Grêmio.

Bom para relaxar e se divertir um pouco

:)

Salieri
  •  48525 posts
  •  

Eu só jogo offline... E não consigo largar, pqp.

Tá bem maneiro meu save com o Hamburgo porque não tô tendo facilidade. Quanto tava com o Wolves eu ganhei tudo muito rápido. Tinha até Cristiano Ronaldo (já quase em fim de carreira, mas ainda brutal pra caralho no ataque) e Neymar no time e ia ter o Mbappe na próxima temporada mas larguei. :lolsuper:

No Hamburgo agora meu melhor jogador é o Giovane Simeone e contratei uma penca da MLS com bom futuro, tipo Ezequiel Barco, Almiron, Alphonso Davies, Tyler Adams.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Ótimo jogo em, claro que ainda levei a virada no ultimo lance da partida :D

Barata
  •  3617 posts
  •  

Tava afim de jogar um Fifa da geração passada, com um career maneiro e tal. Qual é o melhor na opinião de vcs? Me lembro de gostar bastante do 12

ps: o 19 de PS360 é um lixo

Maikson
  •  11688 posts
  •  

Barata escreveu: Tava afim de jogar um Fifa da geração passada, com um career maneiro e tal. Qual é o melhor na opinião de vcs? Me lembro de gostar bastante do 12

ps: o 19 de PS360 é um lixo
    FIFA 12 é um dos poucos FIFAs que agradou muita gente na época, poucas críticas.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Só falta um troféu pra platinar mas não consigo chegar na divisão quatro do Divison Rivals NEM FODENDO. :lolsuper:
    Tô quase jogando o controle na parede por causa dessa bosta. Só quero pegar esse troféu e nunca mais encostar nessa merda.

Tapa com Responsabilidade
  •  1574 posts
  •  

Só pra lembrar aquelas raivas clássicas desse game do demônio, comecei uma carreira com o Dortmund, peguei o Bayern em casa, estava ganhando de 2x0, em 4 chutes dos caras, fizeram 3x2 sendo o último gol aos 45min do 2º tempo
    Dei mais de 15 chutes ao gol deles :lolsuper:

Turin
  •  23674 posts
  •  

No Life escreveu: Só falta um troféu pra platinar mas não consigo chegar na divisão quatro do Divison Rivals NEM FODENDO. :lolsuper:
    Tô quase jogando o controle na parede por causa dessa bosta. Só quero pegar esse troféu e nunca mais encostar nessa merda.
    Ninguém tava conseguindo :lolsuper:

Eu tava muito perto, aí ontem atualizaram os rankings e todo mundo subiu de divisão.

Fui direto para a terceira sem passar pela 4a
    Sem trofeu para mim :lolsuper:

Maikson
  •  11688 posts
  •  

Turin escreveu:
    No Life escreveu: Só falta um troféu pra platinar mas não consigo chegar na divisão quatro do Divison Rivals NEM FODENDO. :lolsuper:

Eu tava muito perto, aí ontem atualizaram os rankings e todo mundo subiu de divisão.

Update Fluminense FC.

Salieri
  •  48525 posts
  •  

Por mais que tenha problemas, FIFA ainda é um dos jogos que eu mais paro pra jogar. Como não tenho tanto tempo livre, é muito fácil ligar ele e jogar umas 2 partidas e fim de papo. Tô fazendo carreira com o Milan agora depois de ganhar tudo com o Hamburgo.

•  1574 posts
  •  

Tapa com Responsabilidade escreveu: Só pra lembrar aquelas raivas clássicas desse game do demônio, comecei uma carreira com o Dortmund, peguei o Bayern em casa, estava ganhando de 2x0, em 4 chutes dos caras, fizeram 3x2 sendo o último gol aos 45min do 2º tempo
    Dei mais de 15 chutes ao gol deles :lolsuper:
    Só pra finalizar: Enfrentei o Bayern mais 2 vezes.
    No jogo de volta no Allianz, 2x2 onde novamente os caras finalizam e a bola entra, enquanto vc precisa dar uns 10 chutes.
    Peguei eles na final da Copa Alemanha, novamente 2x2 onde o James fez um gol absurdo chutando sem ângulo e a bola entrou um canhão :lolsuper:
    Acabei sendo campeão nos pênaltis

A Amadora da Gavea
  •  19408 posts
  •  

Turin escreveu:

agora ta mais facil ainda depois da atualizacao, o trofeu é so de subir div? so ficar dando quit e cair pra uma divisao bosta, depois subir, nao da certo?

tava na 4ª reinando, subia pra terceira e voltava pra 4ª pq a premiacao da 3ª é um lixo, agora to na segunda e eh impossivel pegar rank 1 nessa merda

No Life
  •  19556 posts
  •  

O troféu/conquista é de chegar na quarta divisão (e não de subir quatro divisões). Não sei se esse esquema da certo. :rimbuk:
    Não consigo fazer nem 1000 pontos, sempre paro nos 930~960 e começo a perder :lolsuper:

A Amadora da Gavea
  •  19408 posts
  •  

No Life escreveu: O troféu/conquista é de chegar na quarta divisão (e não de subir quatro divisões). Não sei se esse esquema da certo. :rimbuk:
    Não consigo fazer nem 1000 pontos, sempre paro nos 930~960 e começo a perder :lolsuper:
    a ta, achei q era so de subir alguma divisao random :lol:

•  1574 posts
  •  

Vou jogar online hoje, mas algo me diz q vou passar mais raiva que no modo carreira.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Tô quase jogando o video game pela janela por causa desse jogo filho duma puta. Perdi umas 6 seguidas, todas com viradas no final, chutes de primeira de fora da área com os jogadores de costas e por aí vai.

Não compro o 20 nem fodendo, o 19 é de LONGE o pior jogo de futebol que já joguei, mas de longe mesmo.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Acabei de fazer um jogo que dei 20 e poucos chutes no gol, com 12 no alvo. O cara deu 4, acertou 2, resultado final: 2x0 pro cara. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012