Turin 23674 posts 23/02/2012 Turin 23674 posts 29/03/2019, 17:51 29/03/2019, 17:51 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ KaMaRaO_ escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Douglas Costa ia pro United. as nabadas do Andershow no united + ele ter rodado dirigindo sem carta em POA fizeram o Fergie desistir. ele ja queria ir pra europa, ja sabiam que ele tinha bola, e ele se bem me lembro já sabia que viria um Shaktar e o gremio deve ter percebido que ele ja sabia que era questão de tempo. de qq forma ele continua respeitando o gremio , e fala que unico time que não jogaria no BR é no Inter Mesmo os flops da base tiveram certo destaque na Europa Anderson se destacou no porto e chegou a empolgar de voltante no manchester. Carlos Eduardo subiu o hofhainem na Alemanha antes de virar naba o Andershow nao foi inteiramente nada no united, longe disso, teve um periodo q ele foi bem, mas depois ficou bem podrera. o problema dele foi que os caras compraram ele esperando um homem gol. Mesmo ele ja sendo volante quando chegou la lembro até dos users do forum colando prints de foruns do United no Forumeiros ( ou no uol esportes, sei la) dos caras desconfiados com o Showglas Costa pelo fator '' é do mesmo time, do mesmo estado, da mesma cor que o Anderson'' Com 19 anos na cara Não é tão simples avaliar a passagem do anderson no Manchester, mas é duro dizer que foi mal. Ele teve um bom período jogando bem no Manchester. Tanto que chegou a renovar contrato. Fui dar uma olhada aqui, ele fez 180 jogos pelo Manchester. Impossível chamar de fracasso completo. Problema do Anderson, a rigor, é o mesmo de um Adriano da vida, de um Walter e tantos outros brasileiros bons de bola que afundam a sua carreira. Ele não tinha estrutura intelectual/social para suportar aquilo por muito tempo. Com 16 anos tava estreando no Grêmio. Com 17 era ídolo, fazendo gol do título em jogo com 4 a menos em campo. Com 18 tava arrebentando em Portugal. Com 19 convertendo pênalti em final de UCL. Com 22 a carreira já estava acabada KaMaRaO_ isso
Klimt 6086 posts 25/01/2015 Klimt 6086 posts 29/03/2019, 21:14 29/03/2019, 21:14 Anderson é um caso estranho mesmo porque quando você olha a vida desse cara, é até impressionante como ele conseguiu ficar tanto tempo na Europa e com uma carreira vencedora. Ele mesmo conta que a primeira figura materna real dele foi uma moça que trabalhava para o Jorge Mendes e cuidou pra caralho dele, inclusive melhorando a relação dele com a mãe biológica. Ou seja, foi ter um suporte real muito tarde. Teve uma vida super difícil. Chama atenção a sensibilidade do Ferguson também ao lidar com ele. O carinho que ele tem com o Anderson é um título por si só, mesmo sendo duro em alguns momentos. No lado humano, ele deu muita sorte de ter acertado nas suas escolhas. Agora, no campo, não sei não, viu...Eu realmente queria ter visto esse cara em outro lugar. E sobre o Everton, as declarações dele não são muito animadoras pro Grêmio. Eu acho que deveriam tentar segurar ele até o fim do ano. E Leonardo faz um bem incrível pro Milan por simplesmente ampliar o leque de opções do clube. Com tanta info disponível, é impressionante como esse tipo de negociação era difícil pro Milan com a antiga gestão, muito presa ao cenário europeu. A comunicação simplesmente não chegava e se perdia todo um mercado importante. Muito melhor do que ter quer que colocar todas as fichas num Memphis Depay da vida, numa negociação muito mais dura, salários maiores e, no fim, com grandes chances de dar errado (porque status do clube caiu bastante). KaMaRaO_, Mucamo isso
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 30/03/2019, 15:55 30/03/2019, 15:55 Turin escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ KaMaRaO_ escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Douglas Costa ia pro United. as nabadas do Andershow no united + ele ter rodado dirigindo sem carta em POA fizeram o Fergie desistir. ele ja queria ir pra europa, ja sabiam que ele tinha bola, e ele se bem me lembro já sabia que viria um Shaktar e o gremio deve ter percebido que ele ja sabia que era questão de tempo. de qq forma ele continua respeitando o gremio , e fala que unico time que não jogaria no BR é no Inter Mesmo os flops da base tiveram certo destaque na Europa Anderson se destacou no porto e chegou a empolgar de voltante no manchester. Carlos Eduardo subiu o hofhainem na Alemanha antes de virar naba o Andershow nao foi inteiramente nada no united, longe disso, teve um periodo q ele foi bem, mas depois ficou bem podrera. o problema dele foi que os caras compraram ele esperando um homem gol. Mesmo ele ja sendo volante quando chegou la lembro até dos users do forum colando prints de foruns do United no Forumeiros ( ou no uol esportes, sei la) dos caras desconfiados com o Showglas Costa pelo fator '' é do mesmo time, do mesmo estado, da mesma cor que o Anderson'' Com 19 anos na cara Não é tão simples avaliar a passagem do anderson no Manchester, mas é duro dizer que foi mal. Ele teve um bom período jogando bem no Manchester. Tanto que chegou a renovar contrato. Fui dar uma olhada aqui, ele fez 180 jogos pelo Manchester. Impossível chamar de fracasso completo. Problema do Anderson, a rigor, é o mesmo de um Adriano da vida, de um Walter e tantos outros brasileiros bons de bola que afundam a sua carreira. Ele não tinha estrutura intelectual/social para suportar aquilo por muito tempo. Com 16 anos tava estreando no Grêmio. Com 17 era ídolo, fazendo gol do título em jogo com 4 a menos em campo. Com 18 tava arrebentando em Portugal. Com 19 convertendo pênalti em final de UCL. Com 22 a carreira já estava acabada acho que vc interpretou mal meu post. sei bem oq ele fez, mas mesmo no periodo considerado com, a galera esperava gols dele. Ele chegou a ganhar EPL com uns times heroicos que o fergie fazia que por vezes nem rooney nem giggs estavam e ainda assim ganhava todo fds. o meu post foi em relação ao que a torcida do United criou de pecha do Andershow
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 30/03/2019, 15:59 30/03/2019, 15:59 Klimt escreveu: ↑ Anderson é um caso estranho mesmo porque quando você olha a vida desse cara, é até impressionante como ele conseguiu ficar tanto tempo na Europa e com uma carreira vencedora. Ele mesmo conta que a primeira figura materna real dele foi uma moça que trabalhava para o Jorge Mendes e cuidou pra caralho dele, inclusive melhorando a relação dele com a mãe biológica. Ou seja, foi ter um suporte real muito tarde. Teve uma vida super difícil. Chama atenção a sensibilidade do Ferguson também ao lidar com ele. O carinho que ele tem com o Anderson é um título por si só, mesmo sendo duro em alguns momentos. No lado humano, ele deu muita sorte de ter acertado nas suas escolhas. Agora, no campo, não sei não, viu...Eu realmente queria ter visto esse cara em outro lugar. E sobre o Everton, as declarações dele não são muito animadoras pro Grêmio. Eu acho que deveriam tentar segurar ele até o fim do ano. E Leonardo faz um bem incrível pro Milan por simplesmente ampliar o leque de opções do clube. Com tanta info disponível, é impressionante como esse tipo de negociação era difícil pro Milan com a antiga gestão, muito presa ao cenário europeu. A comunicação simplesmente não chegava e se perdia todo um mercado importante. Muito melhor do que ter quer que colocar todas as fichas num Memphis Depay da vida, numa negociação muito mais dura, salários maiores e, no fim, com grandes chances de dar errado (porque status do clube caiu bastante). queria o Menphis na EPL novamente , hj ele ja tem nivel pra chegar e ter desempenho melhor, mas nada mal ele no milan mesmo Cebolinha eu acho que seria mais bem lapidado e vendido se fosse pro Porto, mas ja ta num patamar que o Porto não encosta pq ja tem mta gente olhando. espero que se for pro Milan, tenha maturidade pra saber se adaptar ao Calcio
¬¬' 2304 posts 11/07/2012 ¬¬' 2304 posts 09/04/2019, 14:24 09/04/2019, 14:24 Lembro de criança quando o Milan queria um jogador nem tinha disputa hoje fica mendigando. Milan virou um independiente da Europa. Dantas isso Libertadores é como orkut. Depois que chegou na favela ninguém mais quer.
bobahunter 743 posts 03/08/2016 bobahunter 743 posts 09/04/2019, 14:56 09/04/2019, 14:56 Essa porra do City já tem uns quatro pontas world class e vai comprar mais um com potencial, vá se foder. É por isso que o esporte está essa merda aí, todos os campeonatos tendem ao monópolio. KaMaRaO_, Mucamo isso
KaMaRaO_ 22458 posts 22/05/2012 KaMaRaO_ 22458 posts 09/04/2019, 15:21 09/04/2019, 15:21 depois que vi o bayer enfiando 5 no borussia, pela disputa do estadualzão alemao, eu vi que o futebol ripou por la e esqueceram de enterrrar por aqui segue por aparelhos o superaviatio gremio cai na primeira fase da liberta e toma volta olimpica em casa pro pequeno inter Mucamo isso
Bender mlk top 37436 posts 15/02/2012 Bender mlk top 37436 posts 09/04/2019, 15:56 09/04/2019, 15:56 Cebolinha é nível Sane e Sterling no quesito liso Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Mucamo 31028 posts 14/02/2013 Mucamo 31028 posts 09/04/2019, 18:06 09/04/2019, 18:06 Bender mlk top escreveu: ↑ Cebolinha é nível Sane e Sterling no quesito liso Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Bender mlk top 37436 posts 15/02/2012 Bender mlk top 37436 posts 09/04/2019, 21:54 09/04/2019, 21:54 ta rindo de que filho daputa? vai cozinhar um calango na sua panela magica Rules, Dantas isso
Maikson 11688 posts 15/02/2012 Maikson 11688 posts 10/04/2019, 09:45 10/04/2019, 09:45 Bender mlk top escreveu: ↑ ta rindo de que filho daputa? vai cozinhar um calango na sua panela magica
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 10/04/2019, 11:15 10/04/2019, 11:15 Cebolinha deveria não ter renegociado multa. o ideal é ir pra Espanha ou Portugal primeiro. não sendo assim, piriga de bater na europa e voltar
Turin 23674 posts 23/02/2012 Turin 23674 posts 10/04/2019, 11:23 10/04/2019, 11:23 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Cebolinha deveria não ter renegociado multa. o ideal é ir pra Espanha ou Portugal primeiro. não sendo assim, piriga de bater na europa e voltar To tentando puxar da memória, mas não lembro de nenhum jogador que tenha ido direto para clube de ponta e depois voltado direto. Quem vai pra clube de ponta é não dá certo, tem mercado nos tikes/ligas médias da Europa. Quem corre risco de bater e voltar é justamente quem vai para um médio primeiro
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 10/04/2019, 11:48 10/04/2019, 11:48 Rlim escreveu: ↑ Enquanto isso o Palmeiras no máximo consegue uns 20 milhas nos melhores jogadores que revela em séculos. Puta clube ruim de venda da porra! União Porgambá. Também não sabemos vender merda nenhuma. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
Mucamo 31028 posts 14/02/2013 Mucamo 31028 posts 10/04/2019, 13:09 10/04/2019, 13:09 Bender mlk top escreveu: ↑ ta rindo de que filho daputa? vai cozinhar um calango na sua panela magica Só fala merda fi. Tem que dar risada mesmo
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 10/04/2019, 13:18 10/04/2019, 13:18 Turin escreveu:Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Cebolinha deveria não ter renegociado multa. o ideal é ir pra Espanha ou Portugal primeiro. não sendo assim, piriga de bater na europa e voltar To tentando puxar da memória, mas não lembro de nenhum jogador que tenha ido direto para clube de ponta e depois voltado direto. Quem vai pra clube de ponta é não dá certo, tem mercado nos tikes/ligas médias da Europa. Quem corre risco de bater e voltar é justamente quem vai para um médio primeiro mas ai inevitavelmente volta sem ter tbm se fixado nos de ponta e até só esbarrando em menores e já desmotivados Keirrison Pato depois que saiu do Milan passou no chelsea e vilarreal já tendo voltado pro Corinthians e SPFC gabigol ( ainda que não em definitivo) certamente há outros exemplos que não seja o Ganso , Jorge ou moleque do Flu que foi e voltou 2 x
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 10/04/2019, 13:20 10/04/2019, 13:20 Bender mlk top escreveu: ↑ ta rindo de que filho daputa? vai cozinhar um calango na sua panela magica mucamo é meu brodi, mas rí aqui . Ainda mais vindo do menino Bend, gente boa telepaticamente
Turin 23674 posts 23/02/2012 Turin 23674 posts 10/04/2019, 13:31 10/04/2019, 13:31 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Turin escreveu:Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Cebolinha deveria não ter renegociado multa. o ideal é ir pra Espanha ou Portugal primeiro. não sendo assim, piriga de bater na europa e voltar To tentando puxar da memória, mas não lembro de nenhum jogador que tenha ido direto para clube de ponta e depois voltado direto. Quem vai pra clube de ponta é não dá certo, tem mercado nos tikes/ligas médias da Europa. Quem corre risco de bater e voltar é justamente quem vai para um médio primeiro mas ai inevitavelmente volta sem ter tbm se fixado nos de ponta e até só esbarrando em menores e já desmotivados Keirrison Pato depois que saiu do Milan passou no chelsea e vilarreal já tendo voltado pro Corinthians e SPFC gabigol ( ainda que não em definitivo) certamente há outros exemplos que não seja o Ganso , Jorge ou moleque do Flu que foi e voltou 2 x Ah, bom, mas aí quando o cara tem chance em um time grande e depois em um médio na europa, e não dá certo em nenhum, é pq o problema não é para onde foi Todos esses que tu citou foram para um gigante, inicialmente, e depois passaram por um médio antes de voltar para o Brasil. E nenhum deles nunca mais conseguiu repetir o futebol que apresentou e que os levou para o gigante em um primeiro momento (talvez o Gabigol possa conseguir ser a exceção). O problema aí não é o time para o qual foram, mas a real qualidade deles.
Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41340 posts 10/04/2019, 14:00 10/04/2019, 14:00 Keirrisson foi praticamente bateu voltou Calleri nem sei onde está Jorge nem no porto conseguiu permanecer de vez oq eu falo é que o ideal seria o cebolinha se adaptar primeiro ao futebol europeu, pra não bater num grande e parar em médios. Uma Real Sociedade ou um Betis seria animal pra ele se aclimatar e depois ir pra um grande ja jogando o fino da bola