O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vlad Putinho escreveu: Vi o vídeo e parece que é isso mesmo. Ela foi burra de não ter perguntado a idade, mas não foi burra a ponto de ir direto ao ponto. A conversa foi vaga demais, não vai dar e nada.
    Não sei pq vcs acham que a conversa foi vaga.

    Ela diz claramente: "tenho um amigo que está oferecendo 2 mil reais para SAIR com você". Sair, nesse contexto, e considerando tudo mais que foi dito por ela, tem uma conotação óbvia de prostituição/aliciamento.
    Pra mim, está bem claro do que se tratou a conversa.

    Para ser sincero, não sei bem qual o enquadramento penal que se poderia dar aí. Acho que seria pelo 218-B

    Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. (Redação dada pela Lei nº 12.978, de 2014)

    Art. 218-B. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos.

    Talvez se aplique o "induzir" ou o "atrair" ao caso... embora tenha sido só tentado :rimbuk2:

    Não sei, mas, enfim, para mim está bem clara a tentativa de aliciamento. Não creio que seja por aí que ela se escapa
    Belic  isso

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vlad Putinho escreveu:
    Turin escreveu:
    Vlad Putinho escreveu: Vi o vídeo e parece que é isso mesmo. Ela foi burra de não ter perguntado a idade, mas não foi burra a ponto de ir direto ao ponto. A conversa foi vaga demais, não vai dar e nada.
    Não sei pq vcs acham que a conversa foi vaga.

    Ela diz claramente: "tenho um amigo que está oferecendo 2 mil reais para SAIR com você". Sair, nesse contexto, e considerando tudo mais que foi dito por ela, tem uma conotação óbvia de prostituição/aliciamento.
    Pra mim, está bem claro do que se tratou a conversa.

    Para ser sincero, não sei bem qual o enquadramento penal que se poderia dar aí. Acho que seria pelo 218-B

    Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. (Redação dada pela Lei nº 12.978, de 2014)

    Art. 218-B. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos.

    Talvez se aplique o "induzir" ou o "atrair" ao caso... embora tenha sido só tentado :rimbuk2:

    Não sei, mas, enfim, para mim está bem clara a tentativa de aliciamento. Não creio que seja por aí que ela se escapa

    Será? Não se sabe nem se a garota fez uma acusação formal.
    Se for esse crime mesmo, não precisa que ela faça acusação formal. É ação penal pública incondicionada. Basta a polícia/MP tomar conhecimento dos fatos, o que já deve ter ocorrido.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queixa ou representação teóricamnete é só pra crime xinfrim, mas engraçado que só se tornaram casos de app incondicionada há pouco tempo.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mamãe falei e Izzy Nobre fizeram um video sobre o caso
    Agora a casa caiu

     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    IHHHHH RAPAZ!! TEMOS NOVOS DESDOBRAMENTOS! MPF entrou na jogada :ohnoes:

    Garoto ixpertinho acusou o golpe depois do caso cair na grande mídia, ficou umA semana calado por que? :lolsuper:




     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "SE FOR FAKE"
    Que sujeitinho pilantra. Mesmo depois da própria funkeira cafetina ter confirmado em vídeo, o sujeito continua desacreditando a vitima. Logo ele que adora acusar todo mundo.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre achei esse papo de 'ain se for verdade que pague, se for fake merece desculpa', uma forma de negação

    O cara sabe que a pessoa fez merda mas não quer admitir isso, ai fica com essa conversa mole

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descontrolou mesmo e esse felipe neto é um psicopata de alto calibre que é capaz de estar envolvido sim

    Mas até agora nada que ligue ele ao fato alem deles serem amigos, bem que a mc podia fazer uma delação
    Belic, OCTA  isso

     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Descontrolou mesmo e esse felipe neto é um psicopata de alto calibre que é capaz de estar envolvido sim

    Mas até agora nada que ligue ele ao fato alem deles serem amigos, bem que a mc podia fazer uma delação
    No dia que a bomba estourou fui olhar stories dela e fiquei surpreso com o publico infantil que ela tem, capaz de terem chegado nela através do Felipe Neto. Publico de funkeiro no geral é adolescente e adulto, ao menos não lembro de ter visto algum que tenha criança como publico alvo.

    Foram vários videos seguidos feitos com ela e em curto espaço de tempo, sendo uma desconhecida isso que soa é estranho...

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tráfico internacional pq o lance ia acontecer no Paraguai
    Eita porra é mais grave do que se imaginava
    Tomara que seja presa

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: A regra é clara

    Se auto denominou MC automaticamente já tem envolvimento com coisa errada.

    Espero que a casa caia não só pra ela, mas para todo mundo que potencialmente esteja envolvido.
    MC = Mau Caráter?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Felipe Neto sentiu DEMAIS o golpe, o cara passou o dia inteiro putinho passivo-agressivo no twitter :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Sempre achei esse papo de 'ain se for verdade que pague, se for fake merece desculpa', uma forma de negação

    O cara sabe que a pessoa fez merda mas não quer admitir isso, ai fica com essa conversa mole
    papo de quem tem telhado de vidro

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: O Felipe Neto sentiu DEMAIS o golpe, o cara passou o dia inteiro putinho passivo-agressivo no twitter :lol:
    Público do cara é todo de crianças, se respingar nele pode dar um prejuízo gigantesco.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PO, ninguém percebeu esse fraseamento desse twitter:
    Belic escreveu: "SE FOR FAKE"
    Que sujeitinho pilantra. Mesmo depois da própria funkeira cafetina ter confirmado em vídeo, o sujeito continua desacreditando a vitima. Logo ele que adora acusar todo mundo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Parece aqueles típicos leks quando é preso e o repórter do Brasil Urgente "diz ai, foi tu? Fala logo"


    "num fui eu naum, Eu nem sei quem é , eu nem tava na hora lá, num fui eu, tava na casa da minha tia na hora, num conheço nao"
    Belic  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012