O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 25

 overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra cheguei hoje na Espanha, como pra cá não tem visto e a permissão de entrada é feita na imigração eu estava crente que iam fazer altos questionamentos, imprimi um monte de reservas pra mostrar, cartões de embarque, pff, quando cheguei literalmente foi:

    -- buenos dias
    Pega meu passaporte
    Carimba o passaporte
    Devolve o passaporte

    "Imigração" levou menos de 5 segundos :lol:

    Que diferença pros EUA onde além de tirar visto antes os caras ainda enchem o saco na entrada :facepalm:

     leonardo3567
  •  12467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Porra cheguei hoje na Espanha, como pra cá não tem visto e a permissão de entrada é feita na imigração eu estava crente que iam fazer altos questionamentos, imprimi um monte de reservas pra mostrar, cartões de embarque, pff, quando cheguei literalmente foi:

    -- buenos dias
    Pega meu passaporte
    Carimba o passaporte
    Devolve o passaporte

    "Imigração" levou menos de 5 segundos :lol:

    Que diferença pros EUA onde além de tirar visto antes os caras ainda enchem o saco na entrada :facepalm:
    Imigração americana/TSA é paranoica demais em certos aeroportos

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se já postei, mas fiz em 2017 um cruzeiro de 7 dias para Argentina e Uruguai.
    Quem se interessar posto dicas.
    Rules  isso

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imigração americana tá muito sossegada atualmente, só em 2012 talvez por ter sido minha primeira viagem ao EUA é que um negão com cara emburrada que me fez vários questionamentos.

    Entrei em 2017 por Atlanta e oficial coroa foi até simpático e só perguntou em qual cidade eu ia ficar hospedado.

    Já em 2018 entrei por Miami e quem me atendeu foi uma novinha com cara de latina e ela só me perguntou quanto eu estava carregando de dinheiro e confirmou o endereço do hotel.

    Em julho vou pra Foz e vou aproveitar para dar um pulo na terra da muamba, o que vocês recomendam eu comprar :bigode:

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre falei que a única coisa que me interessava em Paris era o Louvre mas aqui mudei de ideia, cidade muito bonita arquitetonicamente, me arrependi de ter colocado só 3 dias na cidade no meu roteiro.

    Arco do Triunfo é muito impressionante, muito maior do que eu imaginava, e a vista lá de cima é muito maneira já que toda a área da cidade é feita de modo a ter o arco no centro, então olhar em 360 a cidade lá de cima é muito legal. A torre Eiffel idem, depois que anoiteceu deu vontade de ficar lá deitado no gramado por horas só admirando.

    Imagem

    Imagem

    PS: RIP Notre Dame :(

    Imagem
    Turin  isso

     otzy
  •  6216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também acho Paris muito legal, das grandes cidades que fui é a que mais gostei, mas continuo gostando de lugares menores e menos movimentados.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: Não sei se já postei, mas fiz em 2017 um cruzeiro de 7 dias para Argentina e Uruguai.
    Quem se interessar posto dicas.
    Conte me mais sobre o Uruguai?
    A maconha é liberada de boas mesmo? Seria o Uruguai uma Holanda perdida na South America?

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Will-lliW escreveu: Não sei se já postei, mas fiz em 2017 um cruzeiro de 7 dias para Argentina e Uruguai.
    Quem se interessar posto dicas.
    Conte me mais sobre o Uruguai?
    A maconha é liberada de boas mesmo? Seria o Uruguai uma Holanda perdida na South America?
    É diferente. No Uruguai é de boas fumar na rua, mas tu não vai conseguir comprar se não pegar com "traficante"

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Balneário Camboriú lá eu vi que sou pobre e feio
    Toma no cu hahaaahhahahaah
    Os carros na rua Imagem

    Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
    olha a gatinha de branco, de longe da pra ver que a bundinha ta sarada

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    overday escreveu: Amgs preciso de dicas a respeito do Louvre. Minha intenção é basicamente entrar o mais rápido possível assim que o museu abrir e correr para a Mosa Lisa para conseguir ver o quadro direito antes que aconteça isso:

    Imagem

    E ai depois ver o restante do museu com calma. Só que não consigo achar uma informação consistente. Pelo que sei o museu tem quatro entradas, sendo a principal que todo mundo conhece pela pirâmide de vidro e outras três laterais. Li que as laterais têm MUITO menos filas, porém li também que as pessoas que compram os ingressos antecipadamente pelo site entram mais rápido, mas pelo que vi, só podem entrar pela pirâmide.

    Alguém aqui já foi nesse troço? Agora tô na dúvida se compro ou não os ingressos pela internet :facepalm:
    acho que só tem uma porta lateral, acho que é porta de Lyon o nome, algo assim, dá uma googlada pra ver
    essa é a melhor dica que vc pode ter do Louvre, vc desce no metrô na porta principal e a fila é infernal, vc sai da estação e vai pra essa porta lateral, não tem ninguém lá é só dar o ingresso e entrar
    Então, são quatro entradas: a pirâmide, Porte des Lions, Carrousel e Passage Richelieu. Acho que a entrada do metrô é a Carrousel.

    Imagem

    Só que parece que eles mudam o tempo todo o funcionamento dessas entradas. Tem umas que são só para grupos, aí do nada liberam pra todo mundo e depois restringem de novo, tem umas que é só pra comprar na hora e depois dizem que aceita o ticket online, aí complica porque você acha um relato na internet de alguns anos atrás e não necessariamente é a mesma coisa agora :/

    PARECE que a Porte des Lions é a entrada mais vazia, e é a mais perto da Mona Lisa, mas agora não sei mais se dá pra entrar lá com os tickets online ou não :chorar3:
    Carai to hoje no Louvre e essa entrada secreta do Portes de Lions é muito foda, cheguei aqui 9:15 (atrasei por causa do trânsito) e na pirâmide a fila estava dando a volta, fui procurar essa entrada escondida e tinha ZERO pessoas. Também pudera, não tem indicação alguma que aquilo é uma entrada, parece uma porta de serviço :lol:

    E essa entrada é de longe a mais próxima da Mona Lisa, depois de entrar em uns 100 metros já está lá. Só não fui um dos primeiros a entrar na sala por ter me atrasado um pouco mas mesmo assim deu pra ficar lá na frente na corda e curtir de boas.

    Imagem

    So visitei totalmente um dos três andares e não aguento mais andar, acho que não vou conseguir terminar essa quest

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi no Twister e quis postar em algum lugar

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que bosta hein?

    E segue o padrão de prédios finos da cidade. Acho horrível

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai balançar pra caramba durante ventania :bigode:

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei esse fds de duas semanas no chile, 3 dias em Santiago e 11 dias no sul, com carro alugado, em breve posto algumas fotos e um relato, mas tnc, incrível como são superiores a nós, em praticamente tudo. Sonho da porra morar lá.
    Mucamo  isso

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: To querendo ir para bariloche, alguém tem dicas?
    ta conseguindo passagem barata? eu fiquei monitorando um tempão e as passagens estavam bem caras, no fim optei por ir pra Santiago, e comprei passagem da Sky lá pra Puerto Montt, por 150 reais ida e volta. É bem perto de Bariloche, da pra fazer toda região aí e vale muito a pena.

     Metta World Peace
  •  5416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu:
    Metta World Peace escreveu: To querendo ir para bariloche, alguém tem dicas?
    ta conseguindo passagem barata? eu fiquei monitorando um tempão e as passagens estavam bem caras, no fim optei por ir pra Santiago, e comprei passagem da Sky lá pra Puerto Montt, por 150 reais ida e volta. É bem perto de Bariloche, da pra fazer toda região aí e vale muito a pena.
    Ainda não olhei muito não, mas vi pacotes na decolar.com e achei uns por 1.200 reais com passagem + hospedagem

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Overday, depois posta mais sobre sua viagem. Em agosto irei fazer Portugal (Lisboa e Porto), Espanha (Madrid e Barcelona) e Paris. Pretendo visitar Amsterdam na Holanda tb e o Mont Saint Michel que fica a uns 300 km de Paris, mas por enquanto só comprei a passagem da volta de Paris, q achei num preço mt bom rs.

    Tou precisando e aceitando dicas nesse roteiro, principalmente de onde se hospedar em Paris.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Overday, depois posta mais sobre sua viagem. Em agosto irei fazer Portugal (Lisboa e Porto), Espanha (Madrid e Barcelona) e Paris. Pretendo visitar Amsterdam na Holanda tb e o Mont Saint Michel que fica a uns 300 km de Paris, mas por enquanto só comprei a passagem da volta de Paris, q achei num preço mt bom rs.

    Tou precisando e aceitando dicas nesse roteiro, principalmente de onde se hospedar em Paris.
    Vai fazer o que em Amsterdam?
    Maconheiro!

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A propósito, depois posto o roteiro de minhas férias do ano passado que fiz de carro. Basicamente foi:

    - Rio
    - Eunápolis para dormir
    - Itacaré 2 dias
    - Praia do Forte 1 dia
    - Aracaju 1 dia
    - Maceió 3 dias
    - Maragogi 2 dias
    - Aracaju 1 dia
    - Salvador 3 dias
    - Arraial Dajuda 4 dias ( Durante a festa de Nsa Senhora Dajuda 15 de Agosto)
    - Rio pra dormir
    - Paraty 2 dias (Durante Festival da Pinga)
    - Curitiba para dormir
    - Bento Gonçalves e Garibaldi 3 dias
    - Gramado e Canela 3 dias (Durante Festival de Cinema)
    - Foz do Iguaçu 3 dias
    - Curitiba pra dormir
    - Rio

    Maior viagem que fiz na vida e toda de carro. Viajar de carro é a melhor experiência que tem.
    Editado pela última vez por itchy em 30/04/2019, 17:07, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection n&atil[…]

    A ex que o endrick deu um carro, agora está[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1783527736[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012