Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: NRS sempre teve um apelo casual muito grande mas esse tipo de coisa afasta novos jogadores. E contando que a comunidade NRS em sua maioria é um bando de elitista, fica difícil pensar algo em longo prazo. Não é a toa que o tempo de vida dos seus jogos são de 2 a 3 anos.
    O verdadeiro ponto é que NRS lança seus jogos a cada dois anos, então fica um abandonado. Por isso que dessa vez a tendência é durar bem mais, ainda mais considerando que a profundidade nesse jogo é bem maior, principalmente em função do flawless block

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    In MK11, it will cost you $6440 to buy every skin in the game without grinding, assuming you have perfect luck and are checking on the store every 6-8 hours
    Nossa

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu joguei terça e quarta de noite. Não fui no modo história e nem fui grindar nessa krypta/torres ridículas. Fui direto para o modo treino e depois jogar online.

    O que eu posso dizer até agora que a única coisa perfeita nesse game é o online. Acho que não tive nenhum jogo em que parecia que estava jogando embaixo d'água. Me faz ter inveja de querer ter uma netcode assim no DBFZ mas empresas japonesas não ligam para o online então que se foda.

    Só que ao contrário que muitos andam dizendo, acho que a gameplay do jogo está pior que do MKX e tudo por causa dessas variações e como NRS balanceia o jogo em cima disso. Cada personagem tem 3 variações com 1 a 3 especiais cada. Imagine você gostar de jogar tal personagem por que ele tem esses especiais que usados em um combo o torna muito mais interessante. Isso não é possível aqui por que a maioria dos especiais são inúteis e os poucos bons que existem estão atrelados aos especiais inúteis o que torna a maioria das variações fracas em um modo competitivo.

    Como isso poderia ser resolvido? Variações customizadas. Você pode eliminar esses especias inúteis e colocar o que funciona melhor no personagem e no seu estilo de gameplay. Mas parece que a NRS tem medo de que assim torne alguns personagens praticamente invencíveis então ai surge o segundo problema que é o balanceamento.

    Oras, se você tem medo de que as variações customizadas "quebre" o jogo em um espectro profissional então por que fazer variações e especiais tão inúteis para começo de conversa? Não há incentivo nenhum para o jogador. Você joga de acordo com a visão da NRS e isso a longo prazo é muito ruim.

    Eles te dão um lutador, dão as ferramentas e te impede de explorar o potencial de todo o pacote. E isso é uma pena por que o gameplay mais lento e mais neutral heavy do MK11 é bem legal mas não o bastante para relevar esse tipo de coisa.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Guilherme

    Você já jogou ou está jogando? O que você acha?

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário



    COMBOS DIFERENTES ENTRE PC E CONSOLE, VERSÕES EM DIFERENTES BALANCE PATCHES



    :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @Guilherme

    Você já jogou ou está jogando? O que você acha?

    Bom, eu só joguei o practice mode e o modo online (quer dizer, também joguei o modo história que cumpre bem o papel de entreter se você não for levar a sério as bizarrices que acontecem).

    Em termos de gameplay, não tenho nada a me queixar. Tirando umas animações toscas (o que já se espera dos jogos da NRS), o jogo está excelente. Melhoraram bastante as animações, fora que o som está sensacional (tesão o barulho da marreta do Shao kahn) e o jogo é lindo.
    O neutro está muito gostoso de jogar e espero conseguir me aprofundar no jogo.
    Como eu não jogo as torres, pra mim acabou sendo irrelevante, mas ainda assim é ridículo isso e provavelmente foi influência da WB (considerando a putaria que o Shadow of Mordor também foi).

    Quanto às variações, eu concordo com você. O MKX foi projetado para funcionar em torno delas, posto que as habilidades eram criadas em um playstyle já definido ao criar as variações. MK11 claramente é um produto inacabado (só ver o que o vbrake postou aí que o patch que saíram para ps4 e xbox1 não saíram pra PC) e eles não tiveram condições de analisar o balanceamento do jogo, então preferiram ficar no "play safe" criando as variações pré-definidas já que haverá torneios valendo muita grana e não podiam correr o risco de haver alguma combinação overpower se as variações customizáveis fossem permitidas.
    Acho que ao longo prazo elas serão liberadas.

    O fato é que há algumas variações que parecem muito bosta. A segunda do Erron Black é um lixo completo perto da primeira.
    As habilidades desse jogo não foram pensadas para se encaixarem a um estilo de jogo, mas de forma individual para servir o jogador, então essas variações de torneio ficaram bem arbitrárias.

    E nem vou comentar da putaria que fizeram sobre as variações de torneio serem diferentes das variações dos outros modos (precisa fazer isso aqui pra treinar com as variações competitivas

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Piccolo_san escreveu: @Guilherme

    Você já jogou ou está jogando? O que você acha?

    Bom, eu só joguei o practice mode e o modo online (quer dizer, também joguei o modo história que cumpre bem o papel de entreter se você não for levar a sério as bizarrices que acontecem).

    Em termos de gameplay, não tenho nada a me queixar. Tirando umas animações toscas (o que já se espera dos jogos da NRS), o jogo está excelente. Melhoraram bastante as animações, fora que o som está sensacional (tesão o barulho da marreta do Shao kahn) e o jogo é lindo.
    O neutro está muito gostoso de jogar e espero conseguir me aprofundar no jogo.
    Como eu não jogo as torres, pra mim acabou sendo irrelevante, mas ainda assim é ridículo isso e provavelmente foi influência da WB (considerando a putaria que o Shadow of Mordor também foi).

    Quanto às variações, eu concordo com você. O MKX foi projetado para funcionar em torno delas, posto que as habilidades eram criadas em um playstyle já definido ao criar as variações. MK11 claramente é um produto inacabado (só ver o que o vbrake postou aí que o patch que saíram para ps4 e xbox1 não saíram pra PC) e eles não tiveram condições de analisar o balanceamento do jogo, então preferiram ficar no "play safe" criando as variações pré-definidas já que haverá torneios valendo muita grana e não podiam correr o risco de haver alguma combinação overpower se as variações customizáveis fossem permitidas.
    Acho que ao longo prazo elas serão liberadas.

    O fato é que há algumas variações que parecem muito bosta. A segunda do Erron Black é um lixo completo perto da primeira.
    As habilidades desse jogo não foram pensadas para se encaixarem a um estilo de jogo, mas de forma individual para servir o jogador, então essas variações de torneio ficaram bem arbitrárias.

    E nem vou comentar da putaria que fizeram sobre as variações de torneio serem diferentes das variações dos outros modos (precisa fazer isso aqui pra treinar com as variações competitivas
    Ouvi dizer que a NRS tem como objetivo colocar mais variações em futuros patches porém se for para ficar igual como está agora, eu prefiro a volta dos estilos do MKX. Pelo menos você sabia o que cada estilo tinha e como usar de maneira correta.

    Talvez se o pessoal encher mais o saco deles nesse quesito eles mudam de idéia. O backlash no grinding desse jogo foi o bastante para já estarem trabalhando em um patch em menos de 1 semana.

    Em suma, esse tweet resumiu bem tudo o que eu quis dizer no meu post sobre as variações nesse jogo :lol:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mim liberava custom variation e YOLO

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    será que é mais 4 anos para lançar o próximo?

    sdds da época em que jogos de lutar eram como fifa, faziam faziam um novo jogo reutilizando personagens antigos enquanto davam uma continuidade legal na história

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Guilherme

    Parece que funciona com muitas coisas na Kripta. Melhor tentar antes que lancem um patch. :lol:

    Guilherme  isso

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @Guilherme

    Parece que funciona com muitas coisas na Kripta. Melhor tentar antes que lancem um patch. :lol:

    vou tentar fazer isso hoje à noite :ohnoes:

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que papo chato hein maluco, vai tomar no seu cu
    omneto  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem um negócio que eu acho legal que veio por causa dos SJW é as personagens não se vestirem como putas, muito mais bacana um visual mais realista. Talvez no MK11 tenha exagerado um pouco com a mulherada usando burka... Acho que nível MKX é o ideal.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo essa monetização, lembro da existência do Mk Amargedon que possui mais de 100 personagens jogáveis em disco, criador de personagens, minigames, material bônus para ser liberado, modo Konkest e etc. Infelizmente, um jogo com essa quantidade de conteúdo nem versão Goty vem, hoje em dia.
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012