Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 24/04/2019, 18:56 24/04/2019, 18:56 Piccolo_san escreveu: ↑ Quem vê esse tipo de imagem pensa que é um jogo Gatcha de celular.
Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 24/04/2019, 18:58 24/04/2019, 18:58 Piccolo_san escreveu: ↑ NRS sempre teve um apelo casual muito grande mas esse tipo de coisa afasta novos jogadores. E contando que a comunidade NRS em sua maioria é um bando de elitista, fica difícil pensar algo em longo prazo. Não é a toa que o tempo de vida dos seus jogos são de 2 a 3 anos. O verdadeiro ponto é que NRS lança seus jogos a cada dois anos, então fica um abandonado. Por isso que dessa vez a tendência é durar bem mais, ainda mais considerando que a profundidade nesse jogo é bem maior, principalmente em função do flawless block
V-Brake Moderador 36049 posts 15/02/2012 V-Brake 36049 posts 24/04/2019, 19:57 24/04/2019, 19:57 In MK11, it will cost you $6440 to buy every skin in the game without grinding, assuming you have perfect luck and are checking on the store every 6-8 hours Nossa
Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 25/04/2019, 00:11 25/04/2019, 00:11 MELHOR MECÂNICA DOS JOGOS DE LUTA https://clips.twitch.tv/PlausibleCooper ... bleRainbow (deixei o link porque não está funcionando no fórum
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 25/04/2019, 00:35 25/04/2019, 00:35 "Skip Fight Tokens"? Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 25/04/2019, 01:04 25/04/2019, 01:04 De novo https://clips.twitch.tv/SparklingFunPlumDerp gordinho nem quis jogar
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 25/04/2019, 01:47 25/04/2019, 01:47 Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Piccolo_san 61960 posts 30/04/2012 Piccolo_san 61960 posts 25/04/2019, 14:35 25/04/2019, 14:35 Eu joguei terça e quarta de noite. Não fui no modo história e nem fui grindar nessa krypta/torres ridículas. Fui direto para o modo treino e depois jogar online. O que eu posso dizer até agora que a única coisa perfeita nesse game é o online. Acho que não tive nenhum jogo em que parecia que estava jogando embaixo d'água. Me faz ter inveja de querer ter uma netcode assim no DBFZ mas empresas japonesas não ligam para o online então que se foda. Só que ao contrário que muitos andam dizendo, acho que a gameplay do jogo está pior que do MKX e tudo por causa dessas variações e como NRS balanceia o jogo em cima disso. Cada personagem tem 3 variações com 1 a 3 especiais cada. Imagine você gostar de jogar tal personagem por que ele tem esses especiais que usados em um combo o torna muito mais interessante. Isso não é possível aqui por que a maioria dos especiais são inúteis e os poucos bons que existem estão atrelados aos especiais inúteis o que torna a maioria das variações fracas em um modo competitivo. Como isso poderia ser resolvido? Variações customizadas. Você pode eliminar esses especias inúteis e colocar o que funciona melhor no personagem e no seu estilo de gameplay. Mas parece que a NRS tem medo de que assim torne alguns personagens praticamente invencíveis então ai surge o segundo problema que é o balanceamento. Oras, se você tem medo de que as variações customizadas "quebre" o jogo em um espectro profissional então por que fazer variações e especiais tão inúteis para começo de conversa? Não há incentivo nenhum para o jogador. Você joga de acordo com a visão da NRS e isso a longo prazo é muito ruim. Eles te dão um lutador, dão as ferramentas e te impede de explorar o potencial de todo o pacote. E isso é uma pena por que o gameplay mais lento e mais neutral heavy do MK11 é bem legal mas não o bastante para relevar esse tipo de coisa. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Piccolo_san 61960 posts 30/04/2012 Piccolo_san 61960 posts 25/04/2019, 14:43 25/04/2019, 14:43 @Guilherme Você já jogou ou está jogando? O que você acha? Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
V-Brake Moderador 36049 posts 15/02/2012 V-Brake 36049 posts 25/04/2019, 18:11 25/04/2019, 18:11 COMBOS DIFERENTES ENTRE PC E CONSOLE, VERSÕES EM DIFERENTES BALANCE PATCHES
Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 25/04/2019, 23:25 25/04/2019, 23:25 Piccolo_san escreveu: ↑ @Guilherme Você já jogou ou está jogando? O que você acha? Bom, eu só joguei o practice mode e o modo online (quer dizer, também joguei o modo história que cumpre bem o papel de entreter se você não for levar a sério as bizarrices que acontecem). Em termos de gameplay, não tenho nada a me queixar. Tirando umas animações toscas (o que já se espera dos jogos da NRS), o jogo está excelente. Melhoraram bastante as animações, fora que o som está sensacional (tesão o barulho da marreta do Shao kahn) e o jogo é lindo. O neutro está muito gostoso de jogar e espero conseguir me aprofundar no jogo. Como eu não jogo as torres, pra mim acabou sendo irrelevante, mas ainda assim é ridículo isso e provavelmente foi influência da WB (considerando a putaria que o Shadow of Mordor também foi). Quanto às variações, eu concordo com você. O MKX foi projetado para funcionar em torno delas, posto que as habilidades eram criadas em um playstyle já definido ao criar as variações. MK11 claramente é um produto inacabado (só ver o que o vbrake postou aí que o patch que saíram para ps4 e xbox1 não saíram pra PC) e eles não tiveram condições de analisar o balanceamento do jogo, então preferiram ficar no "play safe" criando as variações pré-definidas já que haverá torneios valendo muita grana e não podiam correr o risco de haver alguma combinação overpower se as variações customizáveis fossem permitidas. Acho que ao longo prazo elas serão liberadas. O fato é que há algumas variações que parecem muito bosta. A segunda do Erron Black é um lixo completo perto da primeira. As habilidades desse jogo não foram pensadas para se encaixarem a um estilo de jogo, mas de forma individual para servir o jogador, então essas variações de torneio ficaram bem arbitrárias. E nem vou comentar da putaria que fizeram sobre as variações de torneio serem diferentes das variações dos outros modos (precisa fazer isso aqui pra treinar com as variações competitivas
Piccolo_san 61960 posts 30/04/2012 Piccolo_san 61960 posts 25/04/2019, 23:42 25/04/2019, 23:42 Guilherme escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ @Guilherme Você já jogou ou está jogando? O que você acha? Bom, eu só joguei o practice mode e o modo online (quer dizer, também joguei o modo história que cumpre bem o papel de entreter se você não for levar a sério as bizarrices que acontecem). Em termos de gameplay, não tenho nada a me queixar. Tirando umas animações toscas (o que já se espera dos jogos da NRS), o jogo está excelente. Melhoraram bastante as animações, fora que o som está sensacional (tesão o barulho da marreta do Shao kahn) e o jogo é lindo. O neutro está muito gostoso de jogar e espero conseguir me aprofundar no jogo. Como eu não jogo as torres, pra mim acabou sendo irrelevante, mas ainda assim é ridículo isso e provavelmente foi influência da WB (considerando a putaria que o Shadow of Mordor também foi). Quanto às variações, eu concordo com você. O MKX foi projetado para funcionar em torno delas, posto que as habilidades eram criadas em um playstyle já definido ao criar as variações. MK11 claramente é um produto inacabado (só ver o que o vbrake postou aí que o patch que saíram para ps4 e xbox1 não saíram pra PC) e eles não tiveram condições de analisar o balanceamento do jogo, então preferiram ficar no "play safe" criando as variações pré-definidas já que haverá torneios valendo muita grana e não podiam correr o risco de haver alguma combinação overpower se as variações customizáveis fossem permitidas. Acho que ao longo prazo elas serão liberadas. O fato é que há algumas variações que parecem muito bosta. A segunda do Erron Black é um lixo completo perto da primeira. As habilidades desse jogo não foram pensadas para se encaixarem a um estilo de jogo, mas de forma individual para servir o jogador, então essas variações de torneio ficaram bem arbitrárias. E nem vou comentar da putaria que fizeram sobre as variações de torneio serem diferentes das variações dos outros modos (precisa fazer isso aqui pra treinar com as variações competitivas Ouvi dizer que a NRS tem como objetivo colocar mais variações em futuros patches porém se for para ficar igual como está agora, eu prefiro a volta dos estilos do MKX. Pelo menos você sabia o que cada estilo tinha e como usar de maneira correta. Talvez se o pessoal encher mais o saco deles nesse quesito eles mudam de idéia. O backlash no grinding desse jogo foi o bastante para já estarem trabalhando em um patch em menos de 1 semana. Em suma, esse tweet resumiu bem tudo o que eu quis dizer no meu post sobre as variações nesse jogo Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 26/04/2019, 00:23 26/04/2019, 00:23 Por mim liberava custom variation e YOLO
abdulzido 5082 posts 17/11/2018 abdulzido 5082 posts 30/04/2019, 16:49 30/04/2019, 16:49 será que é mais 4 anos para lançar o próximo? sdds da época em que jogos de lutar eram como fifa, faziam faziam um novo jogo reutilizando personagens antigos enquanto davam uma continuidade legal na história faz arminha com a mão que passa
Piccolo_san 61960 posts 30/04/2012 Piccolo_san 61960 posts 01/05/2019, 10:32 01/05/2019, 10:32 @Guilherme Parece que funciona com muitas coisas na Kripta. Melhor tentar antes que lancem um patch. Guilherme isso Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Guilherme 22606 posts 15/02/2012 Guilherme 22606 posts 01/05/2019, 14:32 01/05/2019, 14:32 Piccolo_san escreveu: ↑ @Guilherme Parece que funciona com muitas coisas na Kripta. Melhor tentar antes que lancem um patch. vou tentar fazer isso hoje à noite
abdulzido 5082 posts 17/11/2018 abdulzido 5082 posts 01/05/2019, 22:45 01/05/2019, 22:45 faz arminha com a mão que passa
Geraldo Grêmio 27965 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 27965 posts 02/05/2019, 06:29 02/05/2019, 06:29 que papo chato hein maluco, vai tomar no seu cu omneto isso Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 02/05/2019, 08:55 02/05/2019, 08:55 Se tem um negócio que eu acho legal que veio por causa dos SJW é as personagens não se vestirem como putas, muito mais bacana um visual mais realista. Talvez no MK11 tenha exagerado um pouco com a mulherada usando burka... Acho que nível MKX é o ideal. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
GAMEXR BR 4122 posts 23/10/2016 GAMEXR BR 4122 posts 02/05/2019, 09:06 02/05/2019, 09:06 Vendo essa monetização, lembro da existência do Mk Amargedon que possui mais de 100 personagens jogáveis em disco, criador de personagens, minigames, material bônus para ser liberado, modo Konkest e etc. Infelizmente, um jogo com essa quantidade de conteúdo nem versão Goty vem, hoje em dia.