Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 12

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torre do relógio obviamente

    Pena que provavelmente era algo fisico

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltam só 20 A presses para as 120 estrelas agora. Ele está conseguindo chegar ao topo do relógio com apenas dois A presses. :emocao: :emocao: :emocao:

    Talvez seja a estrela com o maior nível de complexidade... E ainda falta tirar 2 A presses, vai ficar uma maluquice só:



    Sugiro que leiam a descrição do vídeo. :lol:

    Todas as estrelas agora podem ser obtidas com 0, 1 ou 2 A presses.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Torre do relógio obviamente

    Pena que provavelmente era algo fisico
    Alguns estimam que a chance daquilo acontecer espontaneamente é tão absurdamente baixa que precisaríamos de alguns bilhões de anos jogando sem parar para que existisse uma possibilidade razoável de se repetir. Se for o caso, aumentaria as esperanças de ser de fato um glitch.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certos glitches são fascinantes

    Imagem

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico bom

    Não sei porque mas os vídeos desse cara são muito bons

    Perdi as contas de quantas vezes vi o dos mil dólares

    E não tem nada demais nesse vídeo

    Deve ser a música hipnotizante

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é aqui o tópico dos glitchs? quero saber como é que descobriram essa virgindade toda:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho interessante que os nomes iniciais do Red e Blue são Ninten e Sony, e isto só foi descoberto pela nerdaiada mais de década depois

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I show a koopa running around Bob-omb Battlefield. This is a more light-hearted video for April Fool's Day, but released one day early so that more people can watch it live on the weekend. A koopa's non-shelled form always fascinated me, because he's not bound by a radius around his home, and so is able to move to seemingly anywhere in the course. Thus, I wanted to see what it would look like to observe a koopa while he's free to run around for hours, e.g. what areas would he tend to stay in and how often would he switch between these areas. This is the result. Note that a koopa will actually deactivate once he moves more than 4000 units away from Mario, meaning that he'll turn invisible and stop moving. One way to avoid this is to have Mario stay in close proximity to the koopa during his movement. For this video, I instead hacked the koopa's deactivation radius to be beyond the range of the course, so that I could simply have Mario remain in one place and let the koopa run around unhindered by Mario's static position.


    :emocao:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    monstro

    nesse topico separamos que é puro de coração e quem não é

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    + um grande feito da comunidade speedrunner que perimitiu finalizarem Banjo-Kazooie em menos de duas horas pela primeira vez neste mês



    Como é que os caras descobrem essas coisas :lol:

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro-me ter visto algo sobre o antigo Doom 2 que era impossível ter 100% do jeito legitimo pois uma das secrets era inacessível por terem feito merda na hora de programar
    Aí os sem-vida vão lá e 20 anos depois descobrem um jeito, envolve atrair um inimigo específico que pode spammar outro inimigo te seguir até um canto da fase e ele criar um nimigo em cima do seu personagem, te "empurrando" pra baixo e acionando o tal switch programado errado

    Qual o nivel de autismo pra nego descobrir isso/

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oa caras olham o código do jogo hoje em dia pra descobrir essas coisas aí, por isso que esse cara do Mario sabe essas porras todas que ele comenta nos vídeos com precisão todos os cálculos autistas necessários

    Antigamente os caras descobriam na raça, alguém fazia um bug doido e os caras replicavam no olho, hoje em dia tem tool assist pra ajudar a simular, os caras remexem o código pra achar qualquer coisa que ajude, e por aí vai

    TPTK


     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os jogos antigos são cheios desses oversights de programação que atrapalham speedrunners / complecionistas. Em FF VII, por exemplo, um dos enemy skill é utilizado por apenas um único monstro no jogo, apenas uma vez por save, em um erro de programação. É uma batalha aparentemente normal que você precisa estra equipado com TODAS as materias de enemy skill, caos contrário perde para sempre a chance de completá-las.

    https://finalfantasy.fandom.com/wiki/Pandora%27s_Box

    Já no Final Fantasy VI a bagunça é ainda maior com as Rages do Gau, aquilo é extremamente mal programado, tem diversas Rage que são impossíveis de obter por falhas de programação, acho que nem glitch salva, só game shark mesmo.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse vídeo é engraçado, tiozão de 55 anos descobriu que em GoldenEye 007 se você ficar olhando para baixo sempre, ganha tempo no relógio (bom para speedruns). Ele quebra os recordes da molecada um a um, que fica puta com o coroa, e demoram meses para entender como ele faz isto. Pior que ele fala nos fóruns, mas ninguém entende direito o que o tiozão escreve, tiveram que ir juntando as peças pouco a pouco. :lol:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi esse vídeo semana passada, muito boa a história

    Tem também a história do moleque de 10 anos que destruiu vários jogadores experientes mesmo usando versão pal que tem desvantagem e virou o líder nos rankings (já com versão ntsc)

    TPTK

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: sabem se existem algum hoom hack bom que use residente evil 2/3 do play 1 de modelo?
    O melhor site para saber sobre romhacking, na minha opinião, é o http://www.romhacking.net/

    Você pode selecionar um jogo e ver todos os romhacks cadastrados

    Nào vi nada interessante sobre RE, infelizmente :?

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tópico de nerds doentões que busca a "perfeição" em um jogo me lembrou aquele video de um cara que construiu a cidade perfeita no SimCity 3000. Não sei se já postaram, mas ele também fez uns cálculos malucos pra melhorar ao máximo a eficiência da cidade e otimizar os espaços, e fez um video mostrando as explicações e as diferentes versões a cada aprimoração.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012