Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Bolsonaro fosse demitir todo mundo da imprensa que fala mal dele, só ia sobrar meia dúzia de jornalistas por aí. :lol:

    Óbvio que não foi isso.

    Villa é um cara polêmico, que mete o pau em todo mundo e muitas vezes usando expressões pesadas. Uma hora isso ia dar problema.

    Sobre esse pessoal que é ou foi da Jovem Pan como Villa, Joel, Vera, Andreazza, Madureira, por exemplo, vc nota claramente o ÓDIO que esses caras sentem em relação ao Bolsonaro e seus eleitores.

    Vera cheio de deboche, cinismo e veneno. Andreazza idem.

    Simplesmente não aceitam que o povo preferiu Bolsonaro do que alguém do Novo ou PSDB. :lol:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai sobrar só os chapa branca igual aquele coppola
    RreloadD  isso

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jovenpan ta indo pra um caminho bem boçal, estão virando chapa brana do governo na cara,

    pingo nos is virou uma merda,

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: vai sobrar só os chapa branca igual aquele coppola
    felipe moura deu uma chapa brancada monstra nas últimas semanas tbm, o augusto nunes idem... eu esperava mais
    X-MAN  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Se o Bolsonaro fosse demitir todo mundo da imprensa que fala mal dele, só ia sobrar meia dúzia de jornalistas por aí. :lol:

    Óbvio que não foi isso.

    Villa é um cara polêmico, que mete o pau em todo mundo e muitas vezes usando expressões pesadas. Uma hora isso ia dar problema.

    Sobre esse pessoal que é ou foi da Jovem Pan como Villa, Joel, Vera, Andreazza, Madureira, por exemplo, vc nota claramente o ÓDIO que esses caras sentem em relação ao Bolsonaro e seus eleitores.

    Vera cheio de deboche, cinismo e veneno. Andreazza idem.

    Simplesmente não aceitam que o povo preferiu Bolsonaro do que alguém do Novo ou PSDB. :lol:
    Imagem

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: jovenpan ta indo pra um caminho bem boçal, estão virando chapa brana do governo na cara,

    pingo nos is virou uma merda,

    Tá achando ruim? Então vai ouvir o É da Coisa do Reinaldo Azevedo. ;)

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Villa é um cara polêmico, que mete o pau em todo mundo e muitas vezes usando expressões pesadas. Uma hora isso ia dar problema.

    Sobre esse pessoal que é ou foi da Jovem Pan como Villa, Joel, Vera, Andreazza, Madureira, por exemplo, vc nota claramente o ÓDIO que esses caras sentem em relação ao Bolsonaro e seus eleitores.

    Vera cheio de deboche, cinismo e veneno. Andreazza idem.

    Simplesmente não aceitam que o povo preferiu Bolsonaro do que alguém do Novo ou PSDB. :lol:
    :lol: Olha o teu pensamento. Meu deus.

    "Falaram do governo cheio de veneno!" :lolsuper:
    v00d00  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ter uns 17 anos

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: :lol: Olha o teu pensamento. Meu deus.

    "Falaram do governo cheio de veneno!" :lolsuper:

    Caralho, vcs são lentos hein.

    Político deve ser sempre fiscalizado e criticado, mas essa turminha aí que eu citei coloca defeito em tudo, independente se tem razão ou não.

    O que eles frequentemente fazem não é análise política, mas sim torcida.

    E eu faço essa critica pq eles constantemente posam de jornalistas independentes, sérios, moderados, sem viés algum, quando na verdade não é assim.
    v00d00  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    songohan2 escreveu: :lol: Olha o teu pensamento. Meu deus.

    "Falaram do governo cheio de veneno!" :lolsuper:

    Caralho, vcs são lentos hein.

    Político deve ser sempre fiscalizado e criticado, mas essa turminha aí que eu citei coloca defeito em tudo, independente se tem razão ou não.

    O que eles frequentemente fazem não é análise política, mas sim torcida.

    E eu faço essa critica pq eles constantemente posam de jornalistas independentes, sérios, moderados, sem viés algum, quando na verdade não é assim.
    tu ta exagerarando cara, eles criticam muitas vezes o bolsonaro? claro, desde que o cara entrou só se mete em polêmica, fala e faz merda. Muitas vezes chamar de burro no "veneno" é apenas concordar com o consenso entre todos de bom senso, não significa que há alguma perseguição. Quando ele acerta em algo costumam elogiar.

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que gostei é que o Constantino vai ganhando mais espaço.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: O que gostei é que o Constantino vai ganhando mais espaço.
    parece que o substituto vai ser o lacaio copolla mesmo
    já anda aparecendo no jornal da manhã no lugar do villa

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    X-MAN escreveu: O que gostei é que o Constantino vai ganhando mais espaço.
    parece que o substituto vai ser o lacaio copolla mesmo
    já anda aparecendo no jornal da manhã no lugar do villa

    Respeita o Caio. ;)

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    JovemPan tem que respeitar quem chamava o Haddad de Jaiminho diuturnamente. :lol: :lol: :lol:

    Tenho certeza que o Villa trouxe muitos ouvintes pra JP e seu jeito meio ácido (e até exagerado) chegava a ser engraçado e chamava a atenção de quem estava escutando.
    v00d00  isso

     Nimrod
  •  77 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Votei no bozo e votaria novamente 1000x se a outra opção fosse algum petralha. Mas porra, a JP tá se tornado chapa branca. Já deixei de assistir Os Pingos nos Is por causa disso. Villa critica muito o bozo mas eu acho engraçado o jeito histérico dele e ele critica não por de má-fé, ideologia etc. mas porque tem o que criticar mesmo (diferente da Folha por exemplo).
    v00d00  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostava de assistir pra ver o Villa pistolar contra o bolsonaro e principalmente a ala olavista, era muito engraçado mesmo quando não concordava :lol:
    Tenho 0 vontade de ouvir o caio copolla com aquele tom monóto mamando o governo e falando coisas como se fosse um usuario de twitter

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bizarro alguém cogitar escutar uma rádio

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: O que gostei é que o Constantino vai ganhando mais espaço.
    Esse cara é um lixo
    Afternoon  isso

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Gostava de assistir pra ver o Villa pistolar contra o bolsonaro e principalmente a ala olavista, era muito engraçado mesmo quando não concordava :lol:
    Tenho 0 vontade de ouvir o caio copolla com aquele tom monóto mamando o governo e falando coisas como se fosse um usuario de twitter
    Nada melhor que ir pro trabalho escutando os rages do Villa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012