Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o legal eh pegar os videos do canal deles e ler os comentários

    parece tudo bot, é muito parecido com os MAV de 2014/2015 :lolsuper: :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Villa chamou grande parte dos interlocutores de NEONAZISTAS. Atribuiu atos e falas a pessoas que no máximo devem sonegar imposto por pejotização.

    Mas é claro que foi o bolsonaro o culpado. Imagina os patrocinadores que delícia serem chamados de Neonazistas que flertam com o fascismo.

    E são sempre os mesmos merdas que vem o autoritarismo do boslonaro em coisas que ele não tem nada a ver. Chorem mais.
    v00d00  isso

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5. Vale frisar que o atual governo federal não fez chegar ao Grupo Jovem Pan qualquer crítica ao desempenho dos nossos profissionais;
    :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Villa chamou grande parte dos interlocutores de NEONAZISTAS. Atribuiu atos e falas a pessoas que no máximo devem sonegar imposto por pejotização.

    Mas é claro que foi o bolsonaro o culpado. Imagina os patrocinadores que delícia serem chamados de Neonazistas que flertam com o fascismo.

    E são sempre os mesmos merdas que vem o autoritarismo do boslonaro em coisas que ele não tem nada a ver. Chorem mais.

    Exatamente.

    Aliás, no início de 2018 o Villa chamou o Bolsonaro de nazista e até hoje não se retratou.

    Visto que qualquer coisa relacionada ao nazismo é crime, isso tbm não configura crime aqui na Banânia? :rimbuk:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguns comentários desse tópico beiram ao ridículo.Por que tanta gente cai em narrativa de esquerda e da mídia mesmo depois de tudo que esses lixos fazem?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ele fica chamando toda hora os eleitores do Bolsonaro de nazista e tal, beleza. Até concordo que é inadequado. Até mesmo ficar repetindo isso sobre o próprio Bolsonaro. Ele já falou algumas vezes, não precisa ficar repetindo toda hora, se foi o caso.


    Mas aí acho que uma conversa de bastidores seria mais adequada, ou então, uma explicação mais clara desde o início...Felipe Moura falando que era férias ao vivo foi feio.

    Vai ver também já teve conversa de bastidor, mas seria bem estranho ter tido essa conversa e ele continuar com esses comportamento constantes. Isso se realmente ele tem, não o acompanho diariamente para saber, tô indo pela palavra dos usuários daqui.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Se ele fica chamando toda hora os eleitores do Bolsonaro de nazista e tal, beleza. Até concordo que é inadequado. "

    Ainda bem que até concorda...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu botei o 'até' porque não vi como foi, não tenho contexto, etc.

    Se eu soubesse todo o contexto, etc, é óbvio que teria que tirar o "Até" da frase, pq concordo que é chato e errado isso.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    X-MAN escreveu: Não foi férias, Vilao foi afastado, mas ele deve acabar voltando.

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... oleque.htm
    Que situação escrota. Sacanagem com ele.

    Eu tinha visto o Emílio e Felipe Moura falando que eram só férias.
    Engraçado que aqui parecia que vc sabia o que tinha acontecido

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    songohan2 escreveu:
    X-MAN escreveu: Não foi férias, Vilao foi afastado, mas ele deve acabar voltando.

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... oleque.htm
    Que situação escrota. Sacanagem com ele.

    Eu tinha visto o Emílio e Felipe Moura falando que eram só férias.
    Engraçado que aqui parecia que vc sabia o que tinha acontecido
    Que que o cu tem a ver com as calças?

    Brasil 247 disse que Vila tinha sido demitido e a informação circulou pelo Twitter.

    Emílio disse no pânico no mesmo dia que ele estava de férias. Felipe Moura também no programa dele.

    Em nenhum momento eu comentei se era justo ou não o afastamento dele, até pq não o acompanho diariamente. Eu achei engraçado só quando o kiko falou algo do tipo 'comentários venenosos' e botou outros comentaristas no bolo (tipo o Joel, que acho tosco, mas não me recordo de por exemplo, o cara ser agressivo com eleitores do bolsonaro. O cara era mó mosca morta :lol: )

    Resumindo: eu disse só que o cara não tinha sido demitido. Falei que tava de férias pq os caras que trabalham na emissora falaram isso ao vivo. O que que isso tem a ver com eu acompanhar o Vila diariamente ou não?

    Cada forçação de barra.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco chama a audiencia da jovem pan de neonazista e quer manter o emprego?

    Tamo vivendo em um episodio de south park mesmo, nego abre a boca pra falar do olavo mas é neonazista pra la, protofacista pra cá, só doente mental desequilibrado

    Não tem que ter conversa de bastidores não, é mandar embora e processar ainda por cima, esse filho da puta

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredito que tem gente que ainda tá caindo nessa conversa de que a Pan chutou o Villa pq o Bolsonaro mandou. Sério mesmo que vão acreditar no Brasil247 e na Revista Fórum? :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grande parte da audiência da Jovem Pan é de bolsonaristas, aí o cara vai e começa a xingar todo mundo que apoia o Bolsonaro de nazista, fascista e não sei mais o quê, óbvio que uma hora iam chutá-lo. Tudo bem que a Vera e o Andreazza tbm criticam o governo, mas nunca vi usarem esses termos pra se referir aos eleitores. De qualquer forma, acho uma pena, pois gosto dos comentários do Villa, mas olhando pelo lado da rádio é bem compreensível o afastamento.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Grande parte da audiência da Jovem Pan é de bolsonaristas, aí o cara vai e começa a xingar todo mundo que apoia o Bolsonaro de nazista, fascista e não sei mais o quê, óbvio que uma hora iam chutá-lo. Tudo bem que a Vera e o Andreazza tbm criticam o governo, mas nunca vi usarem esses termos pra se referir aos eleitores. De qualquer forma, acho uma pena, pois gosto dos comentários do Villa, mas olhando pelo lado da rádio é bem compreensível o afastamento.

    Se bem que as vezes eles tbm usam termos pejorativos.

    Tipo a Vera chamando os eleitores do Bolsonaro de macacas de auditório.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Maluco chama a audiencia da jovem pan de neonazista e quer manter o emprego?

    Tamo vivendo em um episodio de south park mesmo, nego abre a boca pra falar do olavo mas é neonazista pra la, protofacista pra cá, só doente mental desequilibrado

    Não tem que ter conversa de bastidores não, é mandar embora e processar ainda por cima, esse filho da puta

    :facepalm:

    Villa viajou mesmo. No começo, bem na origem, até acho que a manifestação tava meio sem um rumo definido, só depois da treta toda do MBL que reforçaram um tom mais pacífico e tal. Mas mesmo assim, não era nada neonazista, mesmo que todo mundo ainda tivesse pautas de fechar congresso e tal, daria pra fazer paralelos com ditaduras e tal, sem precisar levar pro lado do nazismo, totalmente desnecessário de fato. Ainda mais se essa fala foi dita depois de toda a treta com o MBL, aí que a manifestação ficou bem clara que era pra falar principalmente das reformas...

    Pisou feio na bola.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Maluco chama a audiencia da jovem pan de neonazista e quer manter o emprego?

    Tamo vivendo em um episodio de south park mesmo, nego abre a boca pra falar do olavo mas é neonazista pra la, protofacista pra cá, só doente mental desequilibrado

    Não tem que ter conversa de bastidores não, é mandar embora e processar ainda por cima, esse filho da puta

    :facepalm:

    Villa viajou mesmo. No começo, bem na origem, até acho que a manifestação tava meio sem um rumo definido, só depois da treta toda do MBL que reforçaram um tom mais pacífico e tal. Mas mesmo assim, não era nada neonazista, mesmo que todo mundo ainda tivesse pautas de fechar congresso e tal, daria pra fazer paralelos com ditaduras e tal, sem precisar levar pro lado do nazismo, totalmente desnecessário de fato. Ainda mais se essa fala foi dita depois de toda a treta com o MBL, aí que a manifestação ficou bem clara que era pra falar principalmente das reformas...

    Pisou feio na bola.
    Isso foi um espantalho criado pelo centrão que parte dos liberais compraram.

    Não houve uma única manifestação da direita in non pacificus, todas foram in pacificus.

    Foram vcs que decretaram o fracasso da manifestação antes de ela acontecer.

    Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Villa é aquele cara que sempre fala umas verdades que doem nas pessoas, porém ele exagera sim. Podem ser críticas justas, mas no exagero perdem valor. Tudo que é exagerado é ruim.
    songohan2  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem pouco vídeo do villa se contradizendo pra atacar o governo. Só que não da pra saber quem ou o que ele defende.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Graves acusações
    abdulzido  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um velho falando merda causa mais dano que um hacker de celular do psol na cabeça desse lixo do villa.

    Pau no cu desse imundo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012