Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário






    Tô desmaiando, me segura @Kar. :vamp:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capangas de Maduro assassinam menino de 14 anos
    Mundo 02.05.19 11:51


    A ditadura de Nicolás Maduro assassinou com um tiro na barriga um menino de 14 anos que participava dos protestos em Caracas.


    Imagem

    :|

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é novidade infelizmente. Em 2014 o exército matou um garoto de 14 anos com tiro na cabeça, nos primeiros grandes protestos contra o chavismo.

    Mujica é um merda escroto, ex-guerilheiro safado que fica pagando de pacifista e de "gente como a gente", enquanto defende repressão e violência contra população pacífica e fazendo esquema nas estatais e com as construtoras igual PT.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério mesmo?
    Acho que haverá uma guerra na região...e Brasil, obviamente, terá que ajudar os Americanos, Colombianos e quem mais estiver do lado deles, mesmo que seja apoio logístico somente.
    E a Rússia junto com a escrota China vão atuar em segundo plano fornecendo a Venezuela, não terão como fazer muito, logisticamente é longe demais pra manter um confronto aberto aqui.
    Algo parecido com a Síria, infelizmente pode acontecer.

    Do jeito que está, a situação não vai melhorar, Venezuelanos sozinhos não vão tirar esse assassino do poder, pode esquecer e a repressão será cada vez maior.

    Mas espero mesmo é que não se torne uma Síria latina.

    E Rússia, China e Irã, mais uma vez fazendo merda no globo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    nossa, olha o nível da declaração do cara :lolsuper:

    o tanque só se jogou da outra pista pra cima das pessoas caralho, mas as pessoas que se botaram na frente do tanque :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    por essa lógica aí, os tanques deviam ter passado por cima desse sujeito aqui também

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: Sério mesmo?
    Acho que haverá uma guerra na região...e Brasil, obviamente, terá que ajudar os Americanos, Colombianos e quem mais estiver do lado deles, mesmo que seja apoio logístico somente.
    E a Rússia junto com a escrota China vão atuar em segundo plano fornecendo a Venezuela, não terão como fazer muito, logisticamente é longe demais pra manter um confronto aberto aqui.
    Algo parecido com a Síria, infelizmente pode acontecer.

    Do jeito que está, a situação não vai melhorar, Venezuelanos sozinhos não vão tirar esse assassino do poder, pode esquecer e a repressão será cada vez maior.

    Mas espero mesmo é que não se torne uma Síria latina.

    E Rússia, China e Irã, mais uma vez fazendo merda no globo.
    o máximo que vai acontecer é uma guerra civil de verdade com os EUA financiando os rebeldes como faz na siria, não vai existir de jeito nenhum envio de tropas pra venezuela, chance zero, nenhuma população de país nenhum quer isso, só os venezuelanos mesmo

    acho que a unica chance seria se china e russia enviassem tropas eles mesmos antes e os EUA enviasse em resposta, mas a russia jamais vai ousar uma manobra dessa no quintal dos EUA, siria era quintal russo e eles foram lá garantir o assad, é totalmente diferente

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Will-lliW escreveu: Sério mesmo?
    Acho que haverá uma guerra na região...e Brasil, obviamente, terá que ajudar os Americanos, Colombianos e quem mais estiver do lado deles, mesmo que seja apoio logístico somente.
    E a Rússia junto com a escrota China vão atuar em segundo plano fornecendo a Venezuela, não terão como fazer muito, logisticamente é longe demais pra manter um confronto aberto aqui.
    Algo parecido com a Síria, infelizmente pode acontecer.

    Do jeito que está, a situação não vai melhorar, Venezuelanos sozinhos não vão tirar esse assassino do poder, pode esquecer e a repressão será cada vez maior.

    Mas espero mesmo é que não se torne uma Síria latina.

    E Rússia, China e Irã, mais uma vez fazendo merda no globo.
    o máximo que vai acontecer é uma guerra civil de verdade com os EUA financiando os rebeldes como faz na siria, não vai existir de jeito nenhum envio de tropas pra venezuela, chance zero, nenhuma população de país nenhum quer isso, só os venezuelanos mesmo

    acho que a unica chance seria se china e russia enviassem tropas eles mesmos antes e os EUA enviasse em resposta, mas a russia jamais vai ousar uma manobra dessa no quintal dos EUA, siria era quintal russo e eles foram lá garantir o assad, é totalmente diferente

    Pois é, acho que tende mesmo a ser uma guerra estilo Síria, pior que isso é uma merda, pois se arrasta, não é uma guerra que se resolve rápido a situação.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredito numa guerra civil na Venezuela, se chegar a esse ponto acredito que o exército madurista vai desertar em massa

    O Guaidó promete anistiar os militares que desertarem, já na Síria o exército do Assad (formado por xiitas, alauítas, cristãos e outros) sabe que se os rebeldes sunitas tomarem o poder eles se transformarão em pária social que nem no Egito na melhor das hipóteses, e serão assassinados na pior. Fora que a Síria tem uma capital estável com economia forte, e uma Alepo se recuperando, enquanto a Venezuela está toda fodida. Existe muito mais incentivo para desertar na Venezuela do que na Síria.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também acho que se rolar uma guerra civil o governo maduro cai rapidamente. Uma coisa é você aproveitar a estabilidade provida por um conchavo promíscuo entre exército e governo sobre o resto da população, outra é você lutar uma guerra pra defender um desastre em forma de governo e provavelmente ao lado do lado perdedor. Enquanto o governo ameaçar e matar a população sem revide eles estão de boas

    Pra haver uma guerra civil basta que a população tenha acesso a armas e se organizem em milícias, a situação é tão miserável que as pessoas estão chegando ao ponto de não ter nada a perder, se realmente começasse a ter uma dissidência maior do exército, pra que as pessoas tenham acesso a armas e se organizem minimamente, aumentam as chances de rolar uma, precisa de um líder também pra trazer as pessoas pra essa causa, e nenhum dos que estão aí vão liderar uma guerra civil

    Guerra Civil em país árabe é totalmente diferente de guerra civil no ocidente, é como o Locke falou, lá as facções são inimigas mortais e não tem diálogo

    TPTK






     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não entendo Bolsonaro e outros países querendo se intrometer nesse caos. Isso só vai trazer problemas não só para a gente como para qualquer um que meter o dedo no meio.

    Eu sou a favor de deixar eles se explodirem sozinhos. Servir de exemplo como não governar um país.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso a esquerda tem pavor do homem de bem com arma na mão.
    Os caras vão até o fim pra levar a nação pro inferno e sem ninguém poder fazer porra nenhuma para deter.

    E ainda aqui acham artistas e demais malditos de discurso pacifista pra fortalecer a narrativa deles.

    População sempre tem que estar armada, o próprio PCC as vezes dá uma de herói matando.alguns vermes do judiciário paulista.

    Imagina um lugar em que só um lado detém o poder

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho justo poucos países no mundo foram tão eficientes em desarmar a população.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Organizassão das Nasões Hunidas :lolsuper:
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012