Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 52

Qual será a melhor conferência da E3 2019?

Microsoft
11
37%
Nintendo
5
17%
Ubisoft
1
3%
Bethesda
2
7%
Square
7
23%
PC Gaming Show
4
13%

 DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Como isso é curioso, RDR 2 foi aclamado como obra prima em praticamente qualquer lugar dentro e fora da Internet, mas só aqui, no covil de autistas, acham que foi um flopão.
    O pessoal aqui pelo menos jogou ao invés de só ter visto vídeos no youtube.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o mesmo combate do FFXV


    Essa parte deles pararem o tempo é o mesmo do alternativo do FFXV. Na realidade, é até nerfado se parar para pensar, pois no FFXV parava toda hora e nesse so vai poder parar por duas vezes durante uma luta e somente apos ter enchido uma barrinha de especial que carrega dando porrada no hack and slash normal do combate, ou seja, no action.

    é um semi turno que é muito menos semi turno que o proprio FFXV.


    Ainda falaram que vocepode pular isso, pois tem a opção de usar tudo por atalhos do controle, 100% action.

    :lol: :lol: :lol:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vai precisar, to com duvida até se vai precisar usar potion pra zerar isso :lol:

    As batalhas dificeis serão só as opcionais mesmo

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá certo que FFVII sempre foi um jogo relativamente fácil, mas esse sistema de batalha raso do remake é desanimador mesmo :?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kingdom hearts 3 no critical mode tem o combate igual e tem uma dificuldade satisfatória, o estilo de combate não determina isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dá pra em 2020 ficar jogando jogo de cartas com grife. Imagina que patetico os invocando summon 5 minutos e os tonto paradão esperando pra receber o dano. Tinha que ser action, o problema da dificuldade é que hoje se faz jogo pra mongos e não por causa do sistema de luta.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Não dá pra em 2020 ficar jogando jogo de cartas com grife. Imagina que patetico os invocando summon 5 minutos e os tonto paradão esperando pra receber o dano. Tinha que ser action, o problema da dificuldade é que hoje se faz jogo pra mongos e não por causa do sistema de luta.
    nada a ver, persona 5 e dragon quest 11 são em turnos e são maravilhosos, se for bem feito dá para fazer em turnos ou action

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

    Não joguei kingdom hearts e espero q seja possivel o jogo exigir alguma coisa do player nesse tipo de combate, queria estar errado mesmo, mas eu não imagino um ataque de boss tirando 70%+ do seu hp nesses combates aí não

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

    Não joguei kingdom hearts e espero q seja possivel o jogo exigir alguma coisa do player nesse tipo de combate, queria estar errado mesmo, mas eu não imagino um ataque de boss tirando 70%+ do seu hp nesses combates aí não
    nunca final fantasy 7 vai ser assim, é tenso :lolsuper: :lolsuper:

    Afternoon  isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que é KH 2 que tem uma luta com sephiroth que é muito dificil. Não joguei mas vi meu primo jogando.
    Basta basear tb nos jogos da from, claro que dá pra ter bons fights e dificeis, se for essa a intenção.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Acho que é KH 2 que tem uma luta com sephiroth que é muito dificil. Não joguei mas vi meu primo jogando.
    Basta basear tb nos jogos da from, claro que dá pra ter bons fights e dificeis, se for essa a intenção.
    critical mode do kingdom hearts 2 é um inferno, se fosse o padrão ninguém ia conseguir terminar

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Combate de FF XV é uma merda, uma das maiores decepções.

    E que porra é essa de que combate em turno não serve para os dias de hoje?

    Os caras nunca jogaram Shin Megami Tensei, Persona ou Dragon Quest, só pode.
    Afternoon  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Afternoon escreveu: O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

    Não joguei kingdom hearts e espero q seja possivel o jogo exigir alguma coisa do player nesse tipo de combate, queria estar errado mesmo, mas eu não imagino um ataque de boss tirando 70%+ do seu hp nesses combates aí não
    nunca final fantasy 7 vai ser assim, é tenso :lolsuper: :lolsuper:
    Putz... curti demais, deu até vontade de jogar

    Aumenta um pouco as esperanças do ff7 ter um modo mais hard ou ter mecanicas minimamente parecidas... apesar de ser mais rpg do que action como o KH

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Afternoon escreveu: O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

    Não joguei kingdom hearts e espero q seja possivel o jogo exigir alguma coisa do player nesse tipo de combate, queria estar errado mesmo, mas eu não imagino um ataque de boss tirando 70%+ do seu hp nesses combates aí não
    nunca final fantasy 7 vai ser assim, é tenso :lolsuper: :lolsuper:
    Putz... curti demais, deu até vontade de jogar

    Aumenta um pouco as esperanças do ff7 ter um modo mais hard ou ter mecanicas minimamente parecidas... apesar de ser mais rpg do que action como o KH
    vai ter atalhos para jogar inteiramente em action, podendo escolher, espero que tenha um modo de dificuldade day one, não um tempo depois igual kingdom hearts 3, já quero começar no mais divertido

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Combate de FF XV é uma merda, uma das maiores decepções.

    E que porra é essa de que combate em turno não serve para os dias de hoje?

    Os caras nunca jogaram Shin Megami Tensei, Persona ou Dragon Quest, só pode.
    Isso é em boa parte minha opinião pessoal sobre rpg por turnos. E tb uma tendência de mercado, pq rpg de turno é cada vez mais nicho do nicho.
    Não que não divirta, mas é um gameplay exatamente igual a um jogo de cartas qualquer.
    Tende a deixar tudo desnecessariamente lento, te obrigando a ver todas animações, cenas de transição de lutas, caixas de comandos e etc.
    E requer 0 de qualquer habilidade manual.

    É tipo o gameplay tanque de RE. Fiquei feliz em ambos casos de ter mudado.

    Um exemplo prático, vamos supor que alguem use meteor em você.

    No rpg de turno vc só tem a opção de levar o dano.
    Num rpg action vc poderia por exemplo levar o dano todo; ou desviar em parte - levando dando menor, ou esquivar completamente, ou se esconder atrás de um objeto de cenário ou matar o inimigo antes dele conseguir terminar a animação do ataque.

    As possibilidades nesse sistema são inegavelmente maiores. O problema é que as produtoras ainda não conseguiram aperfeiçoar o suficiente, mas acho que aos poucos vão chegar num ponto bom.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Um exemplo prático, vamos supor que alguem use meteor em você.

    No rpg de turno vc só tem a opção de levar o dano.
    Num rpg action vc poderia por exemplo levar o dano todo; ou desviar em parte - levando dando menor, ou esquivar completamente, ou se esconder atrás de um objeto de cenário ou matar o inimigo antes dele conseguir terminar a animação do ataque.

    As possibilidades nesse sistema são inegavelmente maiores. O problema é que as produtoras ainda não conseguiram aperfeiçoar o suficiente, mas acho que aos poucos vão chegar num ponto bom.
    Totalmente o contrario cara.

    O que te faz pensar, elaborar estrategias e definir melhor suas decisões é o rpg de turnos.

    No action rpg voce tem desafio proximo de zero pois é só você smashar os botoes de ataque ou se esquivar e recuperar vida.

    No rpg de turnos:
    - Tomar dano e morrer
    - Atacar para tentar matar
    - Usar skill para buffar o atk e tentar matar mais rapido
    - Tentar skill elemental X que pode dar mais dano ou ser menos efetivo
    - Usar skill para se defender e viver mais
    - Se curar e repensar estrategia
    - Deixar personagem Y morrer e focar em outro

    No RPG de turnos as variáveis são MUITO maiores e o risco que tu sofre por tomar uma decisão errada também.
    Gosto de usar Shin Megami Tensei como exemplo que já no começo de qualquer jogo da serie tu pode tomar game over se tomar uma decisão errada (Apesar que Persona também tem momentos assim).
    Isso te incentiva a upar, descobrir novas skills, aperfeiçoar estrategias, novos equipamentos etc

    No action RPG (Sem generalizar muito, estou falando precisamente de FFXV) você NÃO sofre penalidade. Jogo simplesmente te deixa errar por você poder sair facilmente de uma batalha.

    A forma que a serie Souls descobriu pra reverter isso foi colocando um dano absurdo para punir os mínimos erros, em conjunto da limitação própria do jogo devido a corredores ou cenários fechados, porem isso não funciona com FF.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu joguei FFXV ate a metade, gostei muito do universo e dos cenários.

    Porém os personagens, enredo e principalmente o sistema de batalha me fizeram dropar.

    Eu fui obrigado a enfrentar monstros com níveis extremamente mais altos que o meu para dar algum desafio em side quests, porém isso fez com que os vilões da normal quest se tornassem ridículos.

    Eu não tive que fazer isso em nenhum outro FF antes do X.
    Nunca tive que fazer isso nos DQ.
    Nunca tive que fazer isso nos SMT.
    Nunca tive que fazer nos Persona.
    Afternoon  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal dizendo que o combate do FFXV é uma merda só pode ser manjão. Existe um motivo para os RPGs estarem abandonando combates por turno.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Pessoal dizendo que o combate do FFXV é uma merda só pode ser manjão. Existe um motivo para os RPGs estarem abandonando combates por turno.
    o único motivo é pra atingir um público maior
    não importa se é melhor ou pior, um rpg por turnos nunca vai ser tão popular entre o gado quanto um de ação
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 52

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012