Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nego acha que twitter vai mobiliza o brasileiro medio :lol:
    UltraRS  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não parou nada aqui. Só parte do metrô.
    Essa greve deu um flopao.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a esquerda só toma no cu, gastara uma puta carta com esse hacker, chamaram uns protesto bosta e o backfire foi imenso

    só fortaleceram o moro , e a oposição :lol:

    povão lê as mensagens, vê que o moro ta fazendo de tudo pra combater vagabundo criminoso... acha q povao q elegeu bolsonaro vai ficar contra o Moro justamente pq ele ta combatendo o lixo:? :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu me ferrei porque tinha consulta médica cedo e não tinha ônibus, a BR tava trancada, vou ter que ir semana que vem :facepalm:

    No mais
    Adolescente em trabalho de parto é impedida de passar em bloqueio na BR-116 em Caxias

    PRF precisou intervir e liberar caminho para que a gestante pudesse buscar atendimento
    Uma adolescente de 16 anos, em trabalho de parto, precisou da ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para passar pelo bloqueio feito por manifestantes na BR-116, no bairro São Ciro, em Caxias do Sul, na manhã desta sexta-feira (14). A grávida foi encaminhada para o Hospital Geral — a instituição informa que ela recebe atendimento no Centro Obstétrico e passa bem.

    O incidente ocorreu por volta das 7h30min, quando a rodovia federal estava com bloqueio total. Segundo a PRF, a adolescente estava com um homem no carro e o casal ficou detido na manifestação. Eles tentaram argumentar com os manifestantes, mas não tiveram a passagem concedida. A equipe da PRF, que estava no local, foi acionada e abriu o caminho.

    — Não era um parto programado, era uma situação de urgência. Criaram uma situação de risco, mas felizmente nossas equipes estavam no local e abriram o caminho para possibilitar que esta mulher recebesse atendimento médico. Foi uma situação em que a manifestação passou muito do razoável — afirma Cássio Garcez, da Comunicação Social da PRF.

    Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos, um dos organizadores do bloqueio neste trecho, afirmou que não ficou sabendo deste incidente envolvendo a jovem grávida. Neste mesmo trecho, também nesta manhã, um motociclista discutiu com o presidente do sindicato.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/n ... lmvxh.html

    Se sou eu passo por cima
    Mucamo  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A greve foi tão eficiente que até os grevistas entraram de greve.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Forte adesão, brasil parado.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: O maior sinal de flop é que o farofas não fez tpc pra ficar acompanhando essa merda :lol:
    :lol: quando vi o tópico já temi o flood mas nem isso :lolsuper:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:


    Grande Eduardo Jorge.

    Esse é um esquerdista que eu respeito. Sempre sensato.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nojo desses vagabundos queimando pneu.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :omg3:

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me fodi com a greve na linha azul

    Na madrugada toda parada e na hora de voltar para casa só funcionando entre saúde e luz


    Celesta mais uma vez certo. Da saúde para baixo é terra de ngm

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anos de sofrimento me mostraram isso.
    Chegou em São Judas já é outra atmosfera

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012