Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 140

 v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que soltar mais, aí tem coisa! :rimbuk2:

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O telegram tem como propriedade message repudiation, ou seja, ele permite qualquer usuário de negar a veracidade de qualquer mensagem. Então, não existe COMO o intercept provar a veracidade de nenhuma mensagem

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crime? Cadê? Quem julgou? O Farofas que invade forum de pizza e se finge de mulher na internet?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: A globo deixou de usar o termo "suposto" e agora afirma que foram ataques hackers, como se esse fosse o único problema da história. O que a galerinha não está entendendo é que, mesmo que se descubra quem é a fonte do Glenn, isso não vai mudar muita coisa, ele vai continuar publicando os diálogos do jeito que deve ser.

    Claro que a globo e os defensores do Moro vão ficar tentando aumentar a situação, mas não vão conseguir impedir que o jornalismo continue.
    É muito cinismo.

    Os caras têm conversa privada de terceiros sem autorização, seja legal quanto pessoal.

    A conversa apareceu por mágica nas mãos go Glenn, não teve nada de ilegal não por trás.

    :roll:

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém escutou a rádio Guaíba de Porto Alegre hoje? Parece que o Glenn Greenwald deu entrevista e, em resposta ao que o Moro expressou no Estadão, disse: "Quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações". :ohnoes: :ohnoes:

    Se o Glenn estiver só blefando, fica feio.
    Editado pela última vez por hyper1 em 14/06/2019, 17:20, em um total de 1 vez.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    hyper1 escreveu: A globo deixou de usar o termo "suposto" e agora afirma que foram ataques hackers, como se esse fosse o único problema da história. O que a galerinha não está entendendo é que, mesmo que se descubra quem é a fonte do Glenn, isso não vai mudar muita coisa, ele vai continuar publicando os diálogos do jeito que deve ser.

    Claro que a globo e os defensores do Moro vão ficar tentando aumentar a situação, mas não vão conseguir impedir que o jornalismo continue.
    É muito cinismo.

    Os caras têm conversa privada de terceiros sem autorização, seja legal quanto pessoal.

    A conversa apareceu por mágica nas mãos go Glenn, não teve nada de ilegal não por trás.

    :roll:
    Prazer, jornalismo. Com o tempo você acostuma.

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fogo de palha


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer

    deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
    deportação
    substantivo feminino

    2.
    JURÍDICO (TERMO)
    pena que o Estado impõe ao estrangeiro que se torna nocivo à ordem pública nacional, e que consiste em fazê-lo sair do país, não podendo a ele retornar.

    BURRO FILHO DE UMA PUTA!

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Alguém escutou a rádio Guaíba de Porto Alegre hoje? Parece que o Glenn Greenwald deu entrevista e, em resposta ao que o Moro expressou no Estadão, disse: "Quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações". :ohnoes: :ohnoes:

    Se o Glenn estiver só blefando, fica feio.
    Cara chato. Publica logo ou fica parecendo que quer só atenção. :?

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    hyper1 escreveu: Alguém escutou a rádio Guaíba de Porto Alegre hoje? Parece que o Glenn Greenwald deu entrevista e, em resposta ao que o Moro expressou no Estadão, disse: "Quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações". :ohnoes: :ohnoes:

    Se o Glenn estiver só blefando, fica feio.
    Cara chato. Publica logo ou fica parecendo que quer só atenção. :?
    levou anos para publicar o caso snowden. Pelo o que deu a entender na entrevista ele tinha pego o material a poucas semanas, e tem mais de 100 horas de áudio. Vai demorar até essa galera analisar tudo certinho e postar.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    hyper1 escreveu:
    songohan2 escreveu: Glenn se contradizendo um monte no Pânico :lol: :lol:

    Perguntaram porque não liberaram tudo pra ter mais contexto. E ele: 'se eu libero partes, vão reclamar que falta contexto. Se eu liberar tudo, vão reclamar que invadi a privacidade do Moro e do Deltan'


    Mas mesmo liberando só uma frase já seria invasão de privacidade :lol:


    Que contraditório, uma vergonha.
    Por outro lado, a lava jato vazou desde áudios (na integra, com intimidades das pessoas) até as delações (que eram sigilosas) o tempo todo. Ele explica isso no editorial no início das matérias do intercept.
    A 'lava jato vazou' é uma expressão bem senso comum, mas que não representa o que acontece na real. Me incomoda quando vejo alguém falando isso.

    Os grampos foram realizados mediante autorização judicial e cujo levantamento do sigilo se deu mediante decisões judiciais fundamentadas - lembrando que processos judiciais são, em regra, públicos.
    Além disso, pelo que me lembro (mas posso estar errado), não tem nenhum áudio publicado de caráter exclusivamente íntimo. Claro, alguns têm elementos de natureza íntima dentro de diálogos de interesse público, mas aí é mero efeito colateral. Por exemplo: o áudio não pode ficar sob sigilo pq o Lula falou do grelo duro das mulheres no meio de uma conversa sobre como ele pretendia fazer algo ilegal.

    Enfim, a lava jato não "vazou" nada. Lava jato investigou com autorização judicial, levou aos autos como elemento de prova. Os autos são públicos e o juiz apenas tirou o sigilo das gravações.

    É completamente diferente um particular, sem poder estatal, hackear uma conversa privada, pincelar conversas e publicar. Isso sim é 'vazar'
    Qual a relevância dessa conversa na investigação do Lula? É tolerável a quebra de sigilo de conversas íntimas que não tem nenhuma relação com processo se for autorizado judicialmente, imagina um jornalista vazando isto. Bela decisão judicial fundamentada.


    Editado pela última vez por Metaliun em 14/06/2019, 18:00, em um total de 2 vezes.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to vendo muita gente tangenciando o assunto mas o ponto principal ninguém toca:

    qual a razão pela qual vcs defendem a prática de conluio judicial?

    vcs se acham mais inteligentes apoiando isso, ou apoiam pra "ir junto com a cabeça da maioria"?

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se é pra prender o naior bandido da história do país, acho válido.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    Turin escreveu:
    hyper1 escreveu:
    songohan2 escreveu: Glenn se contradizendo um monte no Pânico :lol: :lol:

    Perguntaram porque não liberaram tudo pra ter mais contexto. E ele: 'se eu libero partes, vão reclamar que falta contexto. Se eu liberar tudo, vão reclamar que invadi a privacidade do Moro e do Deltan'


    Mas mesmo liberando só uma frase já seria invasão de privacidade :lol:


    Que contraditório, uma vergonha.
    Por outro lado, a lava jato vazou desde áudios (na integra, com intimidades das pessoas) até as delações (que eram sigilosas) o tempo todo. Ele explica isso no editorial no início das matérias do intercept.
    A 'lava jato vazou' é uma expressão bem senso comum, mas que não representa o que acontece na real. Me incomoda quando vejo alguém falando isso.

    Os grampos foram realizados mediante autorização judicial e cujo levantamento do sigilo se deu mediante decisões judiciais fundamentadas - lembrando que processos judiciais são, em regra, públicos.
    Além disso, pelo que me lembro (mas posso estar errado), não tem nenhum áudio publicado de caráter exclusivamente íntimo. Claro, alguns têm elementos de natureza íntima dentro de diálogos de interesse público, mas aí é mero efeito colateral. Por exemplo: o áudio não pode ficar sob sigilo pq o Lula falou do grelo duro das mulheres no meio de uma conversa sobre como ele pretendia fazer algo ilegal.

    Enfim, a lava jato não "vazou" nada. Lava jato investigou com autorização judicial, levou aos autos como elemento de prova. Os autos são públicos e o juiz apenas tirou o sigilo das gravações.

    É completamente diferente um particular, sem poder estatal, hackear uma conversa privada, pincelar conversas e publicar. Isso sim é 'vazar'
    Qual a relevância dessa conversa na investigação do Lula? É tolerável a quebra de sigilo de conversas íntimas que não tem nenhuma relação com processo se for autorizado judicialmente, imagina um jornalista vazando isto. Bela decisão judicial fundamentada.


    Tem que ver na decisão. Pode ter sido um erro, não sei.
    O áudio parece estar cortado, de qualquer forma na edição do Globo. Pelo que entendi, ela ia passar para o Lula a ligação.
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 140

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012