Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1231
  • 1232
  • 1233
  • 1234
  • 1235
  • 1348

Prox
  •  24712 posts
  •  

hartygs escreveu: Se o Kawhi der uma de Durant 2.0 eu paro de ver essa bagunça.
    Prox escreveu: Comecei jogar NBA 2k19 ontem, faz uns 6 anos que não jogo nada de basquete, jogo mudou e evoluiu muito. Preciso ajustar os sliders, por mais que eu arremessa no tempo certo e com a força necessária, eu erro a grande maioria, enquanto a % de arremessos da IA ta muito boa, cerca de 70 a 80%
    Também comprei mas ainda não baixei.

Vi alguns reviews reclamando que o jogo é P2W, mas como eu só vou jogar algumas partidas offline acho que não terei problema.
    Eu só jogo off mesmo, to com pouca paciência, nem tenho muito tempo pra jogar e são 82 jogos da temporada regular + playoffs. Gosto de jogar com 8 min na configuração pra fazer mais pontos e ficar parecido com a pontuação dos jogos da NBA. Se eu colocar 6 a 7 minutos vai parecer jogos da NBB. Ontem eu joguei com 7 minutos, perdi de 81 a 64 para o 76ers, depois mudei pra 8 min e ganhei de 102 a 93 do Rockets, to jogando com o Celtics

Prox
  •  24712 posts
  •  

Uma coisa que eu não curti muito é a questão dos rebotes ofensivos, sempre quando faço os dribles e tento os arremessos, não tem ninguém lá na área/garrafão pra pegar os meus rebotes. Sorte que defensivamente eu to bem, to bloqueando bastante, to pegando bastante rebote, se eu não pegasse esses rebotes na defesa ia ficar bem desbalanceado nessa parte

helex
  •  17277 posts
  •  

Eu também achei que a troca foi boa pros dois times. Eu acho o Ingram bom real. Não acompanhei muito o Ball pra poder avaliar, mas já odeio ele só por não saber arremessar e por ter cara de derrotado

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Esses rumores são um saco, numa semana o Kawhi está 70% no Clippers, 30% no Raptors e 0% no Lakers, uns dias depois o Lakers é candidato forte. Kyrie está 80% no Nets, mas agora está 80% no Lakers.

Só confio no Woj :nem:
    omneto  isso

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Maikson escreveu: Esses rumores são um saco, numa semana o Kawhi está 70% no Clippers, 30% no Raptors e 0% no Lakers, uns dias depois o Lakers é candidato forte. Kyrie está 80% no Nets, mas agora está 80% no Lakers.

Só confio no Woj :nem:
    esses fans do Wojzão sempre achando ele o sr. da verdade :nem:

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Lixo do caralho.

Pior que eu tava com sensação que ia dar alguma merda, é muita gente junta, um monte de gente bêbada provavelmente. Não tem como não dar merda.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Não esperava isso no Canadá :?

E hoje é um dia triste para os pobres, streams da NBA foram banidos do Reddit. Era tão bom ir lá caçar link...

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Maikson escreveu: Não esperava isso no Canadá :?
    Volta e meia tem alguma merda do tipo aqui, não é um povo 100% pacato.

E eu nunca iria comemorar no meio dessa galera aí. Eu fui nessa Nathan Phillips Square numa virada de ano aqui e foi uma experiência de bosta. Aglomeração fudida, meia hora de fila pra dar uma mijada, etc.
    Maikson  isso

helex
  •  17277 posts
  •  

muita gente junta é uma merda em qualquer lugar do planeta

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

feião isso, além de manchar a comemoração e a zoeira do KL hoje com a sua própria risada

bagu
  •  16274 posts
  •  

Dantas escreveu:

Se isso acontecer eu paro de assistir NBA,serio.
    "Time grande vai atras de jogar sem contrato nessa offseason"

Todo mundo tem interesse no Kawhi, tem demais na manchete.

Claro que vai surgir todo tipo de especulaçao, acabou a temporada, mas os caras precisam arrumar noticia. Imprensa é a mesma merda em qualquer lugar do mundo

Kyrie estava proximo dos Knicks, agora esta perto dos Nets, mas pode acertar com os Lakers :lol:

E sempre na mesma linha: "minhas fontes disseram que jogador x esta proximo de acertar com time Y".

omneto
  •  9302 posts
  •  

Feliz pelos Raptors, pelo @Salieri que abraçou a cidade, feliz pelo Kawhi que é um puta jogador, muito legal ver tudo isso. Só me dói o coração ver um merda igual o Lowry com um anel.
    helex, Salieri  isso

helex
  •  17277 posts
  •  

omneto escreveu: Feliz pelos Raptors, pelo @Salieri que abraçou a cidade, feliz pelo Kawhi que é um puta jogador, muito legal ver tudo isso. Só me dói o coração ver um merda igual o Lowry com um anel.
    bem nessa :lol:

Burial
  •  1037 posts
  •  

Kahwi tá mais pra chegar no Clippão ein

Quanto ao Lakers. Pra recrutar um terceiro all-star essa troca teria que ser fechada no dia 30 de julho quando virar a folha salarial.

O time teria 32M na folha caso o Davis abra mão de 4.1M de bônus (seria meio tosco ele aceitar isso, visto que ele trocou de time pra ir atrás de títulos).

Acho natural um AllStar como Kahwi não querer ser sombra do LeBron. Mas Irving se arrependeu e viu que não carrega nada sozinho. Ainda vejo o Lakers indo atrás do Kemba. Se nenhum desses vier vai ter que ser o Butler (max contract pra um cara racha elenco desses é foda, mas ele joga bem).

Burial
  •  1037 posts
  •  

helex escreveu:
    omneto escreveu: Feliz pelos Raptors, pelo @Salieri que abraçou a cidade, feliz pelo Kawhi que é um puta jogador, muito legal ver tudo isso. Só me dói o coração ver um merda igual o Lowry com um anel.
    bem nessa :lol:
    Pior que o filho da puta meteu 11 pontos no começo do último jogo

Na hr eu pensei "nem fodendo, devolvam o Lowry" :lolsuper:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Burial escreveu: Kahwi tá mais pra chegar no Clippão ein

Quanto ao Lakers. Pra recrutar um terceiro all-star essa troca teria que ser fechada no dia 30 de julho quando virar a folha salarial.

O time teria 32M na folha caso o Davis abra mão de 4.1M de bônus (seria meio tosco ele aceitar isso, visto que ele trocou de time pra ir atrás de títulos).

Acho natural um AllStar como Kahwi não querer ser sombra do LeBron. Mas Irving se arrependeu e viu que não carrega nada sozinho. Ainda vejo o Lakers indo atrás do Kemba. Se nenhum desses vier vai ter que ser o Butler (max contract pra um cara racha elenco desses é foda, mas ele joga bem).

No momento os jornalistas estão dizendo que o AD não vai abrir mão desse bônus e a trade deve ocorrer mesmo no dia 6, deixando o Lakers com 23,5 milhões no cap pra gastar.

Acho bem possível que o elenco seja mesmo completado só com role players, sem uma terceira estrela.
    • 1
    • 1231
    • 1232
    • 1233
    • 1234
    • 1235
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Vou falar uma coisa sobre as próximas elei&[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

sabe que vai jogar pouco pq a bola so passa por […]