Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 233
  • 234
  • 235
  • 236
  • 237
  • 288

Keys
  •  30783 posts
  •  

Schalke 04 temporada 19/20:

Home:

Imagem

Away:

Imagem
    Farofas  isso

Keys
  •  30783 posts
  •  

Boca está 'muito próximo' de trocar Nike por Adidas depois de 23 anos

Segundo o jornal Olé, o Boca Juniors está muito perto de chocar o mercado de material esportivo na América do Sul, encerrando sua parceria de 23 anos com a Nike e assinando com a Adidas.

De acordo com o diário, vence nesta segunda-feira o prazo para que a marca norte-americana ao menos iguale a proposta feita pela concorrente alemã. No entanto, ao que tudo indica isso não será feito.

Com isso, o mais provável é que a equipe xeneize passe a vestir Adidas a partir de dezembro, quando se encerra o contrato entre Boca e Nike.

O Olé afirma que a proposta dos alemães é de US$ 10 milhões (R$ 37,49 milhões) por ano, por um prazo de 10 temporadas.

No entanto, ele ainda precisa ser aprovado na próxima Assembleia de Representantes do clube, em 29 de julho.

Vestindo Nike, o Boca ganhou tudo entre 1996 e 2019: quatro Libertadores, dois Mundiais, duas Copas Sul-Americanas, três Recopas, 11 Argentinos, duas Copas Argentinas e uma Supercopa Argentina.

A última renovação com a marca norte-americana foi assinada em 2012, pelo presidente Daniel Angelici, ao valor de US$ 6 milhões (R$ 22,5 milhões, na cotação atual) por temporada, mais um bônus de acordo com o volume de vendas.

O primeiro contrato, por sua vez, foi feito em 1996, quando Maurício Macri (hoje presidente da Argentina) era o mandatário xeneize.

À época, foi feita a troca entre Olan, que pagava US$ 900 mil (R$ 3,374 milhões, na cotação atual) anuais, por Nike, que entrou com US$ 4 milhões (R$ 15 milhões, na cotaçãio atual) por temporada.

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/583 ... de-23-anos

coffee
  •  5141 posts
  •  

Boca e River com Adidas :o

A Nike vem perdendo território na América do Sul e a Adidas tem investido pesado, parece querer compensar o terreno perdido na Europa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Camus.
  •  3026 posts
  •  

nike é ex-grande, os tops usam puma e alguns adidas

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Camus. escreveu:nike é ex-grande, os tops usam puma e alguns adidas

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

coffee
  •  5141 posts
  •  

Camus. escreveu:nike é ex-grande, os tops usam puma e alguns adidas
    Fornecedora da atual seleção campeã do mundo e futura fornecedora do melhor time do mundo na atualidade (L’pool)

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Patrocinar Barcelona, Inter, Chelsea, Corinthians, Atlético de Madrid, Roma e as peças nacionais seleções é ruim.

Os top mesmo patrocinam palmeiras, city, qpr, valência, costa do marfim, Uruguai e leicester

coffee
  •  5141 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:Patrocinar Barcelona, Inter, Chelsea, Corinthians, Atlético de Madrid, Roma e as peças nacionais seleções é ruim.

Os top mesmo patrocinam palmeiras, city, qpr, valência, costa do marfim, Uruguai e leicester

Esqueceu-se do combo NBA e NFL

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Patrocinar Barcelona, Inter, Chelsea, Corinthians, Atlético de Madrid, Roma e as peças nacionais seleções é ruim.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67381 posts
  •  

Lembro que tinha comentado ano passado isso do Boca e Nike, pelo jeito parece que vai acontecer mesmo.

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Imagem
    • 1
    • 233
    • 234
    • 235
    • 236
    • 237
    • 288

MENSAGENS RECENTES