Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 46

 DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá maia ou menos na metade.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu:Estou jogando bem aos poucos mas acho que termino até o fim do mês.
    Os gráficos são perfeitos :gamado:

    Na verdade acho que já vi jogos melhores graficamente, mas a ambientação desse jogo é insuperável, na minha opinião.
    Acabei de chegar no topo da montanha e cortei a cabeça do velho preso na árvore.
    Ainda falta muito ou já estou acabando?

    E como estou jogando sem ver nenhum guia, me falem mais ou menos as média das stats do macahado, força, vitalidade, etc, nessa altura do jogo.
    Acho que não explorei muito e estou um pouco fraco.
    Vixi nem cheguei nessa parte aínda
    Agora q cheguei no outro reino lá
    Que a bruxa me apresentou o esquema de viajar nos mundos

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem jogo pra caralho ainda. Para ambos.

    Mas não sei te dizer que nível "deveria" estar ai, ou até mesmo o nível em que eu estava, até pq eu sou aquele tipo de jogador que muitas vezes larga a missão principal e sai fazendo missões secundárias pelo mapa.

    Mas de qquer forma vcs ainda:

    :seta: Spoiler por sua conta e risco:
    Vão encontrar uma outra arma muito em breve, e assim como o machado ela pode ser upada tb.

    Então tem muita coisa por fazer.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já sei qual arma q é
    Haha
    Tô doido pra pegar logo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Eu já sei qual arma q é
    Haha
    Tô doido pra pegar logo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk


    essa arma estraga o jogo

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Eu já sei qual arma q é
    Haha
    Tô doido pra pegar logo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk


    essa arma estraga o jogo
    Elas nem são tão boas assim comparado ao machado.
    SixAxiS  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Eu já sei qual arma q é
    Haha
    Tô doido pra pegar logo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk


    essa arma estraga o jogo
    Elas nem são tão boas assim comparado ao machado.
    vira socação de botão pq as mecanicas são fan service
    para noobs igual vc que joga no easy, quem joga no give me a god of war tem que trocar a todo momento dependendo do inimigo e é uma skill a mais para ser usada contra 500 inimigos que aparecem no final

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    500 inimigos :lolsuper: :lol: :lolsuper:


    O jogo mal tem variedade de inimigos.

    Camera x movimentação com o kratos deslizando


    World design hypado, Realms lixo e pobres.

    Salva os graficos e a arte em alguns lugares, mas nem da pra respeitar um jogo que os bosses dificeis são opcionais e tudo copy and paste.

    Vc é noob casual enrusta, fala mal de jogo filminho multiplataformaz mas vai babar nas bolas de Until Dawn.

    Avatarzinho de mangá, piq molecão, e ainda por cima gordo e pocatransa. Aprende que jogo que se respeita, não tem nem q ter escolha de dificuldade. Tem q ser dificil e pronto. Gow se não fosse executado com o budget que tem, seria um jogo fraco. Enredo fraco, narrativa desinteressante. O que salva é a Arte e o Kratos. O gameplay não é ruim, mas não da prq ficar hypando o jogo pq da pra fazer esse ou esse combo e todos videos disso são no bonus map q é vendido como Realm integrante da história :lolsuper: :lolsuper:

    Tirando o hub central, o mundo dos elfos é pequeno e limitado, sendo ainda assim o menos pior

    Inferno gelado: graficos de ps3, arte inferior à Rygar: the Legendary

    Mundo da fumacinha? Modo hordas disfarçado de Realm integrante da historia


    Mundo do Vulcão a ser escalado? Modo horda menos disfarçado ainda, mais fácil e gererico igual.

    É por causa de nego como você que o Balrog não vai perceber que ramelou nos pontos citados,isso pq teve quase 5 anos.

    Fica hypando jogo por causa de gráfico e de combo que depende de skill tree e arma que só abre quase no final do jogo.

    É um jogo bom, mas cheio de defeito escondido pelos graficos , arte do hub world e gameplay agradavel

    Se desse esse orçamento pro myiazaki e falasse, toma, faz um Otogi 3 com essa estrutura e esse tempo pra entregar o jogo. Raikoh comeria o cu desse jogo que nego ao hypar, endossa pro Balrog q ele pode cometer os mesmos deslizes no 5.


    Bosses: Baldur 2x

    Filhos de thor

    Trolls repetidos 10x

    Valquirias copy and paste OPICIONAIS :lolsuper: :lolsuper:








    JOGAUM, OLHA AQUI OS COMBOS QUE DA PRA FAZER NO MODO HORDA DON'T touch me depois que o jogo praticamente chega ao fim, pq o diretor achou conveniente os inimigos genéricos e repetidos que brotam do chão, ficarem flutuando no ar.

    Jogar com o escudo e machado é agradavel sim, mas um jogo não se sustenta só nisso. The Old Hunters tem mais variedade de inimigos que a porra do GOW 4, e é um DLC, caralho

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é que vc joga no easy, normal jogador casual bostar assim

    queria ver um jogador de dark souls 2 como vc passando no give me a god of war naqueles elevador e naquele barco :emocao: :emocao: :emocao:

    nas valkyrias então nem comento

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Give me a god of war deixa tudo melhor mesmo, o jogo fica bem maçante nas outras dificuldades

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Give me a god of war deixa tudo melhor mesmo, o jogo fica bem maçante nas outras dificuldades
    acho bizarro quem joga no normal como o jordanes querer opinar, me lembrou aquele youtuber zangado que estava fazendo análise da inteligência artificial de uncharted 4 e aquele xbox mil grau viu na psn id dele que ele só terminou o jogo no easy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fugiu do foco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    inferiu que eu jogue no easy, sem base alguma

    desviou o assunto pra dark souls 2, sendo que eu nem considero um dark souls.


    esqueceu de se defender de ser casual jogador de Until Dawn e falar mal de jogo filminho.


    eu venho com fatos e o cara foge pela tangente

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: fugiu do foco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    inferiu que eu jogue no easy, sem base alguma

    desviou o assunto pra dark souls 2, sendo que eu nem considero um dark souls.


    esqueceu de se defender de ser casual jogador de Until Dawn e falar mal de jogo filminho.


    eu venho com fatos e o cara foge pela tangente
    sem zueira é muito rum ler seus posts com esses espaços malucos, só li agora, quando eu falei que vem 500 inimigos vc entendeu 500 inimigos diferentes? é questão de vc não saber interpretar texto então? tenso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: fugiu do foco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    inferiu que eu jogue no easy, sem base alguma

    desviou o assunto pra dark souls 2, sendo que eu nem considero um dark souls.


    esqueceu de se defender de ser casual jogador de Until Dawn e falar mal de jogo filminho.


    eu venho com fatos e o cara foge pela tangente
    sem zueira é muito rum ler seus posts com esses espaços malucos, só li agora, quando eu falei que vem 500 inimigos vc entendeu 500 inimigos diferentes? é questão de vc não saber interpretar texto então? tenso
    fala mal de dark souls 2 que o challenge foi aumentado toscamente na versão que já vem com os DLCs, usando do recurso de tacar mais inimigo pelo level, mas defende que no modo mais dificil tenha mais inimigo brotando do chão.


    responde ae todos os aspectos que eu salientei. to esperando


    nego que defende Until Dawn não deve ter dificuldade para criar contra-argumentação para os defeitos desse GOW 4

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: fugiu do foco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    inferiu que eu jogue no easy, sem base alguma

    desviou o assunto pra dark souls 2, sendo que eu nem considero um dark souls.


    esqueceu de se defender de ser casual jogador de Until Dawn e falar mal de jogo filminho.


    eu venho com fatos e o cara foge pela tangente
    sem zueira é muito rum ler seus posts com esses espaços malucos, só li agora, quando eu falei que vem 500 inimigos vc entendeu 500 inimigos diferentes? é questão de vc não saber interpretar texto então? tenso
    fala mal de dark souls 2 que o challenge foi aumentado toscamente na versão que já vem com os DLCs, usando do recurso de tacar mais inimigo pelo level, mas defende que no modo mais dificil tenha mais inimigo brotando do chão.


    responde ae todos os aspectos que eu salientei. to esperando


    nego que defende Until Dawn não deve ter dificuldade para criar contra-argumentação para os defeitos desse GOW 4
    não sei da onde vc inventou essa de until dawn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , eu jamais compraria um jogo assim, gosto de jogo e não filme, porém a história é interessante, não precisa ficar colapsado

    e quais foram seus argumentos? jogabilidade e combate vc não testou pq não jogou no give me a god of war, já que é perfeito, única dev ocidental que já fez um bom combate em toda história da indústria, o leviatã axe é com certeza a melhor arma da história dos videogames, se vc não reconhece isso eu não discuto mais, já sei que é trollzinho de internet

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi, o jogo ser jogado no Hard não basta para ser bom, tem que jogar na ultima dificuldade, pq ai sim ele é bom e o combate com a camera com o Kratos deslizando quando a camera vira e com baixa variação de inimigos brotando do chão e ficando em suspensão no ar como desculpa pra imendar os combos, ai sim passa a ser bom de verdade. E jogando nessa dificuldade, ai os bosses deixam de ser todos Trolls copy and paste e as Valquirias tbm copy and paste deixam de ser opicionais , assim como os Realms rasamente concebidos passam a ter melhor arte, plot, e gráficos, assim como passam a deixar de ser bonus stage /modo Horda e passam a de fato ser parte integrante da estrutura do World Designe do plot da história, que é o que havia sido prometido. entendi.


    nesas dificuldade não é só filhos de Thor + Baldur que aparecem de bosses, aparece também a porra toda dos outros Deuses que só vão mostrar no GOW 4,5, e a mãe do Atreus, que a gente nem ve viva, ou ve a porra do rosto, passa a ser relevante pro Player se importar em passar a porra da história toda levando as cinzas dela só pra dropar do morro, e no final descobrir que a intenção era essa, embora I DON'T FUCKING CARE about her, e os demais mundos que aparecem ali no transporte, só vou poder chegar daqui a 5 anos, e torcer para não serem genéricos como os que dava pra ir nesse jogo.

    porra, essa dificuldade é praticamente outro jogo então né?

    Eu planejava jogar na dificuldade em questão, mas não só não há tempo para quem não é um faz nada sustentado pelos pais, como também o incentivo é zero já que o jogo é todo cagado nos aspectos citados anteriormente, e em todas as ocasiões que poderiam matar o moleque, inclusive IN-GAME, o jogo passa um pano ou te avisa '' olha, tão matando seu filho, vai ali ajudar ele pq jajá ele morre hein, tão segurando ele pelo pescoço'' .


    Não é um jogo ruim, mas querer dizer que é a melhor arma, que é um jogo nota 9 ou pior, ainda mais que isso, não, não é. Como seu gosto é raso ( leitor de Mangá :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: jogador de japoronguisse rpg de heroi teenager criancinha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) vc ao esbarrar em algo com tom épico e com gameplay agradável, já acha que é GOTY of all time. Personagens fracos, final que parece meio do jogo, meio que parece começo, e REALMS totalment desinteressantes. Ainda que o gameplay no nível que é o nível que faz o jogo virar outro jogo, se justifique com as Blades of Chaos, os comandos para a execução dos golpes dela, destoa totalmente do que é com o Axe, mas como fanboyzinho que é, fica difícil admitir.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vou ler essa bíblia, porém vc só pode estar certo depois disso tudo
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012