Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 46

 Piccolo_san
  •  61954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Eu já sei qual arma q é
    Haha
    Tô doido pra pegar logo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk


    essa arma estraga o jogo
    Elas nem são tão boas assim comparado ao machado.
    vira socação de botão pq as mecanicas são fan service
    Acho que a intenção de trazer as Blades of Chaos de volta foi justamente por isso. Ainda não entendi a sua reclamação.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Eu já sei qual arma q é
    Haha
    Tô doido pra pegar logo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk


    essa arma estraga o jogo
    Elas nem são tão boas assim comparado ao machado.
    vira socação de botão pq as mecanicas são fan service
    Acho que a intenção de trazer as Blades of Chaos de volta foi justamente por isso. Ainda não entendi a sua reclamação.
    não volta se vc jogar no give me a god of war, que como o nome diz é o jeito correto do jogo se vc quer god of war, jordanos jogou no modo easy por isso consegue bostar 60 linhas, típico jogador de dark souls 2

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    joguei no Hard, mas depois broxei de jogar no modo que tem sabe a parte, pois o o jogo é overrated.

    dark souls 2 eu joguei sim, mas é pior que Witcher 3, jogo que vc não jogou mas adora falar mal.

    ps: Qualquer arma de Bloodborne >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>blade of Mercy>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar sem arma>>>>>>>>>>>>>>>>>>blades of chaos que com um botão dispara varios golpes.













    NINJA GAIDEN XBOX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GOW 4

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    joguei no Hard, mas depois broxei de jogar no modo que tem sabe a parte, pois o o jogo é overrated.

    dark souls 2 eu joguei sim, mas é pior que Witcher 3, jogo que vc não jogou mas adora falar mal.

    ps: Qualquer arma de Bloodborne >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>blade of Mercy>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar sem arma>>>>>>>>>>>>>>>>>>blades of chaos que com um botão dispara varios golpes.













    NINJA GAIDEN XBOX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GOW 4
    só fala bosta, bloodborne é melhor que god of war, porém não é nenhum demérito

    no hard os inimigos nem se transformam e vc acha que jogou god of war :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    está pior que jogador de youtube

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse hard do god of war é para jordanes e youtubers terminarem joguinhos fazendo react e acharem que estão abalando :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    faltaram os outros pontos.


    obs: faltou comunicar melhor então que o ultra hard era o default.


    '' inimigos nem se transformam''

    q?

    vi as diferenças aqui e é só o quão pra cima vão os inimigos, health bar e dano.


    jogo dark souls numa boa, sekiro com o demonio do sino em mim, bloodborne joguei o dlc estando no NG+ e o desafio valeu a pena, mas esse jogo bosta ai que os Realms são genéricos, que o enredo pouco interessa, que a camera é tosquinha quando tem mudança brusca de direção. não vale meu tempo jogar numa dificuldade acima do give me a challenge.


    os bosses tudo igual

    bosses dificeis sendo opcionais

    nem da pra levar a sério que o Vilela Casual jogador de filminho fala

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Boa discussão

    Quero saber se gow é melhor que sekiro
    God of war tem um enredo infinitamente melhor, e na dificuldade give me god of war talvez seja parelho ao sekiro.

    Mas a sensação de sucesso do sekiro é mais legal, aliás a movimento do shinobi é bem mais arcade que a do kratos.

    Os dois são goty.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: faltaram os outros pontos.


    obs: faltou comunicar melhor então que o ultra hard era o default.


    '' inimigos nem se transformam''

    q?

    vi as diferenças aqui e é só o quão pra cima vão os inimigos, health bar e dano.


    jogo dark souls numa boa, sekiro com o demonio do sino em mim, bloodborne joguei o dlc estando no NG+ e o desafio valeu a pena, mas esse jogo bosta ai que os Realms são genéricos, que o enredo pouco interessa, que a camera é tosquinha quando tem mudança brusca de direção. não vale meu tempo jogar numa dificuldade acima do give me a challenge.


    os bosses tudo igual

    bosses dificeis sendo opcionais

    nem da pra levar a sério que o Vilela Casual jogador de filminho fala
    caralho velho jogue antes de falar bosta, no give me a god of war se vc não matar os inimigos em segundos eles se "transformam" e não tomam mais stunt de ataque normais, tanto que nego dropa o game nessa dificudlade no começo pq vc não tem habilidade nenhuma e fica muito difícil, por isso nessa dificuldade vc tem que ficar o tempo todo de olho no tempo de ativação das skills, que é a única forma eficiente de fazer isso, e como vem mais inimigos ao mesmo tempo do que no hard fica muito tenso, quando vc pega as blades é um alívio vc poder trocar de arma e ter mais skills para isso

    platinei dark souls 1 e bloodborne, terminei demons souls, dark souls 2 e 3, não tem nada nesses jogos que chega nem perto da dificuldade de 2 bruxas + 2 inimigos de barras roxas quando vc sai do barco perto do final, a rainha das valkyrias é com certeza o chefe mais difícil que eu enfrentei na vida, qualquer uma delas é mais apelona que qualquer chefe da from software

    porém só aproveitou isso quem jogou no give me a god of war, vc só esmagou botão e achou que estava abalando

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e joguei a dlc de bloodborne na primeira vez no ng+4, acho que o ludwig, orfão e laurence no ng+7 é nível as valkyrias

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 bruxas + uns inimigos que não lembro o nome lá pelo meio do jogo foi provavelmente o mais perto que eu estive de quebrar o controle na minha própria cabeça

    Rainha das valkirias deu uma raiva do caralho também, usava todos meus truques deixava ela com 1-2 barras, mas ai ela sempre dava um ataque lá que era o unico que eu quase sempre falhava em escapar. Acho que levei umas 4 horas pra matar essa desgraça

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    num gameplay repetitivo desses nem tenho intenção de enfrentar dificuldades, na moral. o jogo não é só gameplay e challenge.

    prefiro deixar pra me irritar com business, pq no final paga minhas contas pra eu poder escolher quais jogos INTEIRAMENTE bons eu vou jogar no tempo livre.

    TODOS OS OUTROS DEFEITOS do jogo continuam existindo nesse modo

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: num gameplay repetitivo desses nem tenho intenção de enfrentar dificuldades, na moral. o jogo não é só gameplay e challenge.

    prefiro deixar pra me irritar com business, pq no final paga minhas contas pra eu poder escolher quais jogos INTEIRAMENTE bons eu vou jogar no tempo livre.

    TODOS OS OUTROS DEFEITOS do jogo continuam existindo nesse modo
    arregou, nutella :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    porém eu entendo jogador de open world ter dificuldade para jogos de verdade

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: 2 bruxas + uns inimigos que não lembro o nome lá pelo meio do jogo foi provavelmente o mais perto que eu estive de quebrar o controle na minha própria cabeça

    Rainha das valkirias deu uma raiva do caralho também, usava todos meus truques deixava ela com 1-2 barras, mas ai ela sempre dava um ataque lá que era o unico que eu quase sempre falhava em escapar. Acho que levei umas 4 horas pra matar essa desgraça
    dark souls e bloodborne tem um fator que ameniza que é o lvl, uns jordanes da vida ficam upando e torna a vida mais fácil, já no god of war vc pode ser lvl 9 ou 10 que não adianta, no moveset das valkyrias tem vários golpes que são hitkill, até mob comum se for barra rocha te mata com um só golpe também, é um jogo bem mais difícil

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: num gameplay repetitivo desses nem tenho intenção de enfrentar dificuldades, na moral. o jogo não é só gameplay e challenge.

    prefiro deixar pra me irritar com business, pq no final paga minhas contas pra eu poder escolher quais jogos INTEIRAMENTE bons eu vou jogar no tempo livre.

    TODOS OS OUTROS DEFEITOS do jogo continuam existindo nesse modo
    arregou, nutella :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    porém eu entendo jogador de open world ter dificuldade para jogos de verdade

    arregou?

    to esperando seu posicionamento sobre todos os outros pontos salientados.

    a camera que faz ele deslizar e parecer camera de TPS de teclado e mouse

    os bosses

    realms genéricos

    enredo pífio e meaningless


    to aqui esperando o arregão defender o joguinho dele

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi nada disso citado, jogou outro jogo, câmera perfeita, cenários e reinos maravilhosos, um dos melhores enredos dos games, construção de personagem 20/10

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser muito chato ser o Balder, puta merda.

    Maluco, é só video-game. Você precisa de tanta auto-afirmação por causa de joguinhos virtuais? Isso que você é todo espirituoso e o escambau. Porra, é um hobby. "Ain, se o jogo não for difícil ou exatamente cumprir minhas exigências, não presta tanto assim". Caralho, que que custa jogar a bagaça do jogo sem ter que ter esse foco todo em achar coisa ruim ou ter o pensamento de 'NÃO É DIFÍCIL O SUFICIENTE'.


    E nada contra jogos difíceis, gosto deles também. Só acho bizarro julgar um jogo basicamente por essa ótica ou ter uma fixação por isso :lol:
    • 1
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Nao sou de serie, mas fiz questao de ver Shogun e […]

    Na questao de querer mostrar coisas materiais eu a[…]

    Vocês estão dando muito crédit[…]

    Espanha x Brasil

    https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/po[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012