Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

 vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Deve ser muito chato ser o Balder, puta merda.

    Maluco, é só video-game. Você precisa de tanta auto-afirmação por causa de joguinhos virtuais? Isso que você é todo espirituoso e o escambau. Porra, é um hobby. "Ain, se o jogo não for difícil ou exatamente cumprir minhas exigências, não presta tanto assim". Caralho, que que custa jogar a bagaça do jogo sem ter que ter esse foco todo em achar coisa ruim ou ter o pensamento de 'NÃO É DIFÍCIL O SUFICIENTE'.


    E nada contra jogos difíceis, gosto deles também. Só acho bizarro julgar um jogo basicamente por essa ótica ou ter uma fixação por isso :lol:
    vc estaria correto porém ele está falando que o jogo mais difícil é fácil tendo jogador no easy que é o hard nesse jogo, o que é bizarro

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Deve ser muito chato ser o Balder, puta merda.

    Maluco, é só video-game. Você precisa de tanta auto-afirmação por causa de joguinhos virtuais? Isso que você é todo espirituoso e o escambau. Porra, é um hobby. "Ain, se o jogo não for difícil ou exatamente cumprir minhas exigências, não presta tanto assim". Caralho, que que custa jogar a bagaça do jogo sem ter que ter esse foco todo em achar coisa ruim ou ter o pensamento de 'NÃO É DIFÍCIL O SUFICIENTE'.


    E nada contra jogos difíceis, gosto deles também. Só acho bizarro julgar um jogo basicamente por essa ótica ou ter uma fixação por isso :lol:
    Eu até gosto do Balder, mas me irrita profundamente essa mania dele de pagar de superior por tudo.
    songohan2  isso

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele me lembra aquele maluco do fórum que não jogou red dead redemption 2 porém fica quotando e fazendo damage control em qualquer crítica mesmo sem nem ter jogado

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava conversando com o Magnífico esses tempos aí sobre dificuldade em jogos. Acho que dão muito valor na questão dificuldade em si.

    Na minha opinião, acho que o negócio é o jogo apresentar algum tipo de desafio, mas que não necessariamente seja difícil. Ele pode ser ou não. E fora que tem a questão do skill set da pessoa. Eu curto jogos de plataforma e praticamente fiz 100% de Celeste. A dificuldade do jogo aumenta bastante pra quem quer fazer perto dos 100%, pra quem não é tão bom em jogo de plataforma, vai achar impossível basicamente. Pra mim, foi desafiador (bem desafiador), mas não necessariamente superdifícil. Já para alguém que não manja tanto do estilo, vai achar superdifícil e até mesmo frustrante.

    E também acho que o jogo deve apresentar algum estímulo/ser recompensador de algum jeito. Mario Odyssey não é um jogo difícil, só uns 5% das luas devem ser hard mesmo, mas o jogo te recompensa toda hora. Ver os mundos novos, set pieces novas, novas costumes, unlockables, etc. E tem um desafio diferente do que simplesmente dificuldade, é mais na questão de explorar todo o cantinho e descobrir algo novo, novas rotas, novos movimentos de pulo, etc. E o jogo se torna muito bom, pra mim, em função disso.


    Fica aí uma outra discussão meio off-topic pra vocês ;)

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    breath of the wild mesmo até uma criança de 5 anos terminaria e só tem 5 inimigos diferentes e mesmo assim não deixa de ser um jogão, porém para um doente como ele se não for do jeito que ele quer é lixo

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e quem está no celular se prepare, ele vai vir com uma bíblia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Deve ser muito chato ser o Balder, puta merda.

    Maluco, é só video-game. Você precisa de tanta auto-afirmação por causa de joguinhos virtuais? Isso que você é todo espirituoso e o escambau. Porra, é um hobby. "Ain, se o jogo não for difícil ou exatamente cumprir minhas exigências, não presta tanto assim". Caralho, que que custa jogar a bagaça do jogo sem ter que ter esse foco todo em achar coisa ruim ou ter o pensamento de 'NÃO É DIFÍCIL O SUFICIENTE'.


    E nada contra jogos difíceis, gosto deles também. Só acho bizarro julgar um jogo basicamente por essa ótica ou ter uma fixação por isso :lol:
    vc estaria correto porém ele está falando que o jogo mais difícil é fácil tendo jogador no easy que é o hard nesse jogo, o que é bizarro
    o farofas do LoLsuper nem leu a treta pelo jeito

    e mano, eu não fazia idéia que o modo a ser jogado era o Give me GOD of War, apesar do nome agora fazer sentido, a impressão que eu tinha era a de que o HARD era a versão ideal e que a outra era puramente apelona para ser jogada depois. quando digo extremamente apelona, digo a la Contra, que não é exatamente um challenge bem medido, e sim um '' tenta ae acabar'' que não sei se está balanceado o suficiente. Como eu não tenho o tempo que a galera desocupada gamer profissional tem, eu optei mesmo em jogar a versão que julguei ser o equivalente ao HARD e não ao NG+ do jogo.

    O problema é que o combate é só um aspecto do jogo, e todos os outros vc passou um pano típico de fanboy da Sony.

    todo mundo que jogou sabe que os REALMS são genéricos, repetitivos, e sem profundidade em relação ao enredo também fraco. Na moral, um jogo que sempre exalou epicidade, nessa de querer se TLOUSar, vacilou pesado achando que acabar o jogo pela metade e fazer o GOW 5 virar um GOW 4,5, com enredo tosquinho e narrativa TLOUSada bastaria para deixar um não fan-boy satisfeito. É como se fosse uma mera introdução para a história e os reinos interessantes aparecerem só daqui a 5 anos.

    eu dei o braço a torcer e falei que não sabia que o jogo no modo Give me a Challenge não era o Hard Default, mas porra, defender e falar que o jogo é 20/10. ai é tiração. ta loco Camera é gritantemente não natural, parece jogo indie em UE4 feito pra jogar em mouse e teclado quando vc vira lateralmente. Coisa de Noob ter a assist que tem, endeusar isso ainda cegamente por ser fanboy, pior ainda,

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: ele me lembra aquele maluco do fórum que não jogou red dead redemption 2 porém fica quotando e fazendo damage control em qualquer crítica mesmo sem nem ter jogado
    igualzinho né.

    o diniz não jogou o jogo.

    eu joguei na dificuldade 3 de 4, mas pro vilella não joguei. Quase ninguém do forum jogou então. só vc, jogador de Until Dawn e J-rpgay

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: ele me lembra aquele maluco do fórum que não jogou red dead redemption 2 porém fica quotando e fazendo damage control em qualquer crítica mesmo sem nem ter jogado
    igualzinho né.

    o diniz não jogou o jogo.

    eu joguei na dificuldade 3 de 4, mas pro vilella não joguei. Quase ninguém do forum jogou então. só vc, jogador de Until Dawn e J-rpgay
    todos os meus posts anteriores era trollação, porém agora vai um sério:

    Jogue god of war no give me a god of war, é uma experiência única na indústria, do easy ao hard que vc jogou só muda o hp e lvl dos inimigos, igual em skyrim, não tem tanta diferença, tanto que nessas dificuldades vc pode trocar a hora que vc quiser de dificuldade se achar que está difícil, foi feito para o grande público, god of war é um jogo para as massas, por isso vendeu mais de 10 milhões de unidades, no hard é só fazer uma build em força e pronto, no give me a god of war, build de runic e de tempo menor para a ativação de habilidades são mais importantes

    No hard qualquer combo dá stunt na maioria dos inimigos, no give me a god of war se vc deixar um inimigo parado por alguns segundos ele entra em um estado que não recebe stunt a não ser das habilidades das armas, em jogos da from software se vier vários inimigos fica um lixo, foi feito para 1x1, em god of war tem tela com mais de 10 inimigos ao mesmo tempo, algumas até mais, no give me a god of war, realmente importa ativar as habilidade, trocar para o soco e as blades dependendo do inimigo, o simples combo do leviatã que no easy até hard descem a barra de hp, quase não tem efeito nessa dificuldade, sendo vital coordenar a troca de todas as "armas", o tempo de recarga de suas habilidades e o atreus controlando os grupos, é coisa linda

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que me irrita em alguns jogos é que aumentar a dificuldade só significa dar mais HP pros inimigos ou mais dano pros ataques deles

    Bullet sponge é um porre

    Por isso meu hack n Slash favorito é Ninja Gaiden Black. Os inimigos evoluíam por completo nas dificuldades maiores

    Ninja Gaiden Black no master ninja foi o jogo mais difícil que já joguei

    Supremo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: ele me lembra aquele maluco do fórum que não jogou red dead redemption 2 porém fica quotando e fazendo damage control em qualquer crítica mesmo sem nem ter jogado
    igualzinho né.

    o diniz não jogou o jogo.

    eu joguei na dificuldade 3 de 4, mas pro vilella não joguei. Quase ninguém do forum jogou então. só vc, jogador de Until Dawn e J-rpgay
    todos os meus posts anteriores era trollação, porém agora vai um sério:

    Jogue god of war no give me a god of war, é uma experiência única na indústria, do easy ao hard que vc jogou só muda o hp e lvl dos inimigos, igual em skyrim, não tem tanta diferença, tanto que nessas dificuldades vc pode trocar a hora que vc quiser de dificuldade se achar que está difícil, foi feito para o grande público, god of war é um jogo para as massas, por isso vendeu mais de 10 milhões de unidades, no hard é só fazer uma build em força e pronto, no give me a god of war, build de runic e de tempo menor para a ativação de habilidades são mais importantes

    No hard qualquer combo dá stunt na maioria dos inimigos, no give me a god of war se vc deixar um inimigo parado por alguns segundos ele entra em um estado que não recebe stunt a não ser das habilidades das armas, em jogos da from software se vier vários inimigos fica um lixo, foi feito para 1x1, em god of war tem tela com mais de 10 inimigos ao mesmo tempo, algumas até mais, no give me a god of war, realmente importa ativar as habilidade, trocar para o soco e as blades dependendo do inimigo, o simples combo do leviatã que no easy até hard descem a barra de hp, quase não tem efeito nessa dificuldade, sendo vital coordenar a troca de todas as "armas", o tempo de recarga de suas habilidades e o atreus controlando os grupos, é coisa linda

    eu vi alguns gameplays e achei que o menos de dano que os golpes tiram é até exagerado de tão pouco. não é chororô. mas tipo, em dark souls vc é underdog, ok apanhar de qualquer inimigo, mas os inimigos base, o Kratos ralar pra matar por questão de tirar menos HP achei forçado, o ideal seria eles serem mais agressivos e te tirar mais HP apenas, ou os imimigos serem outros mais OP nos lugares onde antes eram só os base.

    eu não tenho tempo nem para acabar o Sekiro. Estou em Fountainhead e revisitando Hirata para pegar o Father no pico da Lady Borbolenta, e não sei nem se terei tempo de acabar antes de sair Doom e Death Stranding. aliás, Doom só devo jogar ano que vem. Mas vc falando isso, eu até teria gana de jogar pra testar, mas dificilmente teria saco para jogar GOW novamente com os defeitos que citei e me incomodam

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curto jogos difíceis e normalmente sempre jogo tudo na última dificuldade, mas achei uma bela bosta Give Me God of War. Já falei isso algumas vezes aqui. Pode ter sido a primeira impressão, mas o começo do jogo é muito sem graça. Ficou parecendo justamente que aumentaram a vida dos inimigos de uma forma retardada. Chegava a ser chato o tempo que o Kratos, um Deus, levava pra matar um bicho merda da floresta.

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Eu curto jogos difíceis e normalmente sempre jogo tudo na última dificuldade, mas achei uma bela bosta Give Me God of War. Já falei isso algumas vezes aqui. Pode ter sido a primeira impressão, mas o começo do jogo é muito sem graça. Ficou parecendo justamente que aumentaram a vida dos inimigos de uma forma retardada. Chegava a ser chato o tempo que o Kratos, um Deus, levava pra matar um bicho merda da floresta.
    não seja burro, com as habilidades é rapidinho, vc só não mata rápido com o combo normal, no começo vc tem poucas por isso essa impressão burra e errada sua

    exemplo:

     Guilherme
  •  22653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos anos você tem para falar com as pessoas desse jeito de forma gratuita?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Gentleman escreveu: Eu curto jogos difíceis e normalmente sempre jogo tudo na última dificuldade, mas achei uma bela bosta Give Me God of War. Já falei isso algumas vezes aqui. Pode ter sido a primeira impressão, mas o começo do jogo é muito sem graça. Ficou parecendo justamente que aumentaram a vida dos inimigos de uma forma retardada. Chegava a ser chato o tempo que o Kratos, um Deus, levava pra matar um bicho merda da floresta.
    não seja burro, com as habilidades é rapidinho, vc só não mata rápido com o combo normal, no começo vc tem poucas por isso essa impressão burra e errada sua

    exemplo:

    Cara, você não pode chamar ninguém de burro sendo analfabeto funcional. Eu deixei bem claro que falei da impressão inicial. Sabe o que quer dizer inicial ou eu preciso desenhar? Isso é independente do resto do jogo. A impressão final pode mudar, mas a inicial não está errada por mais que você tente argumentar (o que eu duvido muito que você tenha capacidade para tal).

    Falou do Diniz que defende o jogo sem jogar, mas você tá abaixo dele. Os 2 ficam incomodados por falarem mal do joguinho, mas ele, mesmo sem ter jogado, tenta argumentar, sem sair ofendendo os outros gratuitamente. Pelo menos não se comporta como criança. Todo post seu que eu vejo é raso e agressivo. Acho que a única coisa decente que já saiu dessa tua conta foi esse avatar de One Piece, que, na real, é até meio triste de ver sendo usado por você.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabia que ia responder algo do tipo. :lolsuper: To falando que não tem capacidade pra desenvolver um argumento. :lolsuper:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cortei a cabeça do cara agora pqp
    Estou jogando no difícil é tenso demais vapo mas dps q vc upa as armas o jogo fica teoricamente mais fácil mas é tenso tbm. Demorei 40 minutos pra matar aquele dragão tnc

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012