O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 10

 Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego trata isso como piada, mas é bizarro acreditar que em 2019 ainda tem gente adepta a esses tipos de maluquices

    Se eu ver alguém falando que sereias existem de verdade vou rir pq no fundo o cara só ta baitando, mas os terraplanistas não, os caras realmente acreditam nisso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Nego trata isso como piada, mas é bizarro acreditar que em 2019 ainda tem gente adepta a esses tipos de maluquices

    Se eu ver alguém falando que sereias existem de verdade vou rir pq no fundo o cara só ta baitando, mas os terraplanistas não, os caras realmente acreditam nisso

    E com a difusão da internet e das redes sociais, acho que hoje existem mais terraplanistas do que em qualquer outra época.
    helex  isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi um outro video dele e ele falou uma coisa q eu tenho q concordar, foi a algo na linha: se diz q a ciência deve questionar tudo, mas não se pode questionar formato da terra e o heliocentrismo.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:Nego trata isso como piada, mas é bizarro acreditar que em 2019 ainda tem gente adepta a esses tipos de maluquices

    Se eu ver alguém falando que sereias existem de verdade vou rir pq no fundo o cara só ta baitando, mas os terraplanistas não, os caras realmente acreditam nisso
    Tem louco que acredita em bolsonaro, por que é que não vai ter maluco acreditando em terra plana?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Nego trata isso como piada, mas é bizarro acreditar que em 2019 ainda tem gente adepta a esses tipos de maluquices

    Se eu ver alguém falando que sereias existem de verdade vou rir pq no fundo o cara só ta baitando, mas os religiosos não, os caras realmente acreditam nisso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sujeito está fazendo o papel de cientista dele. Respeitem. Ele é um homem que vcs não vão ser nem se nascerem mais três vezes.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ciência de verdade é o maior canal de youtube já feito pela humanidade, ninguém consegue contrariar tudo o que existe dessa forma

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: vi um outro video dele e ele falou uma coisa q eu tenho q concordar, foi a algo na linha: se diz q a ciência deve questionar tudo, mas não se pode questionar formato da terra e o heliocentrismo.
    Você questiona que o sol vai nascer todo dia ou que o oxigênio exista ? São coisas "básicas" que podem ser comprovados através do uso do método científico, mas seu questionamento é muito mais uma questão filosófica (debate sobre "o problema da indução", sobre o conhecimento e as formas de obtê-lo) que uma questão cientificamente séria (ainda que esses questionamentos sejam úteis na filosofia da ciência, estão alguns séculos atrasados no debate atual). Do ponto de vista científico, através do uso do método científico, o formato da terra ou como funciona o sistema solar são amplamente aceitos por contas das teorias, provas e evidências empíricas que corroboram para tanto mas se alguém conseguir produzir um novo entendimento sobre o assunto os modelos atuais seriam revisados, como o são frequentemente e se não fosse suficiente isso, seriam substituídos. Se nem a teoria da relatividade substituiu plenamente o uso da mecânica clássica, não vai ser hoje que vão provar que a terra seja plana ou o sol que gire em torno dela, destruindo séculos de conhecimento científico. Certamente não vai ser um Youtuber que acha que a Nasa funciona como uma Gestapo/CIA/KGB/MSS tudo junto, que some com terraplanistas e mente sobre o formato da terra, que vai fazer isso.
    helex  isso

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara parece aquele personagem do Adnet do Tá no Ar que via conspiração em tudo, só que falando de forma mais articulada.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gordão deu resposta:




    ;)

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Tato escreveu:Nego trata isso como piada, mas é bizarro acreditar que em 2019 ainda tem gente adepta a esses tipos de maluquices

    Se eu ver alguém falando que sereias existem de verdade vou rir pq no fundo o cara só ta baitando, mas os terraplanistas não, os caras realmente acreditam nisso
    Tem louco que acredita em bolsonaro, por que é que não vai ter maluco acreditando em terra plana?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Texugo

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, vi agora que o Afonso tem mais de 1600 inscritos no Patreon. :chocado:

    Na pior das hipóteses, se cada um deles pagar apenas o valor mínimo de 5 dólares, já dá mais de 8 mil dólares por mês pingando na conta do homem. :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Caralho, vi agora que o Afonso tem mais de 1600 inscritos no Patreon. :chocado:

    Na pior das hipóteses, se cada um deles pagar apenas o valor mínimo de 5 dólares, já dá mais de 8 mil dólares por mês pingando na conta do homem. :lol:
    cada centavo é merecido, além disso dá para ser membro do canal, no do xbox mil grau por exemplo mesmo tem vários planos bacanas

    Imagem

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afonso mora nos states, 8 mil pra ele é dinheiro de pinga.

    O cara mesmo já declarou que ganhou mto dinheiro. Maluco é doutor em geofísica,trabalhou pra varias mineradoras fodonas.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por favor aqui é o tópico do professor Afonso. Já fiz um dessa pirainha ai

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário



    tapa na cara das feminazi, monstro demais!

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom video. nunca tinha pensado por esse lado.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TWO FUCKING HOURS DE VIDEO!!!



    o maluco é foda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012