Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 17

 eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: gente , como o gordon vai fazer uma soundtrack a altura do doom 2016???
    como??? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que eles conseguiram fazer um jogo que vai conseguir bater o que foi o doom nos anos 90... tá muito foda


     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Belo jogo. Mas desde quando o Dommguy tem uma espada?
    Desde Halo 1 eu acho :rimbuk:
    em Halo 1 o master chief não usa a Plasma Sword. Isso só começa em Halo 2

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando Doom reboot, pqp que jogo foda. O multi é animal tbm.

    triste viver num mundo onde não se valoriza mais jogos desse tipo, só ficam fapando pra Fortinite lixo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Acho que eles conseguiram fazer um jogo que vai conseguir bater o que foi o doom nos anos 90... tá muito foda


    Caralho, só vi agora isso. Tá MUITO foda. D:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui até testar o jogo na placa nova. Tava um spike absurdo do caralho. Fui pesquisar e era o Chroma do mouse fudendo a performance do processador :lolsuper: . Incrível como esse jogo é otimizado. Pegando 130+ FPS com tudo no Ultra em 1080p numa RX 580.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, voltei a jogar essa semana pra terminar de fazer 100% e pegar todos os troféus e descobri que esse jogo tem dois (dependendo do jogador, até três) troféus/conquistas bugados :lolsuper:

    Tive que começar um save novo e começar tudo do zero pra ver se consigo pegar os dois que me faltam. Inacreditável que um jogo que já tenha quase 3 anos ainda não tenha recebido um patch pra corrigir isso. :facepalm:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei a jogar doom essa semana, o jogo é bem legal mesmo, não me prendeu a ponto de eu ficar obcecado querendo jogar até o fim, mas é o melhor shooter que eu jogo em muito tempo de fato, provavelmente desde call of duty modern warfare 1 e 2, só que naquela epoca os jogos me "encantavam" bem mais, digamos assim

    hoje em dia é dificil de qualquer coisa agarrar minha atenção por mais de uma hora ou duas

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Caralho, voltei a jogar essa semana pra terminar de fazer 100% e pegar todos os troféus e descobri que esse jogo tem dois (dependendo do jogador, até três) troféus/conquistas bugados :lolsuper:

    Tive que começar um save novo e começar tudo do zero pra ver se consigo pegar os dois que me faltam. Inacreditável que um jogo que já tenha quase 3 anos ainda não tenha recebido um patch pra corrigir isso. :facepalm:
    meu amigo mandou email para eles pelo ultimo troféu faltando para a platina ter bugada, eles responderam pedindo desculpas e mandando ele fazer tudo de novo :lolsuper:

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar4:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualizando com as novidades da E3.


    Previews com mais gameplay:


     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DOOM, DOOM II e DOOM 3 foram relançados de surpresa hoje para todas as plataformas (NSW, PS4 e XB1).
    Painel completo da QuakeCon mostrando ainda mais novidades do Eternal:
    Bom Nick  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devem relançar o DOOM 64 também. Foi listado pra PC e PS4 (primeira vez que o jogo será lançado oficialmente fora do N64), muito provavelmente sairá pra Switch e XB1 também.
    Se acontecer, PS4 e PC devem ser as únicas plataformas a ter todos os jogos da franquia já lançados (DOOM, DOOM II, DOOM 64, DOOM 3, DOOM 2016, DOOM VFR e DOOM Eternal)

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch também, lançaram os 3 primeiros pra ele, duvido que não lançariam o doom 64 pra ele também

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Switch também, lançaram os 3 primeiros pra ele, duvido que não lançariam o doom 64 pra ele também
    ai é só lançar o DOOM VFR no labo
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012