O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 32

 Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa série merece um tópico próprio. Pra mim é a melhor série criada em 2019 (Considero The Boys melhor que Good Omens, Umbrella Academy e What We do In Shadows, perde pra Chernobyl que é mini série).

    Sinopse criada por mim: o protagonista da série é um jovem nerdão que perde a namorada em um acidente causado por um Super Herói. Ele quer se vingar e pra isso se junta a um grupo "anti herói".

    A série é +18, tem violência, gore, a porra toda. Tem cenas com caras sendo esmagados pela bunda de uma mina, cenas de pessoas sendo cortadas ao meio, etc.
    Imagem
    O personagem "Superman" é o melhor personagem da série, é um filha da puta sem limites :lol: E incrivelmente ele entrega uma atuação espetacular, tem cenas que é crível que ele é mesmo a porra do personagem.

    COMÉDIA, GORE, ATRIZES LINDINHAS, ATRIZ ASIÁTICA, SUPER HERÓI, VILÃO, a série é bem completa.

    Terminei a primeira temporada e dou nota 9/10 para a série, melhor criada em 2019 das que eu vi
    Editado pela última vez por Wukong SSJ em 23/06/2022, 23:02, em um total de 3 vezes.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'The Boys': Criador da série fala sobre chocante cena VETADA pela Amazon
    "Havia uma cena que a Amazon disse 'DE JEITO NENHUM', que tínhamos que cortar. Eu não entendi muito bem o motivo, considerando todo o resto que fizemos na série. Na cena, Homelander está no topo de um prédio. Ele abaixa as calças e começa a se masturbar, dizendo 'eu posso fazer o que quiser' várias vezes, até ele chegar ao clímax no topo da cidade de Nova York... bom, foi a única cena que pediram para cortar, então não me preocupou muito."

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem sentido a série ser +18 com essa temática e arte pra crianças de 12 anos.



    vc é muleque, muléque bixado, já flagrei vc na concentração assistindo iCarly

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: não tem sentido a série ser +18 com essa temática e arte pra crianças de 12 anos.
    Tem cena com um cara que fica em tamanho minusculo pulando dentro da vagina de uma mulher de tamanho normal. Outra cena tem um cara que tem o cu explodido. Se isso não é +18 eu não sei mais o que é.
    vc é muleque, muléque bixado, já flagrei vc na concentração assistindo iCarly
    Quem não gosta da icarly boa pessoa não é

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixando aqui, espero não me arrepender
    Wukong SSJ  isso

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara q faz Homelander é craque mesmo. Aliás, fazer vilões é sempre uma boa maneira do ator poder se soltar e atuar de verdade.

    Ri pra krl em muitas partes, mas fiquei irritado com algumas situações ex:
    pq não racharam a cabeça do ATrain quando quebraram a perna dele logo?
    . E também com alguns furos no roteiro q eu não saí anotando nem vou listar pq who cares, é só um seriado.

    Nota 8

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Baixando aqui, espero não me arrepender
    Bom se vc gostar de Dark Comedy não vai se arrepender :rimbuk:
    Bom Nick escreveu: O cara q faz Homelander é craque mesmo. Aliás, fazer vilões é sempre uma boa maneira do ator poder se soltar e atuar de verdade.

    Ri pra krl em muitas partes, mas fiquei irritado com algumas situações ex:
    pq não racharam a cabeça do ATrain quando quebraram a perna dele logo?
    . E também com alguns furos no roteiro q eu não saí anotando nem vou listar pq who cares, é só um seriado.

    Nota 8
    Homelander melhor personagem

    Essas partes aí tbm achei que podiam ser melhor desenvolvidas de fato

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maratonei a serie no fim de semana
    muito boa
    só nao curti muito o final mas o resto vale
    nota 9
    Wukong SSJ  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É simplesmente incrível como a cada episódio fica mais chato. Os primeiros epi são extremamente empolgantes, o ínicio da trama naquela situação "acho que matamos um super herói" seguido de uma incrível apresentação de novos personagens como o frenchie e MM foi bom demais, mas depois que descobriram sobre o compond V a série estabilizou e começou a ficar meio "novela" como qualquer série genérica a qual estamos acostumados. Achei também que a parte dramática ficou estranha, talvez não tenha engolido pelo forte contraste com as sátiras. E aquela trama do the deep foi sem graça demais.

    Acredito que não tem potencial de manter o mesmo nível no longo prazo, os destaques ficaram para a apresentação dos personagens e todo aquele mundo curioso de super herois fabricados como se faz com artistas no mundo real (bem legal as referências também como a pose do usain bolt, vought cinematic universe...). Não merece o 9 que ostenta no imdb, e logo mais irá cair para um nota de serie mediana.
    Turin  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    the boys também prova mais um vez que quem lacra lucra sim, e muito. Uma das series mais esquerdistas lançadas recentemente.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu: the boys também prova mais um vez que quem lacra lucra sim, e muito. Uma das series mais esquerdistas lançadas recentemente.
    esse meme é a coisa mais ridicula que alguém ja inventou, 90% das produções lacra absurdamente e só uns 10% flopa, ai nego vem com esse papinho de abobado :lol:
    abdulzido  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem alguma coisa errada cmg,nao consegui gostar de nada dessa serie :?

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homelander é o ator principal de Banshee pra quem não reconheceu...


    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Offtopic:

    O ator do the deep é a prova do quão roupas casuais roubam o shape. Tu pode encher o cu de bomba e construir um braço definido como o do thor, é só colocar uma camisa com manga que será confundido com qualquer tiozão que nunca viu uma academia na vida.

    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu: É simplesmente incrível como a cada episódio fica mais chato. Os primeiros epi são extremamente empolgantes, o ínicio da trama naquela situação "acho que matamos um super herói" seguido de uma incrível apresentação de novos personagens como o frenchie e MM foi bom demais, mas depois que descobriram sobre o compond V a série estabilizou e começou a ficar meio "novela" como qualquer série genérica a qual estamos acostumados. Achei também que a parte dramática ficou estranha, talvez não tenha engolido pelo forte contraste com as sátiras. E aquela trama do the deep foi sem graça demais.

    Acredito que não tem potencial de manter o mesmo nível no longo prazo, os destaques ficaram para a apresentação dos personagens e todo aquele mundo curioso de super herois fabricados como se faz com artistas no mundo real (bem legal as referências também como a pose do usain bolt, vought cinematic universe...). Não merece o 9 que ostenta no imdb, e logo mais irá cair para um nota de serie mediana.
    1. Não há série no mundo que consiga manter qualidade boa durante vários episódios, normal a queda nos episódios finais.

    2. Eu achei ótimo o trama do The Deep, desde ele sendo abusado (karma) como ele sempre falhando em salvar seus "amigos do mar" :lolsuper:

    3. O mundo foi muito bem criado diga-se de passagem, uma sátira muito bem feita do mundo moderno. Homelander pra mim ficou um personagem perfeito.

    Já eu achei que teve pouca lacração. A série foi bem direta ao ponto e evitou dar lacradas. Tem um lacre em um ou outro episódio, mas ficar por isso. Para os dias atuais, tá bom até demais :lol:

    Diria que até achei estranho os 4 principais personagens da série serem 4 pessoas brancas e héteros, não esperava isso da Amazon Prime :rimbuk:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012