O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1039
  • 1040
  • 1041
  • 1042
  • 1043

 Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: e para quem tem pipi pequeno? qual é o tamanho do de vocês?
    Amigão se vc tiver mais que 10 cm há esperança, caso pegue uma mina de pouca rodagem. Ainda mais com fantasias, tipo um vibrador na xota dela eqto vc vai no ku, ou um plug anal nela eeqto vc vai na xota, mas logicamente tem que compensar. Faz exercicios e mantém o corpo em forma pra aguentar uma trocação por mais tempo, tem camisinha com textura estimulante p dar + prazer p mina, posições q ela vai gostar mais, etc

    Se pegar uma virgem ( :lolsuper: ) nem tem problema, xota intacta vai sentir o impacto de qq +10 cm.
    Se pegar uma rodada aí já era, xota desgastada a mina dificilmente vai dar uma gozada em um bene pequeno, creio eu.

    Agora, se tiver menos que 10 cm infelizmente não tem mto oq fazer, recorrer a cirurgia seria a melhor opção creio eu.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah não, não é tão pequeno assim não

    belas dicas, muito obrigado mestre
    Wukong SSJ  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Locke sumiu do tópico.
    Ou seja, a mulher já está mandando na vida dele. Ou ele morreu.
    RIP.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Dei uma lavada com água e sabão na coberta depois que ela foi embora. Hoje de manhã fui checar e não manchou :rock:

    Mas eu nem vi quando ela squirtou, só senti um quentinho na perna :lolsuper: Vou prestar mais atenção na próxima
    Me empresta seu apê Turin. Já perdi umas 10 gatas em POA por pura preguiça...

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Turin escreveu: Dei uma lavada com água e sabão na coberta depois que ela foi embora. Hoje de manhã fui checar e não manchou :rock:

    Mas eu nem vi quando ela squirtou, só senti um quentinho na perna :lolsuper: Vou prestar mais atenção na próxima
    Me empresta seu apê Turin. Já perdi umas 10 gatas em POA por pura preguiça...
    Só trabalhamos com amigas

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Pvn escreveu:
    Turin escreveu: Dei uma lavada com água e sabão na coberta depois que ela foi embora. Hoje de manhã fui checar e não manchou :rock:

    Mas eu nem vi quando ela squirtou, só senti um quentinho na perna :lolsuper: Vou prestar mais atenção na próxima
    Me empresta seu apê Turin. Já perdi umas 10 gatas em POA por pura preguiça...
    Só trabalhamos com amigas
    Chubby vale?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Qual o imc? :lol:
    Isso já é complexo demais pra mim :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Qual o imc? :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: @Locke sumiu do tópico.
    Ou seja, a mulher já está mandando na vida dele. Ou ele morreu.
    RIP.
    O plot twist é que estou transando com ela regularmente, mas este relacionamento aumentou minha depressão e pela primeira vez na vida estou frequentando psicólogo, e aguardando resultados do endocrinologista para ver se tenha alguma disfunção hormonal :lol:

    No tópico do Emprego e Concursos e dos fracassados detalho o drama

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito :lol:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: e para quem tem pipi pequeno? qual é o tamanho do de vocês?
    Meu paul tem comprimento normal mas acho fino, compenso com muito oral e dedos, se eu ficar transando regulamente vou considerar esses anéis penianos e camisinhas com badulaques

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Pvn escreveu: @Locke sumiu do tópico.
    Ou seja, a mulher já está mandando na vida dele. Ou ele morreu.
    RIP.
    O plot twist é que estou transando com ela regularmente, mas este relacionamento aumentou minha depressão e pela primeira vez na vida estou frequentando psicólogo, e aguardando resultados do endocrinologista para ver se tenha alguma disfunção hormonal :lol:

    No tópico do Emprego e Concursos e dos fracassados detalho o drama
    Locke é como eu. Perde até quando ganha, pertencemos a estirpe dos derrotados :chorar:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Narva Triin escreveu: e para quem tem pipi pequeno? qual é o tamanho do de vocês?
    Meu paul tem comprimento normal mas acho fino, compenso com muito oral e dedos, se eu ficar transando regulamente vou considerar esses anéis penianos e camisinhas com badulaques
    OLHA ESSE LOCKE.
    Parece um usuário veterano do GP guias net :lolsuper:
    Já dizia Belchior, "o tempo andou mexendo com a gente".
    Prox, Bruceexx  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa guria é apenas a segunda pessoa na minha vida que transo mais de uma vez (a outra era gorda e horrorosa, não tinha a mínima intenção de manter um relacionamento duradouro). Aí acho normal que surjam demandas e pensamentos que jamais surgiram antes
    Pvn  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Comi uma assim no meu carro uma vez. Não recomendo :lolsuper: :lolsuper: .
    Squirt só em motel mesmo . Ainda bem que o banco era de couro, se não meu carro ia ficar cheirando buceta eternamente hahahah.
    Uma vez levei uma mina no motel e to lá de boas arrebentando ela de 4. Do nada ela começou a gritar e jogou o corpo pra frente fazendo meu pau sair e começou a se contorcer. Mano, saiu um puta esguiçho da buceta dela (me lembrou a Cytherea), parecia que tinha aberto uma torneira, fiquei encantado.
    Só que nesse meio tempo eu fui me apoiar no chão, escorreguei no que saiu da buceta dela e sai catando cavaco no quarto do motel. O bom é que ela não viu pq meteu a cara no colchão e tava gritando igual uma garça.

    Parecia uma cena de video cassetada, ridiculo. :facepalm:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Bart_gda escreveu: Comi uma assim no meu carro uma vez. Não recomendo :lolsuper: :lolsuper: .
    Squirt só em motel mesmo . Ainda bem que o banco era de couro, se não meu carro ia ficar cheirando buceta eternamente hahahah.
    Uma vez levei uma mina no motel e to lá de boas arrebentando ela de 4. Do nada ela começou a gritar e jogou o corpo pra frente fazendo meu pau sair e começou a se contorcer. Mano, saiu um puta esguiçho da buceta dela (me lembrou a Cytherea), parecia que tinha aberto uma torneira, fiquei encantado.
    Só que nesse meio tempo eu fui me apoiar no chão, escorreguei no que saiu da buceta dela e sai catando cavaco no quarto do motel. O bom é que ela não viu pq meteu a cara no colchão e tava gritando igual uma garça.

    Parecia uma cena de video cassetada, ridiculo. :facepalm:
    Acredito sim
    O máximo que vc fez foi encoxar uma mulher no metrô e tomar um tapa na cara
    Seu maníaco estuprador doente mental
    Merecia estar preso seu bandido
    Verona  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Narva Triin escreveu: e para quem tem pipi pequeno? qual é o tamanho do de vocês?
    Meu paul tem comprimento normal mas acho fino, compenso com muito oral e dedos, se eu ficar transando regulamente vou considerar esses anéis penianos e camisinhas com badulaques
    Tem umas camisinhas da Blowtex com uns texturizadores, tipo umas bolinhas massageadoras na camisinha do lado de fora. Pode comprar que pelo menos minha mina curte. É mais cara mas vale a pena :lol:


    Pro user ali de cima que falou da mina empurrar ele durante gozada é veridico, já teve vez que minha mina me jogou pro lado pra tirar o benicio de dentro dela eqto ela gozava OU tinha orgasmo sei la o que era aquilo

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Narva Triin escreveu: e para quem tem pipi pequeno? qual é o tamanho do de vocês?
    Meu paul tem comprimento normal mas acho fino, compenso com muito oral e dedos, se eu ficar transando regulamente vou considerar esses anéis penianos e camisinhas com badulaques
    Mas tu é a britadeira que nunca goza, não?
    • 1
    • 1039
    • 1040
    • 1041
    • 1042
    • 1043

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012