Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 499
  • 500
  • 501
  • 502
  • 503
  • 603

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Xanxis fechou com a inter

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Link
    To jndo pro aeroporto

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

2019 e tem gente q tem fé no xonxo
    bob  isso

bob
  •  40200 posts
  •  

cara esqueceu o futebol em 2017 se jogar algo conte é genio

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

RedeTV! transmite Juventus x Napoli neste sábado pelo Campeonato Italiano

Neste sábado (31), Juventus e Napoli se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Italiano. Diretamente do Juventus Stadium, em Turim, o jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade na TV aberta, às 15h45 (de Brasília), na RedeTV!. A partida, que vale a liderança da competição, terá narração de Silvio Luiz e comentários do ex-atacante Paulo Sérgio.

:o

E domingo tem Lazio x Roma :incrivel:

Farofas
  •  206993 posts
  •  

Primeiro mexicano da história do Napoli, Lozano mostra ambição: “Posso fazer história aqui”

Imagem

Hirving Lozano se tornou uma das principais contratações do Napoli para a temporada. O atacante, que veio do PSV por € 38 milhões, era um dos principais destaques do clube de Eindhoven. Ele mostrou empolgação ao chegar ao Napoli e disse que vê Hugo Sánchez, um dos maiores goleadores da história do México, seu país, como uma inspiração. Aos 24 anos, dá o salto para um liga de maior visibilidade e onde deverá ter ainda mais testado.

“Eu ainda não vi muito da cidade, mas até agora eu amei. Nápoles é uma cidade linda e eu tenho certeza que o amor que os torcedores irão mostrar significa que eu vou gostar daqui”, declarou o jogador, que comentou sobre ser o primeiro mexicano a vestir a camisa do clube. “O Napoli é um grande clube com grande história. Muitos grandes jogadores jogaram aqui no passado e é uma grande fonte de motivação para mim. Eu estou honrado e orgulhoso em ser o primeiro mexicano a jogar aqui, me estimula a dar tudo que tenho”.

“Eu estou muito feliz por estar aqui e ter sido a primeira escolha de [Carlo] Ancelotti”, afirmou Lozano, em sua apresentação. “É a minha grande chance e eu vim com grande desejo para fazer a minha parte. As negociações foram longas, mas assim que eles mostraram interesse, o Napoli foi a minha primeira opção. Felizmente, tudo acabou do melhor jeito possível”.

“Eu assisti muitos jogos da Serie A. Sempre foi uma liga cheia de campeões e eles passaram por aqui também”, disse o mexicano. “Nós temos um excelente time. Eu acompanhava o Napoli antes, agora eu espero ajudá-los a melhorar e fazer bem as coisas”.

“Eu encontrei um bom time que está trabalhando para melhorar todos os dias. Este clube tem um passado glorioso e eu estou aqui para fazer o meu melhor e eu posso fazer história”, afirmou um ambicioso Lozano. “Eu tenho muito o que aprender e esta experiência me fará crescer. Eu falei com Ancelotti sobre coisas particulares, coisas de família. Eu tive uma conversa muito pacífica com ele”.

“O futebol italiano é diferente do holandês. Eu acho que é melhor, mais rápido e mais duro. Eu terei que entender as instruções de Ancelotti a cada sessão de treinos, mas é para isso que eu estou aqui”, disse o jogador, que recebeu a camisa 11 no novo clube.

Lozano foi perguntado sobre Hugo Sánchez, atacante histórico, também mexicano, que é um dos mais bem-sucedidos jogadores do país a atuar na Europa. O atacante jogou por Atlético de Madrid e Real Madrid na Espanha, marcando época nos anos 1980 e início dos anos 1990. Foi artilheiro do Campeonato Espanhol cinco vezes nas temporadas 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1987/88 e 1989/90. Neste último, foi também Chuteira de Ouro na Europa.

“Hugo é definitivamente um ídolo meu. Ele foi um jogador extraordinário e um modelo de comportamento para tantos mexicanos. Dito isso, eu estou focando apenas em mim. Eu quero dar 100% pelo Napoli desde o começo”, afirmou Lozano. “Nós sabemos o quanto a Juventus é forte, mas nós temos que jogar para ganhar. Vamos ver como conseguirmos jogo a jogo”, disse ainda o jogador.

“Nós temos um grande time, mas nós temos que suar a cada vez que nós formos para o campo. Eu colocarei a minha velocidade e técnica à disposição do time”, afirmou Lozano. “Eu irei respeitas as decisões do técnico com relação à minha posição no campo. Eu gosto de jogar em qualquer lugar do ataque e eu mostrei isso na Holanda”.

“Eu sempre fui passo a passo, na minha vida e na minha carreira. Eu irei permanecer assim em Nápoles. É ótimo poder estar aqui e compartilhar essa experiência com a minha família”, disse ainda o jogador. “Ser o jogador mais caro da história do Napoli é um estímulo para mim. Eu estou feliz que o clube tenha investido esse valor em mim”.

“Tudo foi muito direto com o presidente. Ele me falou sobre o time e o técnico. Tudo isso me convenceu. Ancelotti me assistiu na Copa do Mundo da Rússia. Eu acho que eu o convenci com meu desempenho e eu estou feliz de ter feito isso”, afirmou ainda o atacante mexicano, autor do gol da vitória do seu país sobre a Alemanha, durante a Copa do Mundo.

O desempenho de Lozano ano a ano pelo PSV é de chamar a atenção. Contratado pelo PSV em julho de 2017 por € 12,5 milhões, fez 34 jogos, 19 gols e 11 assistências em sua primeira temporada, 2017/18, sendo muito importante na conquista do título do Campeonato Holandês. Na temporada seguinte, 40 jogos, 21 gols e 12 assistências. A expectativa é que ele consiga manter o bom desempenho no Napoli, em uma nova liga, com mais visibilidade e em um time que sonha com o título.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Enganation

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Farofas
  •  206993 posts
  •  

A Roma ta pobre ou o Corinthians ta pedindo demais?

Imagem

A menos de uma semana do fechamento da janela internacional de transferências na Itália, a Roma procurou o Corinthians para comprar o meia-atacante Mateus Vital, mas ouviu resposta negativa em uma sondagem de 8 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões). Por este valor as conversas não serão retomadas - o período de negociações no país acaba na segunda-feira (2). O clube brasileiro pagou pouco mais de R$ 5 milhões ao Vasco pela contratação, em 2018, e exige um valor mais alto do que a oferta.

O clube italiano tem boa relação com Carlos Leite, empresário do jogador de 21 anos, e observa seu desempenho desde as categorias de base. A investida, também informada pelo canal "Sky Sport", não agradou aos dirigentes do Corinthians. Anteriormente, foram recusadas propostas ou sondagens por outros jogadores, como o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o atacante Gustavo. Apesar da necessidade de vender algum jogador para equilibrar as contas, o clube espera uma negociação justa dentro de seus moldes.

Mateus Vital está em sua segunda temporada pelo Corinthians, foi campeão paulista duas vezes (2018 e 2019) e soma 93 partidas, com quatro gols marcados neste período. Ele se tornou titular após a pausa da Copa América, atuando como meia-esquerda no esquema tático 4-1-4-1 do técnico Fábio Carille e tem sido elogiado por causa de sua capacidade técnica e enfrentamentos "um contra um". Ele ganhou a posição de Sornoza, que é o principal autor de assistências do time na temporada.

O jogador de 21 anos está valorizado. Recentemente foi campeão do Torneio de Toulon pela seleção brasileira sub-23 ao lado do companheiro Pedrinho e está na lista de jogadores observados pelo técnico André Jardine para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. O Corinthians tem 85% dos direitos econômicos do jogador e contrato até o fim de 2021.

Rod
  •  26165 posts
  •  

eita

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Milan 1 x 0 Brescia

Futebol horroroso com exceção dos últimos 6~7 minutos.

Escalação controversa com Paquetá e Piatek no banco. Talvez seja o momento mais difícil do brasileiro no clube até agora, com as cobranças começando a chegar. Vai ter que começar a chamar mais a responsabilidade ofensivamente no time. Quase fez um belo gol, no entanto.

zelão
  •  10039 posts
  •  

Paquetá parece que vai ser um flop dos grandes

Incrível que das revelações do Fla só o Jorge agora começou a voltar aparecer bem, só que aqui no Brasil

Vinícius júnior pode ser o mais incrível tri atleta brasileiro

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Rod
  •  26165 posts
  •  

Torcida do Milan gosta muito dele, pelo que leio

Pessoal reclama sobre ele nao jogar na posição que deveria estar jogando, ao que capto tbm
    • 1
    • 499
    • 500
    • 501
    • 502
    • 503
    • 603

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/Verdao_infos/status/2005101647748296[…]