Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398
  • 770

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
47
47%
Não, mas desejo adquirir futuramente
24
24%
Não e não pretendo adquirir
28
28%

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Faz uns 3 anos que as directs são no mínimo decentes/boas.

É só não achar que todos os jogos do universo e de gosto pessoal serão anunciados em um único evento que é de boa.

Flopar não vai. Só se nego for muito fresco.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Apostas pra parte final/one more thing:

Odyssey 2
    Pikmin em alguma forma
    Metroid (Trilogy ou novo 2D)
    Ou só o quinto e último personage de smash (supondo que vão mostrar o quarto também)

Acho que fica entre isso.

Começou!

Piccolo_san
  •  65793 posts
  •  

Como eu suspeitava, será o Terry.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Sudit
  •  66798 posts
  •  

Falaram tanto no Terry no smash nos ultimos dias que até eu fui assistir a direct para ver ele ser anunciado.

Sudit
  •  66798 posts
  •  

E anunciaram deadly premonition 2, até fui pesquisar se o jogo já tinha saido e desconhecia sua existencia, mas parece que não, foi anunciado agora, wtf.

Meu medo é que não seja a equipe original e caguem tudo, como a konami fez com silent hill

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Pior que achei que essa Direct flopou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não foi ruinzona, mas foi uma das piores dos últimos 3 anos.

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

Ha, eu falei que eles iam acabar fazendo remake do Xenoblade original, acho ótimo já que nunca joguei

Salieri
  •  48549 posts
  •  

Eu não achei a apresentação ruim, curti até, tem bastante lançamento e vários pra 2019 ainda.

Mas por enquanto, pra mim, obrigatórios só Luigi's Mansion e Zelda.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

pelo menos teremos jogos de SNES online. Curti isso bastante.

E mais DLC de smash.

Tá ótimo.

E pra mim foi bom não ter tanta coisa na direct. Já quero pegar muita coisa neste ano ainda.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

E não é que botaram o Sans no smash? E megalovania? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ai caramba
  •  38261 posts
  •  

considerando que focaram 90% nos jogos pra esse ano ainda, achei que foi bom

mas esperava uma DLC do Sunshine pro Odyssey :magoado:

e olha que odeio o Sunshine.

e porra, Xenoblade original é o caralho, portem Xenoblade Chronicles X pro Switch e Super Mario 3D World!
    Editado pela última vez por ai caramba em 04/09/2019, 20:10, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42042 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: e esse jogo de tokyo é legal?
    já jogou persona? é tipo aquilo, porém ao invés de confidants serem seus colegas da escola e vizinhos, nesse vc é aspirante a idol e tem que investigar uns capetas que estão invadindo esse mundo, com cada idol tendo um estilo, é um jogo MUITO gay, pode jogar

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Ha, eu falei que eles iam acabar fazendo remake do Xenoblade original, acho ótimo já que nunca joguei
    pior que eu achava melhor um remake do original pq n joguei tmb, sempre tive porblemas em pegar o dois sem jogar o 1

E PORRA MAIS PERSONAGENS EM SMASH ALÉM DO FIGHTING PASS E O SACO DE AREIA DE VOLTA

curti até

só to triste por n ter tido nada de fire emblem, quando vão atualizar a porra com dificiuldade maior

E BANJO DIA 5 PORRAAAAA

e o principal, MAD MANSION É UMA DAS MÚSICAS DO BANJO PORRA PORRA PORRA

só tem 10 e escolheram ela porra
    Não é dia 5.

BANJO É HOJE PORRA.

Deve sair lá pelas 22, 23h.

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Ha, eu falei que eles iam acabar fazendo remake do Xenoblade original, acho ótimo já que nunca joguei
    pior que eu achava melhor um remake do original pq n joguei tmb, sempre tive porblemas em pegar o dois sem jogar o 1

E PORRA MAIS PERSONAGENS EM SMASH ALÉM DO FIGHTING PASS E O SACO DE AREIA DE VOLTA

curti até

só to triste por n ter tido nada de fire emblem, quando vão atualizar a porra com dificiuldade maior

E BANJO DIA 5 PORRAAAAA

e o principal, MAD MANSION É UMA DAS MÚSICAS DO BANJO PORRA PORRA PORRA

só tem 10 e escolheram ela porra
    mas é remake do original

segundo anuncio que eu mais gostei foi os jogos de snes também, essa direct serviu pra me distanciar mais de pokemon, muita coisinha pra fazer pra fortalecer os pokemons, tenho mais saco não

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

ai caramba escreveu: considerando que focaram 90% nos jogos pra esse ano ainda, achei que foi bom

mas esperava uma DLC do Sunshine pro Odyssey :magoado:

e olha que odeio o Sunshine.

e porra, Xenoblade original é o caralho, portem Xenoblade Chronicles X pro Switch e Super Mario 3D World!
    não teve DLC até hoje de Odyssey, duvido que vá ter agora. Ou Nintendo tá fazendo um Odyssey 2 ou não tem planos pra um novo Mario essa gen

Nintendo talvez esteja um pouco arrependida de ter lançado o Wii U sem um Mario forte, porque focou no galaxy 2 no Wii e ficou só com New Super Mario Bros U quando lançou e depois lançou o Super Mario 3D World. Isso explicaria não sair mais nenhum Mario pro Switch. Acho que se fosse pra sair um novo Mario pra switch também sairia esse ano, duvido que demorariam mais que 2 anos pra fazer um Mario com a engine pronta já, no máximo 2 anos e meio que nem rolou com Mario galaxy 1 pro 2. Se não sair no primeiro semestre de 2020 não sai mais

talvez até role um no fim de 2020, BotW 2 também vai sair e provavelmente vai reaproveitar o mundo inteiro, provavelmente esse será um Zelda mais tradicional já que se a atração fosse explorar o mesmo mundo você jogava o original ao invés do 2

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

achei que já tinham liberado os jogos de super nintendo, ia brincar um pouquinho com super mario world agora :girl:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: achei que já tinham liberado os jogos de super nintendo, ia brincar um pouquinho com super mario world agora :girl:
    Amanhã só.

Sudit
  •  66798 posts
  •  

Anunciaram do nada deadly premonition 2.
    Essa direct foi melhor que a ultima E3 inteira.
    • 1
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398
    • 770

MENSAGENS RECENTES

What do you think of your adult doll ? Didn't you[…]

Rio de Janeiro

mano os bandido jogando bomba de drone :lolsuper:[…]

Nem sabia que o Datena tava na rede tv :lolsuper[…]